Obsessão. Uma palavra forte, perfeita para descrever os meus sentimentos para com aquela pequena garota. Pequena, mas que tinha uma responsabilidade imensurável, a de carregar o peso do futuro em suas costas. E era esse poder que me atiçava, que me fez não querer deixá-la fugir de mim. Ela era uma novidade para mim, eu, que tinha a experiência de vários mundos e conhecia coisas incontáveis. Ela era a razão de eu não poder usar todo o poder do trinisset, e por isso eu precisava tanto dela, por isso eu tinha essa vontade insaciável de mantê-la sempre junto a mim. Apenas por isso... Certo? Então porque me doeu tanto ter que trancafiar sua alma e assim fazê-la perder aquele brilho que seus olhos possuíam e que pareciam exergar através de nossa alma - o que não deixa de ser uma verdade-? Afinal, eu sou Byakuran, a pessoa que conseguiu conquistar o mundo em todas as dimensões possíveis (essa em que eu me encontrava era a única exceção), mas, ainda sim, conseguia ficar confuso por causa de uma simples garotinha? Certo, não é qualquer garota, é a Uni, arcobalena do céu. Eu estava tão imerso em meus pensamentos que nem percebi que a causadora deles havia entrado na sala. Por mais que eu soubesse que mesmo seu corpo estando ali, que sua alma estava longe, eu não queria correr riscos, então eu procurava me manter calmo quando estava na presença dela. Olhei em seus olhos agora sem emoções e vi - quase imperceptível, mas eu pude ver ainda assim – o brilho que eu tanto me arrependia de ter tirado, em seus olhos novamente. Não pude me conter, e aquela tormenta de emoções voltou a me assombrar novamente.
_ Se você não tiver medo e apenas olhar para o fundo de seu coração, encontrará a resposta que procura, Byakuran-san. – ela disse como se lesse meus pensamentos.
Certamente, ela é a pessoa certa para ser a peça-chave do trinisset. Mesmo sobre o meu poder, ela conseguiu olhar por dentro de minha alma e aliviar um pouco a confusão em que eu me encontrava. Mesmo que ela tenha sido ela mesma por apenas alguns míseros segundos, eu me senti feliz. Ela realmente é forte, mais até que palavra obsessão, e me fez compreender algo, que não sei se é bom ou ruim: certamente, obsessão não é o único sentimento que eu tenho por ela. Descobri que também há outro mais forte, forte como ela. Agora resta descobrir qual seria ele. Mas isso é questão para outra hora. Por enquanto, está tudo bem apenas senti-lo.
Fim.
Minha primeira fic, espero que gostem :D. Casal estranho, eu sei, mas fiz a pedido do Marcelo junto do Lavi na comunidade de KHR. Bem, aí está meninos, a fic lolicon byakuranxuni :D.
Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima (se tiver próxima).
