Prophecy and Love
Introdução
Harry esperava que seus olhos não estivessem o enganando outra vez, por que pelo que parecia isso vinha acontecendo muito frequentemente de uns dias pra cá, como, por exemplo, no começo da semana passada quando achou que viu seus dois melhores amigos se beijando, ou no dia depois desse que achou que Gina estava secando seus lábios, ou então horas atrás no momento que esbarrou em Malfoy e segurou em seu ombro querendo prevenir uma queda e achou que Malfoy tinha corado. Corado. Mas logo em seguida ele amaldiçoou até a sétima geração dos Potter.
E agora lá estava ele, segurando um pedaço de pergaminho recém alerto, lendo pela milionésima vez.
"Caro , há alguns dias uma nova profecia surgiu. (...) O Senhor e o Sr. Malfoy terão que fazer com que a profecia se realize o mais rápido possível. (...) Não será fácil, mas é nossa única opção. (...) Sentimos muito por todo o transtorno, mas essa infelizmente é uma situação delicadíssima e deve ser tratada como tal."
E no final estava a assinatura do Ministro da Magia e o horário que seria o encontro para a discursão do assunto do pergaminho.
Harry Potter estava ficando cada vez mais branco. Isso era realmente possível? Não era uma brincadeira realmente de mau gosto, era?
-Harry, tudo bem? – A voz carregada de preocupação de Hermione tirou Harry do seu transe. Harry abriu e fechou a boca algumas vezes sem conseguir pronunciar uma palavra sequer. Mione tocou no seu ombro.
-Harry?
-Eu estou tão ferrado Mione. – Sua voz rouca e assustada fez com que Mione ficasse ainda mais alerta.
-O que aconteceu? – Sem conseguir falar nada Harry apenas passou o pergaminho para Hermione.
-Mas... Oh Merlin. Isso... é serio Harry? – Harry confirmou com um aceno.
-Você acha que o diretor já sabia disso?
-Acho que não Mione, se não ele teria me falado. – Harry mordeu o lábio inseguro da própria fala. Mione o cutucou nas costelas.
-Que foi? – Virou pra ela.
-Malfoy acabou de receber uma carta. – Harry olhou rapidamente para mesa da sonserina onde Draco abria sua carta e ficava cada segundo mais branco conforme a lia.
N/A: Essa é minha primeira fanfic Drarry, e minha primeira fanfic postada nesse site. Espero que alguém leia isso aqui, e se gostarem eu continuo. ;D
