The desires of Mr. Cullen.
Eu não apoio qualquer tipo de pornografia infantil. Não sou a favor de pedofilia ou pedófilos e considero sim um crime hediondo e absurdo, em realidade, uma doença da mente doentia e que precisa – e deve – ser tratada. Dito isto quero ressaltar que toda mente perturbada possui níveis e eu, me considero, razoavelmente sã. No entanto adoro relacionamentos em que a idade é desigual, principalmente quando a figura masculina é a mais velha.
Alguém aqui já leu Lolita? Pois é, eu adoro. Adoro, adoro, adoro. Por isso quis começar essa fanfic falando mesmo sobre isso. Não pedofilia, porque a complexidade do assunto pesa horrores e eu não me considero uma escritora boa o suficiente pro rumo do angst. Isto é um aviso: quem vai ler, venha preparado e sem pedras pra jogar na fic.
A minha Bella começa com treze anos e o meu Edward com trinta. Entenda o buraco negro entre os dois. Não é uma história de amor verdadeiro, então, please, gatinhas, não parem pra ler se é isso que vocês estão procurando. Os capítulos serão pequenos e tentarei atualizar uma vez na semana. =]
