/Eu não quero sair da faculdade virgem./

/Eu não quis dizer isso Inu./

/Eu sinto algo por vc./

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0

/Vc foi uma ótima companhia no baile Inu/--disse uma garota sendo guiada pela cintura por um hanyou de cabelos prateados, olhos dourados e orelhas de cachorro kawaii no topo da cabeça, realmente muito bonito e em plena forma com seus 20 anos e terminando a faculdade de administração.

Mais ela não ficava atrás com seus cabelos pretos ondulados, olhos azuis esverdeados, seios, nádega e coxas fartas e 19 anos terminando a faculdade também de administração.

/Obrigado eu sei que sou irresistível/--disse o hanyou convencido.

/Pode parando com isso Inuyasha/--disse a garota batendo de leve no braço dele que a soltou.

/Opa!! Ta legal já parei, mais diz ai que é verdade é né?/--este vestia um smoking todo desarrumado e a blusa social branca com os três primeiros botões abertos.

Olhando para a garota a sua frente um pouco mais baixa que ele por causa do salto, esta vestia um vestido que batia na metade de suas coxas e de alças com um decote mostrando o vale dos seios na cor preta e seus cabelos normalmente soltos estão presos em um coque frouxo.

/Vc não se cansa né?/--disse a menina após um suspiro e seguiu o caminho para seu quarto, quer dizer ia se não tivesse sido segurada pelo pulso.

/Vc sabe que eu to brincando né Kagome?/--disse ele olhando nos olhos, ah se ele soubesse o que causa nela.

Isso mesmo ela era e é apaixonada por ele por seu amigo de infância o qual sabe de todos os seus segredos (ao menos quase todos) e seu protetor.

Pois por causa dele mesmo que não o amasse não conseguiria um namorado, pois a defendia a todo custo de todo e qualquer garoto essa lembrança a fez sorri coisa que não passou despercebida pelo hanyou a sua frente.

/Por que esta rindo?/--ele perguntou surpreso pela reação dela.

/Estava lembrando algumas coisas da nossa infância./--ela alargou o seu sorriso e fazendo o hanyou sorrir tbm. --/Fazíamos muitas trapalhadas juntos e tbm... /--ela corou e parou de falar, ele tbm corou sabendo o que ela tinha se lembrado.

Flashback

/O que foi Inu?/--a garotinha de cabelos pretos entrou no quarto do hanyou que se encontrava deitado na sua cama e não fez a mínima questão de se levantar ou responder continuou com os olhos fechados.

A menina de 11 anos se aproximou e subiu na cama ficando de joelhos e se inclinando sobre o garoto que continuou sem se mexer e então viu que o garoto tinha fones de ouvido por isso não a ouvira.

/Inu?/--disse a menina ao garoto de 12 anos após tirar os fones de seus ouvidos, esta ao abri os olhos se assusta com a proximidade deles.

/Kagome?/--a menina ao ouvir seu nome parece acorda de seu transe e se senta nos seus pés [lembrando que ela esta ajoelhada, ok? com a respiração um pouco rápida e abaixou a cabeça.

/O que faz aqui Kagome?/--perguntou se sentando e ficando frente a frente com ela.

/Sua mãe me ligou disse que houve algo e que vc não queria sair do quarto e me pediu para ver o que era e aqui estou./--disse ela bem baixo mais sabia que ele ouviria.

/Kagome?/--ele sussurrou se aproximando.

/Sim?/--ela perguntou olhando-o nos olhos.

/Vc se apaixonaria por mim?/--a pergunta do garoto a pegou de surpresa e ela responderia sim se sua voz não tivesse sumido.

/E-e-e-eu... /--não pode terminar de responder, pois teve seus lábios tomados pelo hanyou a sua frente um simples toque de lábios que a deixou surpresa e por um momento sem reação [eu tbm ficaria sem reação se fosse ela.

Sentiu a mão quente do hanyou em sua nuca em um pedido para aprofundar o beijo, Kagome entreabriu os lábios e Inuyasha aprofundou o beijo, era o 1º beijo dos dois e esse foi inesperado.

Fim do Flashback

/Kagome?/

/Hum./--ela fez para mostra que estava acordada já que se encontrava deitada, enquanto Inuyasha tirava o smoking e ficava só de calça e blusa social.

/Se for ficar na minha cama que pelo menos tire as sandálias./--ele disse se deitando ao lado dela que abriu os olhos.

