A Princesa
Estamos no século XVII, onde a realeza era muito importante.
Eu chamo me Sakura e sou do grande clã Haruno, o clã que tem mais prestigio visto que meu pai e minha mãe são os reis de Konoha, enquanto eu sou a princesa de Konoha.
O povo e a nobreza me vêem como uma flor, eu não me quero gabar mas já tive muitos pretendentes e todos dizem que tenho uns lindos olhos verdes e um rosto de anjo, e as raparigas do povo? Essas invejam o meu longo cabelo rosa e o meu corpo prefeito. (autora diz: convencida -.-' )
Tenho 18 anos já estava na altura do meu pai me deixar namorar mas não em vez disso diz que me irei casar com um tal de Lee do clã Rock, visto que ele é de um clã muito importante e ter uma aliança com eles é muito importante para Konoha. Mas não entendo porque me tem de sacrificar. Eu sou queria ser feliz e nem isso posso ser infelizmente terei de me casar e viver com uma pessoa que não conheço… A minha mãe tenta me acalmar dizendo que eu depois habituo me, mas pensando bem como é que me posso habituar? Eu não acredito no amor á primeira vez e para ser sincera todos aqueles pretendentes… nenhum deles me chamaram a atenção. Eu acredito sinceramente que o meu príncipe encantando anda pelo mundo a minha procura só tenho é de encontrar o que poderá ser difícil… Mas eu não desisto é assim que eu sou lutadora. O meu príncipe encanto podia ser igual ao garoto do meu sonho. Ai era tão lindo aqueles olhos negros, aquele rosto me hipnotizava mas infelizmente fui acordada pelas minhas criadas, para eu me vestir porque teria um cortejo pela cidade. Mas eu nunca esqueci aquele olhar.
Hoje é a noite do baile de Konoha, onde algumas famílias nobres são convidadas, eu irei conhecer o Lee e serei obrigada a casar me com ele daqui a três meses. Na festa estarão as minhas amigas, Ino do clã Yamanaka, Hinata e Tenten do clã Hyuga o que me irão ajudar imenso para que eu não entristeça.
Já se encontravam todos no salão de festas, eu ainda estava no meu quarto com a minhas amigas. Eu olhava no espelho enquanto Ino penteava o meu cabelo
-Eu sou tão infeliz…
-Não digas isso Sakura! – reprimiu me Ino
-Sim Sakura chan vais ver que ele é simpático – disse Hinata tentando me acalmar
-Mas eu não o amo meninas! Eu vou ser infeliz!
-Tem calma Sakura tu ainda te vais apaixonar por ele! Por exemplo eu só amei o Neji mais tarde! – disse Tenten, casada com o primo de Hinata.
Elas saíram do quarto e foram para o salão, eu imaginava que o meu pai já estivesse a ficar impaciente, assim sai do quarto e esperei que fosse anunciada.
-Minhas senhoras e meus senhores tenho a honra de vos apresentar a princesa Sakura Haruno! – disse Kakashi, o chefe da guarda do reino.
Quando apareci ao cimo da escada pude ver uns olhares de alegria mas outros de inveja. Eu desci as escadas e todos me fizeram uma vénia enquanto eu ultrapassava um tapete vermelho até aos tronos dos meu pais. Quando lá cheguei fiz uma vénia aos reis e olhei para o homem que se posicionava ao lado dos reis pelo o que percebi seria o Lee Rock. Digo vos mais uma vez não me chamou a atenção aquelas sobrancelhas incomodavam me.
Meu pai se levantou.
-Minha filha apresento te Lee Rock teu futuro marido aquele que terás de te entregar de corpo e alma. – disse olhando para mim. – Lee Rock minha filha Sakura Haruno.
-Muito prazer! – disse ele levantando o pulgar para mim
Todos presentes no salão ficaram com enormes gotas na cabeça, inclusivo eu, que fiquei chocada como ele tratou uma princesa não era nada romântico! Eu vou mesmo ser infeliz!
-Olá. – disse simpática.
-Os noivos estão apresentados!! O baile pode continuar! – disse meu pai
-Que achas de vires lá fora Sakura chan? – perguntou Lee.
-Sim. - respondi.
Chegamos ao jardim e ele me olhou
-Não cheguei a dizer mas és muito bonita! – disse ele levantando novamente a porcaria do pulgar.
-Desculpa tens algum tique no pulgar?
-Não, porque perguntas?
-Esquece…
-Pareces triste. Passa se algo? – perguntou ele me olhando
Eu baixei a cabeça e respondi
-Nada. Com licença. – disse retirando me de novo para o salão.
Quando entrei reparei que um guarda dizia algo a meu pai, este parecia ter ficado preocupado, eu como sou muito curiosa aproximei me do meu pai e perguntei
-Meu pai que se passa?
Minha mãe parecia ter ficado muito preocupada também.
-Nada – respondeu meu pai.
Mas eu sabia que algo estava mal, vi as minhas a amigas e fui ao encontro delas.
-Sakura! Onde estavas? – perguntou Tenten preocupada.
-Lá fora porquê?
-Ameaçaram te matar!! – disse Ino chocando me.
-o quê? – perguntei confusa quem me poderia tentar matar. – Quem?!
-O Orichimaro, o vampiro quer ter Konoha só para ele.
Eu comecei me a rir depois do comentário de Ino. Vampiro?! Como se existissem! Eu sei que o povo insinua que eles existem! Mas vá lá só um maluco é que acredita nisso !! E o Orichimaro já tentou conquistar Konoha mas nunca conseguiu agora dizem que vai voltar? É impossível ele estar vivo a ultima invasão dele foi á mais de 100 anos ele não existe!
-Ah o Orichimaro? Meninas ele já morreu ! É impossível ele estar vivo! – disse com um sorriso
-Não. Não sabias que os vampiros são imortais!? – disse Tenten.
-Meninas os vampiros não existem por amor de deus! Vocês acreditam nisso? Vá lá acordem!
-Não. Acorda tu Sakura tu corres um risco imenso! – disse Ino me olhando preocupada
-Esqueçam isso! Nada me vai acontecer. – arrependi me do que disse porque em seguida uma enorme explosão sobreveio no salão que me atirou contra a parede.
Eu senti umas dores imensas no corpo os guardas correram na direcção dos reis. E eu?! Pensei mas logo vi Kakashi protegendo me e me ajudando a levantar.
-Está bem princesa? – perguntou ele.
-Sim. Mas o que aconteceu? – Perguntei confusa.
No meio da fumaça Surge alguém que me chocou psicologicamente.
-Não pode ser… - observei chocada.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Que acham? Gostaram ?
Eu adorei sentir as ideias a virem me á cabeça XD
Espero que tenham gostado!
