-

Disclaimer: Neji, Sakura e Cia, não são meus, eles pertencem ao Kishimoto-sama. It Started With a SleepOver é da emerald cherry, eu só me meti a traduzir. Com permissão, claro ;)


It Started With A SleepOver

Byemerald cherry

(Começou com uma noite)

Tradução por Miiinne


Like Glass

Como vidro

-

"HYUUGA, SEU DESGRAÇADO!"

O grito ecoou através dos salões da casa principal dos Hyuugas, acordando imediatamente duas jovens mulheres, mas perturbando levemente um homem mais velho.

O grito, evidentemente, veio de uma mulher de cabelos cor-de-rosa que estava passando a noite na casa de sua melhor amiga. Sakura e Hinata pegaram o hábito de ficar uma na casa da outra desde que se tornaram melhores amigas, quando Ino casou-se com Sasuke. Sakura ficou arrasada, e Hinata a ajudou a superar tanto a sua antiga paixão (ela percebeu que era só isso, agora) quanto à traição de sua ex-melhor amiga.

A causa desse barulho todo foi Neji, que decidiu sair de seu quarto no mesmo momento em que Sakura passava pelo corredor para pegar um copo de água. Fazendo os dois trombarem e conseqüentemente caírem ao chão.

Neji sorrindo debochadamente disse, "Se você insiste em correr pela casa das pessoas no meio da noite, ao menos deveria ser mais cuidadosa."

"EU NÃO ESTAVA CORRENDO!" Esbravejou Sakura e, então lembrando que havia pessoas naquela casa que estava tentando dormir (embora, com toda a confusão, todos já estavam acordados e avidamente ouvindo atrás das portas), tapou a boca com as mãos.

"Eu não estava correndo!" Repetiu sussurrando. "Eu estava andando e foi você que trombou em mim!"

"Que seja." Ele disse a ela estendendo sua mão.

Receando, Sakura aceitou a ajuda de Neji, para então continuar sua viajem até a cozinha, sem prestar atenção que ele seguiu o mesmo caminho.

"Você está me seguindo?" ela exigiu.

"Não," disse ele. "Eu só estou procurando um pouco de água."

Para comprovar, ele foi até a geladeira e tirou uma jarra de água. Movendo-se para o armário, ele puxou dois copos, fazendo Sakura levantar a sobrancelha para isso. O que ele estava fazendo?

"Eu presumo que você também procurava um pouco de água, não?" perguntou, lhe estendendo um copo, quando ela concordou relutante.

O copo, entretanto, não pareceu querer ser passado a ela, e escorreu para o chão, quebrando-se em vários pedaços. O outro copo, que estava na mão dele, imitou o companheiro, fazendo os dois jovens pularem para evitar o vidro. Neji conseguiu se esquivar, mas Sakura não foi tão sortuda. Em sua pressa para fugir dos objetos, deu um passo errado e seus pés descalços acabaram com uma porção de cacos neles.

"Aii!" Gritou, voltando a chamar a atenção das outras três pessoas da casa que tinham resolvido - após nada muito interessante acontecer - voltar pra cama.

"Sakura não se mecha," Mandou Neji, andando cuidadosamente sobre a bagunça, até ela.

Os olhos dela arregalaram em choque quando ele a levantou e a segurou em seus braços. Carregando-a até a sala, ele a colocou delicadamente sobre uma poltrona. Arrastando uma cadeira até a poltrona, sentou-se e pôs os pés dela no seu colo, ignorando o sangue que escorria até a sua calça.

"O que você está fazendo?" Exigiu Sakura, prendendo o fôlego pela dor.

"Removendo o vidro." Disse ele calmamente se concentrando na tarefa.

Cada peça tirada, ela gemia em uma mistura de desconforto e dor. O desconforto era causado pela mão macia que estava atualmente 'confortando' a sua perna.

Os toques leves de Neji começaram a causar em Sakura uma sensação que ela realmente gostou, mas ela não sabia se isso era causado só porque ele estava acariciando o seu pé, ou algo assim, tinha a deixado excitada, ou porque Neji estava, ela tinha que admitir, muito atraente em apenas uma simples calça.

'Oh, Kami!' ela pensou, notando (obviamente) agora que o Hyuuga estava sem camisa.

Sakura estava distraída quando Neji puxou mais um pedaço de vidro do seu pé e em seguida movendo-se para o outro. Ela lhe lançou um olhar cortante, mas ele apenas riu e continuou, fazendo ela estremecer.

Ela voltou sua atenção para o estado sem camisa dele, e seus olhos gulosamente devorando a vista em sua frente. Sem saber que os olhos lavanda dele estavam em suas pernas, ela continuou luxuriosamente a apreciar o seu peito, antes de finalmente notar o que tinha prendido a atenção de Neji. Assistiu os olhos famintos dele, correrem de cima abaixo as suas pernas, a tarefa esquecida (embora que ele já tenha tirado todos os cacos).

Percebendo que estava sendo vigiado, ele olhou em seus olhos e eles ficaram assim por um tempo. Cuidadosamente, para evitar lhe causar alguma dor, Neji a colocou em seu colo e se inclinou, seus lábios apenas roçando os dela antes de envolvê-los em um beijo inebriante.

Respondendo ao beijo com a mesma intensidade, Sakura deslizou seus braços em volta de seu pescoço e correu os dedos pelo seu cabelo ao mesmo tempo em que ele enlaçou sua cintura e a puxou para si. A violência com a qual se beijavam, causou os dois caírem de costas da cadeira, Sakura não pode segurar a risadinha que escapou pelo seus lábios.

"Isso não é engraçado." Neji resmungou, mas Sakura apenas sorriu e voltou a beijá-lo.

As mãos dele corriam pelas costas dela enquanto suas bocas batalhavam, logo ele levou a mão ao seu peito, acariciando seu seio. Ela gemeu, roçando contra ele, causando a mesma reação em Neji.

Invertendo a sua posição, Neji continuou a beijá-la e a massagear o seu seio até que um educado 'ahem' capturou a atenção deles. Os dois primeiramente, olharam incomodados por serem interrompidos, mas então ele perceberam quem era, em seguida envergonharam-se.

Se separando em uma velocidade incrível, eles olharam para Hyuuga Hiashi, que estava tentando não achar graça enquanto aconselhou-os, dizendo: "Eu apreciaria muito Neji, se vocês não se agarrassem na sala de estar."

Ele virou-se para sair, mas parou na porta, olhando sobre o seu ombro, "Se vocês realmente desejam continuar, eu sei que há um perfeito quarto para isso."

Deixando-os corarem até o ultimo fio de cabelo, o repentinamente alegre patriarca Hyuuga voltou para seu próprio quarto, planejando ansiosamente o futuro para eles.


Nota da tradutora: Primeiro, eu quase morri pra encaixar o titulo ;) sleepover significa tanto dormindo fora de casa, dormir na sua casa, passar a noite, enfim, daí como eu ia fazer isso pra encaixar no titulo? Começou com uma dormida na sua casa? Começou com uma festa do pijama? (nem festa tinha u.ú) Aushaushaushaus Não dá né xD Enfim. Minha mãe (!) me deu uma luz e tchan! Começou com uma noite! (o que não é mentira x3)

Eu amo essa fic. E eu tinha tanta vontade de traduzi-la. NEJISAKU! Porque o mundo precisa de mais nejisakus ;3 Quem é que não gostou do Hiashi ali?

Fic da emerald cherry. Tenho a história nos meus favoritos se interessar ;)

Beijo!