Uma fic Natsu x Lucy, aproveitem a pequena leitura :]
Disclaimer: Fairy tail não me pertence.
"Eu sou um dragão de pêlo
Eu cuspo fogo
Não me esconda o jogo
Ou berro no ato..."
Meu amor, meu bem, me ame – Zeca baleiro
Aquilo era estúpido, ele realmente ficava doente? Tentou medir a febre dele, mas não tinha como se basear naquilo, afinal, qualquer um com 50º de febre estaria mais do que morto, não sabia o que fazer, não tinha idéia, ele era praticamente um dragão, o que tinha de humano nele?
Era noite, depois de uma missão, ele simplesmente desmaia, febre alta e agora, também delírios.
– Igneel... pra onde você foi? igneel... – Dizia entre suspiros enquanto tentava alcançar algo com suas mãos que são agarradas pelas mãos de Lucy.
Ela não tinha certeza do que fazer, happy já tinha voltado a guilda sozinho pra buscar ajuda, a única coisa que lhe veio à mente era colocar uma compressa de água fria na cabeça dele, mas com aquela temperatura não parecia ser de grande ajuda.
–Lisana... não... Lisana... – E lágrimas escorrem de um rosto que ela nunca pensaria ver.
Era egoísmo, não? Sentir-se inquieta com aquele nome, principalmente saindo da boca dele, era egoísmo, mas mesmo assim não deixava de ser verdade, era um nome realmente incomodo.
–Lucy... – E o rosto dele toma uma feição séria, irritada. – Onde está a Lucy, comece a falar, se ela estiver machucada vou te fritar até virar pó. – E sua mão dava sinais de que iria produzir chamas.
E então ela o abraça – Estou aqui Natsu, estou aqui.
Ele dá um sorriso aliviado e a abraça também, mãos firmes nas costas, nuca e cabelo, e ela vê seu corpo perigosamente colado ao dele, que fervia, o rosto dele tão próximo, aquilo era perigoso, era tão fácil, ele estava delirando, nem iria se lembrar... então por que não? E as suas unhas arranham levemente os ombros dele... por que não? E a racionalidade dela também vai para longe. Ela o beija, o fustiga, morde sua boca, desliza seu corpo sobre o dele até ela reparar que quem estava fora da razão ali era ela, mas era tão fácil que não pode negar e um som de alguém vindo finalmente a puxa de vez para a realidade, era happy e a ajuda, se sentia aliviada por não terem chegado um pouco mais cedo.
Polyushka o tratou, disse que era uma doença extremamente rara, mas mesmo assim não era tão perigosa, no outro dia ele já estava de volta a ativa.
–Natsu, já está melhor?
–Claro aquilo não era nada. Se eu dormisse por um dia me curaria sozinho!
–Hum, mas você ainda parece meio estranho, como da vez em que comeu etherion.
–Ah Lucy! Isso é por causa de alguns sonhos estranhos que ele teve. – Disse Happy de repente.
–Já falei que não é isso.
–Vamos me diz, com o que você sonhou? Com a Lucy vestida de empregada? – E a cara dele toma uma feição avermelhada.
Enquanto isso uma Lucy orgulhosa pensava – "Ele chamou meu nome também, não é? Quem sabe da próxima vez eu deixe ele doente."
Owari.
Uma fic pequena, como se chama uma nesse tamanho mesmo? Ficlet acho...
Mas é isso aí, queria ter feito pra janeiro.
Fiz por que gosto do casal e queria uma fic minha sobre eles =D
Espero fazer outras, e melhores que essa, que não está aquilo tudo.
Deixem reviews e escrevam sobre fairy tail também, onegai, plx, por favor!
