Slash: Draco/Harry. Não tem nada de mais, mas mesmo assim, vos alerto homofóbicos :D
Nós somos eternos,
Por Maria Penn
De repente, já não havia mais distância entre os dois. De repente, os lábios colidiram. E não era apenas outro beijo que partilhavam, era algo mais. Era um segredo. E mais do que algo que não podia ser descoberto, era também uma promessa de que aquilo demoraria a acabar. Era, com um simples gesto, tudo o que eles tinham. Tudo o que eles dividiam.
Eram o oposto um do outro, mas ao mesmo tempo eram tão iguais... Dois garotos que ansiavam por algum carinho, algum contato além de sociais, além de farsas e mentiras. Estavam cansados, exaustos de todas as falsidades. Quando estavam juntos, eram verdadeiros. Eram incríveis, eram invencíveis! E talvez mais do invencíveis, eram eternos.
E quando se sentiam daquele modo, quando sentiam que nada os abalaria, percebiam que não eram eles os poderosos. Percebiam que seus atos não eram importantes. Percebiam que, além de todos os toques carinhosos que supriam a falta de palavras, o que sentiam era infinito. O que sentiam era verdadeiro. Era um sentimento eterno.
Eles eram eternos.
