Meu coração
Por pequena rin
Sesshoumaru se encontrava sentado de baixo de um grande carvalho estava um dia ensolarado o clima era agradável qualquer um que olha-se para ele diria que estava dormindo, mas na verdade estava travando uma guerra com seus sentimentos ao qual ele achava tolo principalmente por que envolviam certa jovem.
Alguma vez já sentiu que a verdade caiu diante de seus olhos e você não pode fazer nada para mudar isso, bem essa e a verdade que esta em meu coração.
Há alguns anos que trago dentro do meu coração um sentimento ao qual até hoje não podia descrevê-lo.
Um amor que crescer a cada dia, se alguém viesse a mim e dize-se que o grande lord Sesshoumaru iria se apaixonar por uma humana certamente morreria.
Cada vez que olho em seus olhos me perco naquele oceano profundo sua pele clara como a porcelana digna de colecionador, seus cabelos negros com a noite uma visão de tira o fôlego de qualquer um.
Eu a amo, amo como nunca amei mulher alguma, e esse sentimento arde em meu coração algo que eu achava não possuir.
Lembro-me quando nos conhecemos era tão pequena e indefensa, não deve medo de mim e até hoje continua a meu lado agora não com uma menininha indefesa, mas sim como uma bela mulher forte e determinada digna de ser uma senhora feudal.
Mas sou fraco meu orgulho fala, mas alto, não quero nem posso admitir que eu seja como meu pai e meu meio-irmao ambos que se deixaram levar por um sentimento tão tolo.
Mas minha vontade e de abraçá-la e dizer o quando eu a amo, mas meu orgulho não permite e isso me torna tão fraco e digno de pena, sim sou digno de pena, por não assumir que a amo.
Hoje ela completa 18anos esta se tornou realmente uma bela mulher.
Não muito longe dali se encontrava uma jovem sentada colhendo algumas flores mas ao olhar seu senhor se perdeu em seus próprios pensamentos.
Como eu o amo, mas sei que esse amor e impossível, meu lord acha os humanos criaturas fracas e sem valor, mas então por que será que me mandem ainda a seu lado será por pena ou simplesmente se acostumou comigo.
Mas seus olhos às vezes transmitem tanta frieza, mas ao mesmo tempo tanto amor às vezes chega a pensar que ele me ama.
Tola ilusão só em meus sonhos, mas intenso isso seria verdade.
Rin se levanta e vai em direção ao seu lord, ele parecia tão tranqüilo.
Sesshoumaru-sama, Sesshooumaru-sama Rin o chamava com a voz doce ele lentamente foi abrindo os olhos e se virou para ela.
O que houve Rin( será que devo dizer que a amo seria eu digno de seus sentimentos).
Meu lord estava parecendo tão distante que vim ter com ele para saber sobre seus pensamentos (dizia essa palavras com um doce sorris, será que devo confessar que o amo).
Não se preocupe não e nada de, mas estou apenas a medi dar em algumas decisões ao qual eu devo tomar.
Será que eu poderia saber quais são meu lord.
Bem ainda não, assim que me decidir você será a primeira, a saber, alias já esta bem tarde vamos retornar ao castelo já esta quase na hora do jantar.
Acabei de me lembrar gostou do seu presente.
Sim meu lord e um belo ki-mono eu o usarei hoje.
Não é tão belo como a dona.
Rin ficou com as bochechas rosadas, pois seu lodr nunca a tinha falado dessa maneira, Sesshoumaru logo percebe.
Rin algum problema (ele leva sua mão até testa dela para ver se estava com febre a deixando, mas vermelha ainda).
Não meu lord não e nada vamos.
Sim.
Ambos levantaram e caminharam até o castelo Rin não parava de falar era assim deste pequena.
Ao chegar ao castelo Rin pede licença e vai em direção ao seu quarto para se banhar.
Sesshoumaru entra em seu escritório e começa de novo com sua batalha interna, se passou algumas horas até que ele ouve uma batida na porta.
Com licença meu lord vim chamá-lo para jantarmos.
Sesshoumaru se levantou e foi em direção a Rin parou em frente da bela jovem e a olhou com tanta intensidade que pode perceber que estava certo que ele o grande lord das terras do oeste tinha se rendido ao amor e principalmente o amor por uma bela humana foi com esses pensamentos que ele se aproximou dela acariciando seu rosto passando o polegar nos seus lábios daquela que foi capaz de roubar-lhe o coração.
Rin também estava perdida naquele momento seu lord seu grande amor a estava olhando com tanta intensidade o âmbar de seus olhos estavam, mas vivos existia um brilho diferente.
Rin (ele a chamou com a voz suave e ao mesmo tempo firme que a vez estremecer).
Sim meu lord (por que ele me olha assim).
Sesshoumaru a olhou por mais alguns minutos não resistindo a beijou, Rin ficou parada sem reação (meu lord esta a me beijar), mas começou a retribuir ao beijo ambos ficaram ali desfrutando do calor dos lábios um do outro até que se separaram para respirar.
Meu lord o que significou isso?
Lembra que dize que iria tomar uma decisão e que você seria a primeira, a saber.
Bem já tomei minha decisão eu a quero como minha companheira, claro se você me aceitar.
Rin pulou nos braços de Sesshoumaru com os olhos cheios de lagrimas
Mas e claro que quero, e o que mas quero, eu o amo com nunca poderia imaginar que fosse capas de amar alguém.
Naquela noite ele a tornou sua após tanto lutar contra seus sentimentos pode perceber que aquele sentimento que outrora achava que o tornaria fraco ao contrario o tornou, mas poderoso ainda fazendo o lembra das palavras de seu pai antes de morre.
Você tem alguém para proteger?
Sim era verdade quando temos alguém a quem ama nos tornamos, mas fortes.
Bem e uma fic bem curtinha espero que gostem .
Beijos e até a próxima...
