Capitulo 1

Fazia uma bela tarde e, lá se encontrava Katherine Stratford irmã de Bianca a mesma havia ido estudar numa das universidades mais conhecidas, entre tanto teve de deixar sua vida, que era viver com seu pai amado e sua querida irmã. Havia esquecido até mesmo, dos alunos de sua velha escola, até mesmo do idiota do seu ex namorado, tal qual nem lembrava-se do nome dele, ou melhor dizendo nem mesmo gostava de Bianca sendo observada por ele, como se fosse carne.

Mas no entanto, ela estava com Cameron e isso já deixava ela um pouco sossegada fazendo voltar a olhar sua prova que havia acabado de fazer e então logo a assinar a ata de seu professor, saiu da sala e claramente como se ela esperava seu pai como sempre ligava, mas desta vez nãoera seu pai e sim Patrick Verona, sim ele o queridinho dela voltou a falar em um modo divertido como sempre fazia a ela, a mesma enquanto o ouvia sorria enquanto andava no corredor, ao adentrar seu dormitório trancou a porta depositou sua bolsa em uma cadeira e então disse:

- O que quer em? E do outro lado ele disse em uma voz embora divertida mas um pouco sensual. – Você sabe!

- Talvez, aqui não seja bom lugar, para isso! – E que lugar seria bom? Disse ele novamente! Quando eu volta-se para a cidade e isso com toda certeza, seria algo divertido, ando com saudades de todos, principalmente de você!

- Diz isso, da boca pra fora pois sei, que ti estás de fato, completamente louquinha para fazer, o que sempre fazemos, enquanto nos falamos por telefone! – Patrick, você necessita de um pouco de calma, creio eu que talvez tenha ido, bem em uma prova, e então ao saber de minha nota, arrumarei minhas coisas e poderemos nos divertir a cores!

- Por favor, Kat só um pouco?!

- As vezes acho que posso, ser uma lunática ao me tocar enquanto falo com você...uma lunática deliciosa, claramente a garota ficou vermelha, ela o amava demais mas no quesito sexo, ela esperava de fato sentir os dedos dele e não os dela, em seu sexo.

-Bem Patrick, tenho de dormir, boa noite meu amor e assim o fez desligou o telefone, foi tomar um banho, já cheirosa, deitou-se em sua cama. Tentava dormir e não conseguia, e então lembrou se que ninguém sabia disso, ela foi em sua mala e de lá tirou seu amiguinho pessoal, e disse a si mesma: - Devo estar completamente maluca, pois bem deitou na cama cobriu se e então deixou a fantasia voar, que era ele seu amado ali, quanto mais ela aumentava, a velocidade do mesmo, mais gemidos estava para chegar mas no entanto ela colocou o travesseiro em sua boca para que então ninguém a ouvi-se, sim aquilo lhe dava muito prazer, ainda mais de lembrar, de seu amado, que de fato naquela mesma hora poderia sim estar ali se masturbando.