/Ta bom, tira pra mim Inu?/--disse fazendo com que ele a olhasse chocado pelo pedido.

/To com cara de empregado?/

/Por favor/--olho-o com olhos pidões.

/Ta, ta bom mais não se acostume, certo?/--disse enquanto se levantava e a via sentar na beirada da cama.

/Certo./--ela respondeu sorrindo.

Ele se ajoelhou a sua frente e com cuidado pegou um de seus pés [que fofo nesse fic o Inu sabe ser realmente delicado e tirou a sandália e o mesmo fez com o outro pé.

/Sabe Inu.../--ela começou a dizer lhe chamando a atenção./Eu não quero sair da faculdade virgem./--viu ele quase cair pra traz ao ouvir aquilo.

/E o que lhe impedi de fazer isso?/--Inuyasha perguntou sem olhá-la sentando ao seu lado, sim ele ficou triste por saber que quando saísse dali não ficariam tanto tempo juntos ou ate seguiriam caminhos diferentes, mais o mais importante é que ele a amava por isso aos doze anos a beijou e tinha medo de perdê-la.

Neste momento estava se torturando por nunca ter tido coragem suficiente para se declarar.

/Em primeiro lugar vc./--ela disse em tom de deboche olhando pra ele. --/E segundo não queria que fosse com qualquer um, queria que fosse algo especial./--disse mais seria e sem encará-lo.

/Então quer dizer que se não fosse por mim vc já não seria mais virgem?/--ele disse olhando-a num misto de tristeza e raiva.

/Eu não quis dizer isso Inu./--disse também o encarando.

/Então quis dizer o que?/

/Eu sinto algo por vc./--disse e viu que o que disse o deixou surpreso. --/quando éramos crianças achava se amor de irmão e quando me beijou eu já sabia que o amava e teria lhe dito isso se na hora não me faltasse a voz./--ela parou de falar esperando que ele falasse algo o que não aconteceu. --/Eu te amo Inu e já não tenho mais duvidas disso./

Ele não sabia o que fazer [tbm depois da declaração dela, ela tbm foi bem direta ;pparou de pensar quando sentiu algo que não o agradava o cheiro das lágrimas de Kagome.

Virou-se para ela e segurou-lhe o queixo para que ela o fitasse e viu que ela não se arrependia do que tinha dito e nem que era mentira, pois ela nunca mentiria pra ele [momento meloso.

/Vc não vai dizer nada?/--perguntou receosa quanto à resposta dele.

/Não./--sentiu o corpo dela ficar tenso. --/Eu prefiro mostra./--não deu tempo dela raciocinar o que ele quis dizer com aquilo e a beijou um beijo que lhe mostrava que ele sentia o mesmo entreabriu os lábios quase que instantaneamente permitindo-o aprofundar o beijo e começou a empurrá-la levemente contra o colchão, ela simplesmente se deixou levar, logo se encontrava deitada no colchão sentido o peso de Inuyasha sobre si fazendo com que soltasse um pequeno gemido contra os lábios do hanyou.

Gemeu novamente em protesto quando sentiu que ele começava a se afastar, ele sorriu e lhe acariciou a face para tranqüilizá-la, beijo-lhe a testa e sussurrou em seu ouvido.

/Só vou trancar a porta,/--se levantou e viu-a ficar sentada em cima dos pés [como da primeira vez que ele a beijou se lembrou que ela estava assim quando se beijaram pela primeira vez e isso lhe fez sorrir.

/Por que esta rindo? Posso saber?/--ela perguntou.

/Eu te amo sabia?/--ele disse como se fosse à coisa mais normal do mundo e isso a deixou muito feliz [eu imagino.

/Vc ta dizendo né? Então eu acho que sei./--disse ela sorrindo vendo-o vir em sua direção. [nunca escrevi um hentai por isso se não ficar bom não me culpem.

Ele se aproximou como um felino com um sorriso misterioso nos lábios causando arrepios em Kagome, quando estava frente a frente com ela a puxou pela cintura fazendo-a colocar as mãos espalmadas no seu peitoral e lhe beijou e logo aprofundou o beijo e Kagome enlaçou seu pescoço o puxando para mais perto e o fazendo gemer contra seus lábios.

Sentiu as mãos de Inuyasha descer até suas coxas as puxando e literalmente derrubando-a deitada no colchão, sorriu e deitou-se sobre ela para beijá-la novamente.

