A Ordem e a Cerejeira

Bom, eu "assaltei" um monte de lugares que me deram idéias para esse fic. O 1º: A idéia geral veio de um Rpg q eu jogo, q se passa em um mundo chamado Arton. 2º: Yuyu Hakushô, sobre os conceitos de You-ki (que vai ser sinônimo da magia da Sakura no anime). 4º: Sailor Moon, Yoroiden Samurai Troopers, Magic Knight Rayearth, Dragon Quest Fly, Pokémon, e Yuyu(de novo, elaiá) p/ magias e, por último, tudo quanto é anime e mangá p/nomes e cidades.

Introdução : Num mundo distante, chamado de Arton, se passa esta história. Neste mundo existe a magia comum, agrupada em níveis e "caminhos', chamados de Focus. Existem + d 100 deuses, e os 20 maiores e mais influentes formam uma grupo chamado de "O Panteão", sob o comando "oficial" de Khalmyr, deus da Justiça, que tem um rival, de igual poder e influência: Nimb, o deus da Sorte e do Azar, que simboliza o Caos, ao contrário de Khalmr, que representa a Ordem, mas isso não vem ao caso agora.

Apesar de um mago bem treinado ter muito poder, existe um poder maior, dado a muito pouca gente, que, em sua maioria, não sabe controlá-lo, por isso, geralmente, ele se manifesta raramente e, nessas poucas vezes, sem controle. É o You-ki. Em princípio, nada acontecia, mas agora, gente mal-intencionada obteve esse poder, e por isso, essa história se iniciou.