SUMÁRIO: Cinco fadas adolescentes com poderes mágicos, cinco garotos extremamente orgulhosos. Será que na hora do perigo, conseguiriam colocar as diferenças de lado? Pode o amor sobreviver a todas as provas?
DESCLAIMER: Naruto não é meu, e sim do Kishimoto-sensei. Se fosse meu, bem...
oooOOOoooOOOooo
Prólogo
Dois reinos prosperavam naquela época. Ambos eram governados pelas Rainhas Fadas Tsunade e Kurenai, e seus maridos, os guerreiros Jiraiya e Kakashi, respectivamente. Jiraiya e Tsunade governavam o Reino do Leste, e Kakashi e Kurenai, o do Oeste. Os dois casais sempre haviam vivido em perfeita harmonia, cavalgavam, passeavam, faziam tudo em conjunto. Os dois reinos eram aliados, e numa possível guerra, ambos estariam bem protegidos. O povo era composto por guerreiros e fadas, que viviam em harmonia também. Jiraiya e Tsunade tinham cinco filhas meninas, uma mais velha, com três anos, duas gêmeas NADA idênticas, com dois anos, e duas gêmeas com um ano. Já Kurenai e Kakashi também tinham filhos na mesma idade, só que garotos.
Naquele dia, os dois casais haviam ido cavalgar no bosque. Jiraiya e Kakashi disputavam uma partida de arco e flecha, enquanto Tsunade e Kurenai colhiam flores e frutos das árvores.
- Tsunade, é amanhã que as deusas vão até o seu castelo para presentear suas filhas com dons? – perguntou Kurenai, levemente interessada.
- Sim, Kurenai. Mal posso esperar pra ver a qual elemento minhas pequenas pertencem! Estou muito feliz por saber que elas são as cinco fadas elementais!
- Pena que com guerreiros não se pode fazer a mesma coisa... Quem me dera se meus filhos fossem os lendários guerreiros elementais...
- Kurenai, estive pensando em algo... Eu tenho cinco filhas meninas, e você tem cinco filhos meninos...
- Sim, também pensei nisso... Fortaleceria muito os dois reinos se nós fizéssemos...
- Uma união dos reinos com um casamento real? Fantástico! – animou-se Tsunade, certa de ter entendido o óbvio.
- Sim, depois que nossos filhos crescerem. Mas, não acho que devemos prometê-los em casamento. Devemos primeiro fazê-los conviverem juntos, pra vermos como se adaptam a idéia de um futuro juntos. Se eles não gostarem, não casamo-los. – disse Kurenai, com medo de uma revolta juvenil dali a alguns anos.
- Sim, Kurenai, é melhor que façamos assim. Vamos avisar Jiraiya e Kakashi? – perguntou Tsunade, aos pulinhos.
- Oh, quase me esquecia. Vamos, sim! – disse Kurenai, e puxou Tsunade pela mão.
Elas contaram os maridos, que simplesmente acharam a tal idéia INCRÍVEL. Concordaram em não casá-los, caso não desse certo, e assim ficou combinado. Todo ano, no verão, eles passariam as férias juntos. Começariam essa rotina quando as crianças mais novas atingissem os cinco anos de idade, e assim iriam até um possível fim de história, dependendo de como eles se adaptassem.
oooOOOoooOOOooo
Ohayoo, povo :B
Eu de novo aqui com outra fic :B
Bom, esse é só o prólogo, não tenho muito o que falar a respeito.
Se gostarem, deixem reviews, por favor.
desih brouillard
(06/09/07)
