Konoha Power School
Sinopse: Mitsashi Tenten é uma garota rica, linda que morava em Tokyo e se mudou para uma pequenina cidade chamada Konoha para cursar o ensino médio na mesma. Com muito humor!
Legenda:
N.A.B.= Nota da Autora Baka
Blábláblá = gritar
Blábláblá = falar
"Blábláblá" = pensar
Blábláblá = sussurrar
Capítulo 1 – Passado
Oi. Eu sou Mitsashi Tenten, tenho 13 anos e vou cursar o 1º ano do ensino médio. Bom, eu vou do começo. Eu morava em Tokyo, com meu pai, e... Bem, com os sevos e as servas da casa. A minha mãe morreu quando me deu a luz. Mas meu pai sempre foi muito gentil comigo, mesmo sendo milionário, por que a nossa família é uma das de mais prestígio do Japão, sempre me ensinou a ser humilde, respeitar os mais velhos, amar o próximo, não ter ganância, e, bem, isso não é nem metade de tantas coisas boas que ele me ensinou. É isso aí, eu fui educada em casa, com professores particulares, e eu não só estudava as matérias da escola como também Kung Fu. Eu a-m-o Kung Fu, e o meu pai também. É claro que ele sabe que mesmo me ensinando tudo ainda vai faltar uma mãe pra mim, mas ele diz que ela está no meu coração e que deve estar orgulhosa de mim agora, por eu ser uma filha tão inteligente, bonita, educada e tals. Coisa de pai.
Hoje de manhã, no café, o meu pai me deu um presente maravilhoso: Um colar, com um pingente que era tipo um conjunto de pedras preciosas, todas coloridas.
Flashback on
-Tenten, este colar é muito valioso, quero que cuide bem dele, eu dei a sua mãe quando a pedi em casamento e ela aceitou. Então, eu estou lhe dando ele, para lhe proteger e para você se lembrar de tudo o que eu ensinei, já que está indo embora, filha.
-Obrigada papai. – abracei ele.
Flashback off
Bom, já que eu vou para uma escola nova, ou melhor, vou pisar em uma escola decidi mudar o visual e parar de usar os meus dois coques. A escola se chama Konoha Power School, o meu pai disse que mesmo sendo ricos, tinha que fazer um teste pra passar. Ele pulou de alegria quando eu disse que minha nota foi 100. Mas eu sei que também tem família rica por aí que passa por debaixo dos panos. Vocês entenderam. Mas, só por que eu vou para uma cidade pequena, não quer dizer que eu não vou continuar Kung Fu, é claro que eu vou continuar treinando, só que em uma academia. É, acho que foi boa essa idéia do papai dizer que eu tinha que "respirar novos ares".
Tá ficando uma beleza da rosa num ta não?
Abraço, o próximo vai ser ainda melhor.
