Tempo

Num belo dia de fevereiro Naruto descansava sobre as arvores junto com Sasuke, seu colega de classe e companheiro de quarto. Depois de alguns dias de convivência Naruto e Sasuke logo viraram amigos, apesar de ter gostos diferentes.

Naruto muitas vezes era desajeitado e sempre vivia numa bagunça. Até que Sasuke chegou para ocupar a vaga em seu quarto. A parte do moreno era sempre organizada e ás vezes influenciava Naruto, que não sabia o que o motivava a faze-lo.

O internato onde estudavam era um lugar bonito. Bem arborizado com um lago e uma piscina pra divertimento dos alunos e para as aulas de natação.

Com o passar do tempo Naruto e Sasuke. O moreno de olhos ônix e o loiro de olhos azuis safiras se tornaram inseparáveis.

Com o passar do tempo, o colegial estava acabando e cada qual teria um caminho a trilhar. O que Naruto não percebeu por causa de sua inocência foi os sentimentos escondidos de Sasuke. Naruto nunca duvidava de alguém, era puro por natureza.

Com a separação próxima, Sasuke começou a pensar se deveria despertar Naruto para seu reais sentimentos.

- Hã... Naruto... Hã... Eu preciso falar com você...- Naruto estava distraído, pensava na formatura que se aproximava.

Sasuke, tentando manter a calma e ficar centrado, pois o loiro estava na escrivaninha apenas com uma sunga (iria depois para a piscina).

Sasuke com um súbito descontrole, afinal havia agüentado 3 anos de tentação, jogou o loiro na beliche de baixo. Fitou Naruto, que estava sob ele, não entendendo muita coisa além de Sasuke curvado por cima dele. Por fim, beijou-lhe desesperado, como se não fizesse isso, jamais se perdoaria.

Naruto, desnorteado, mas ao mesmo tempo feliz e rendido, tinha de admitir a si mesmo que sempre tivera Sasuke em uma estima muito além do qualquer outra pessoa. E às vezes se perguntava o porquê disso.

Sasuke que dependia daquele beijo estava explodindo de alegria e medo da rejeição do loiro.

O beijo era apaixonante, foi como se o tempo tivesse parado. A língua de Sasuke vasculhava sua boca e sua alma como que se num beijo fosse possível aprender tudo o que tinham de saber um do outro.

Quando se separam para respirar,sentando um ao lado do outro, eles se entreolharam e descobriram que tinham os mesmo sentimentos e que ambos esperavam esse momento por toda a sua vida.

E inesperadamente ambos se colocaram de pé e se encostaram na parede da janela do quarto,e lá começaram um beijo doce e alucinante onde as línguas vasculhavam e se enroscavam uma na outra, cada vez mais se puxando um para perto do outro parecendo que queriam se unir em um só corpo, um só coração.

Agora já não tinham vontade ir à formatura que era na noite seguinte. Na noite do beijo ambos dormiram se abraçando na beliche de baixo. Como se o tempo fosse parar ali e assim permaneceriam pela eternidade felizes e completos.

Espero q tenham gostado! ^^

essa é a minha primeira fanfic.

Obrigado poe lerem. :)