Aê, segunda fic do dia! Ainda sem net e sem sono por conta do horário de 'não-verão' YUSGUYDGUSYGDUYGSUYDGUSYGD

Então decidi fazer a NejiHina que havia prometido para a minha queriiiida Nara FC!

Espero que goste, lovely! Você manja que eu não sei escrever NejiHina, mas ainda sim, fiz de éssidois :3

--

Hoje a música é de uma das minhas banda preferidas e aquela que SEMPRE ajuda a inspirar, ( né, -T-chan? –qq) Whitesnake, a inspiração, traço, vida, traço, (L)


Here I Go Again

Neji H. & Hinata H.


-Hinata-sama. – Bateu na porta o jovem Hyuuga – Posso entrar?

-Neji-nii-san – Assustou-se, e logo tratou de abrir a porta – E-entre, por favor.

O jovem rapaz deslumbrou-se com as belas vestes que ela usava, aquele kimono combinava perfeitamente com cada característica da Hyuuga. Estava bonita de uma forma nunca vista por Neji.

Por alguns segundos ele a olhou dos pés a cabeça, fazendo a moça corar. Somente se deu conta do que estava acontecendo quando ouviu a voz baixa e oscilante de Hinata.

-M-mas o que deseja, Neji-nii-san? – Ela afastou-se um pouco e abriu mais a porta, como um sinal para que ele entrasse.

Saiu de seus devaneios; aquilo não era normal, principalmente vindo de Hyuuga Neji. Talvez fosse aquela data em especial que o deixasse tão estranho.

-Se eu estiver atrapalhando, posso voltar outra... – Antes de terminar sua frase, lembrou-se de que o 'mais tarde' não seria possível. –

-N-não atrapalha, de, de, de forma alguma você atrapalha, Neji-nii-san – Sorria enquanto dizia, parecia feliz por ele estar ali.

Ele respirou fundo, seguiu andando em direção a grande sacada do quarto da moça, mas não chegou a entrar nela.

-Hinata-sama – Apertou suas próprias mãos, com tanta força que pode sentir as curtas e roídas unhas rentes e apertando sua pele. – Hoje é seu casamento com o Hokage-sama, não é mesmo? – passou a fitar a cortina branca a sua diagonal.

Hinata se surpreendeu com a pergunta, pois toda Konoha e o próprio Neji sabiam desta data tão importante. Levou uma das mãos ao queixo e fixou seu olhar na espalda de seu primo.

-Sim. – respondeu firmemente, o que fez Neji abrir ainda mais os olhos perolados, era raro a ver e ouvir falando daquela forma. Levou alguns segundos até respondê-la.

-Entendo – Seu olhar abaixou e os olhos ficaram abertos o bastante para se enxergar – Então... É melhor eu ir.

Neji virou-se e seguiu até a porta, mas foi interrompido pelas pequenas mãos de Hinata lhe segurando uma das mãos.

-Hinata-sama. – A olhou sobre um dos ombros, havia lembrado de todo o tempo vital que passaram juntos. Do ódio criado, do ódio fingido, da admiração com o tempo, dos laços familiares... e dos laços de amor. Não teria jeito de impedir o acontecido, Hinata amava Naruto. Mas, mais uma vez, ele precisava daquilo, talvez fosse a última vez. Neji respirou fundo e a puxou para si. A beijou como se fosse o último dia de sua vida, e de fato, seria o último dia que ele poderia ver a mulher que amava, como uma mulher, de fato. Mas aquilo não o impediria de poder desfrutar dos doces lábios de Hinata uma última vez.


N/A: Tá, eu sei que não sei escrever NejiHina, mas não custa tentar coisas novas, sim? xD

Reviiiiews? *-*