Delicate
Annabeth levantou-se de sua cama silenciosamente. Era madrugada e todos já dormiam, saiu lentamente para não acordar ninguém, não gostaria de ser seguida por um filho de Atena curioso. Ela havia combinado de se encontrar com Nico perto do Punho de Zeus, o lugar onde eles habitualmente estavam se encontrando as escondidas nas ultimas duas semanas. Não que eles tivessem medo de que todos os outros descobrissem, apenas era delicado.
We might kiss when we are alone
When nobody's watching
We might take it home
We might make out when nobody's there
It's not that we're scared
It's just that it's delicate
Ela chegou ao lugar combinado com Nico, e encontrou uma toalha esticada no chão, com uma cesta e algumas comidas, como se fosse uma espécie de piquenique, mas não havia ninguém ali. Annabeth se assustou quando viu Nico saindo da sombra de uma das árvores, ela ainda não estava acostumada com aquilo. Ela sorriu ao ver o garoto na sua frente, em nada lembrava a criança que ele era a 4 anos atrás. Estava alto e forte, seus cabelos negros estavam longos e sua pele era pálida.
- Desculpe por te fazer esperar, mas fui ao chalé de Hermes receber uma encomenda. – disse ele, sorrindo e mostrando uma garrafa de vinho, qualquer bebida alcoólica era proibida para os campistas, mas era só contatar um filho de Hermes e pagar uma generosa quantia e eles conseguiam para você.
- Não tem problemas, adorei a surpresa... – disse Annabeth sorrindo e beijando de leve os lábios do filho de Hades.
So why do you fill my sorrow
With the words you've borrowed
From the only place you've known
And why do you sing Hallelujah
If it means nothing to you
Why do you sing with me at all?
Passaram boa parte do tempo bebendo vinho e conversando, depois de algum tempo, deitaram-se juntos na toalha e puseram-se a observar as estrelas em silêncio. Annabeth que estava pensativa resolveu romper o silencio:
- Você acha que nós devemos contar a eles? – perguntou ela, agora encarando Nico.
Nico entendeu "eles" como todo o acampamento, e compreendeu a duvida de Annabeth. O acampamento era uma família para os dois e parecia estranho ter um segredo como aquele, mas, ao mesmo tempo, gostava de ter aquele momento único com Annabeth, gostava do segredo:
- Se você quiser, não há problemas para mim. – respondeu, calmamente Nico.
Annabeth observou Nico calmamente e depois deitou-se em seu peito, olhando as estrelas e disse:
- Acho que por enquanto é melhor assim.
E assim terminaram a noite, em silencio, apenas desfrutando da companhia de cada um, um homem e uma mulher, unidos pelo sentimento, e pelo passado, e tudo aquilo era apenas "delicado".
We might live like never before
When there's nothing to give
Well how can we ask for more
We might make love in some sacret place
The look on your face is delicate