Kagome tirou as mãos da nunca dele e as desceu para começar a abrir os botões de sua camisa, ao notar isso Inuyasha separou seus lábios e sussurrou em seu ouvido.

/É isso que vc quer?/--sua voz estava rouca e lhe causou vários arrepios e a fazendo arquear o corpo contra o dele enquanto ouvia um "humrum" vindo dela e começou a trilhar beijos por seu pescoço a fazendo soltar gemidos baixos e sussurrar seu nome, estava amando as coisas que podia provocar nela.

Ela podia sentir o quanto ele já estava excitado quando acabou de desabotoar a camisa dela trocou as posições ficando por cima em um movimento rápido e inesperado, sorriu ao ver a cara de surpresa dele e o beijou, mais não por muito tempo logo distribua beijos e mordidinhas no pescoço dele que gemia por sentir a boca dela em sua pele.

Ela foi descendo as mãos e os beijos até suas mãos encontrarem sua calça e começar a abri-la e tirou-a deixando-o só de cueca e a camisa aberta o ato de tirar-lhe a calça o fez levantar e fazer os dois ficarem sentados.

Volto a beijá-la e desceu suas mãos passando por sua nádega apertando-a e descendo um pouco mais até a barra do vestido, interropeu o beijo e começou a subir o vestido lentamente deixando-a só de calcinha.

/Sempre soube que vc não precisava usar sutiã./--disse sorrindo malicioso admirando o corpo dela fazendo-a corar. --/Vc sempre foi tão linda./--puxou para perto de si e a beijou novamente, era tão bom sentir a pele dela junto a sua.

Tirou as mãos de sua cintura quando a sentiu começa a baixar a sua camisa, após isso se deitou e inverteu as posições, desceu seus beijos para o pescoço, ombro e chegou aos seus seios dando uma atenção especial a eles e lhe arrancando mais gemidos, mais não pode controlar um gemido alto sair de sua boca quando sentiu as mãos quentes dela em suas orelhas.

/Pesei que não gostasse Inu./--ele levantou a cabeça para encará-la vendo-a sorrir zombeteira por ter descoberto seu ponto fraco devolveu o sorriso e voltou a trilhar os beijos de onde parou. --/Inu.../--gemeu enquanto sentia sua calcinha sendo tirada, ele voltou a beijá-la enquanto sua mão passeava pelo corpo dela até chegar no seu ponto intimo e começar a massageá-la a fazendo gemer mais alto.

Depois de um tempo sentiu o corpo dela estremecer e soube que ela tinha atingido o orgasmo, ela logo inverteu as posições e tirou a única peça que faltava e beijou, ele por sua vez não a deixou fazer mais nada invertendo as posições novamente e se colocando entre suas pernas a sentindo ficar um pouco tensa

/Não se preocupe não vou te machucar./--disse acariciando sua face e sentido-a relaxar novamente em seus braços.

/Eu sei./--beijo ele e logo sentiu que ele estava começando a penetração. Então logo sentiu uma dor forte mais não pode gritar, pois estava com a boca ocupada, então ele sentia ela se aperta contra si tornando mais difícil se controlar.

Começou a se movimentar lentamente e logo a ouviu gemer de prazer enquanto voltava a acariciar suas orelhas o fazendo gemer também e logo o fazendo perde o controle e começando a dar entocadas mais fortes e rápidas e ela o acompanhava nesse ritmo deixando tudo mais gostoso.

Quando sentia que o orgasmo estava próximo a colocou por cima para que acabasse o que começou, segurando em sua cintura controlou os movimentos dela e logo atingiram o clímax e a fazendo cair sobre si com a respiração ofegante.

Ainda estavam ofegantes quando Kagome saiu de cima de Inuyasha e deitou ao seu lado apoiando a cabeça no seu peito que a puxou pela cintura e colocou sua outra mão sobre a dela sobre seu peito.

/Eu te amo./--disse olhando-o nos olhos

/Eu também./--disse dando-lhe um selinho e um beijo na testa, logo foram vencidos pelo cansaço e dormiram nos braços um do outro.

Bom o que ouve com eles depois daquela noite acho que isso já é outra história

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Deixei o final assim, pois talvez de para continuar.

Ai possa colocar mais alguns outros personagens do anime

Dêem sua opinião

Por favor.