Naruto não me pertence e blábláblá ....mass Namikaze Minato é de minha propriedade acho que já sabem ^^
Sinopse: Ambas as vidas não iam tão bem assim. Será que os dois podem conseguir melhorar suas vidas?
Nee olha eu de novo aqui com mais uma fic^^ e sim mais uma Minato e Kushina, por que amo esses dois *-----* Sei que a minha sinopse ta horrível ¬¬" mas não custa nada ler ^^
Minato: Ela quis dizer LEIAM ¬¬"
Sushi: ¬¬" muito obrigada ( as pessoas mais intimas me chamam de Sushi xDD podem chamar também hehehe)
Minato: de nada ^^ *Leva pedrada* x.x
Sushi: u.ú vamos a fic
Reviravolta
Capítulo 1 - Problemas
Minato Pov's
A vida era perfeita demais, tão perfeita que se tornou um inferno. Vivíamos brigando, não conseguíamos fazer nada sem que se tivesse uma discussão.
-Não agüento mais chega - *Abri a porta e sai*, só pude ouvi-la gritar: "Vai mesmo e não volte!"
Vaguei pelas ruas de Konoha, inerte em meus pensamentos. Eu a amo tanto, não esperava que chegasse a esse ponto, kuso!!! Tudo que eu digo ela discorda, fica com esse ciúme excessivo, não conseguimos chegar a lugar algum, e eu a quero tanto, mas parece que não vai dar. Me sentei em um banco na praça, tentava não pensar em mais nada, mas parece que era impossível, acabei me lembrando da última, fresca em minha memória ainda.
Flashback On
Voltei para casa tarde por que tive que ficar resolvendo alguns problemas na empresa. Quando cheguei a casa estava silenciosa e escura, estranhei por que minha esposa sempre me esperava quando demorava muito. Andei sem fazer barulho e a encontrei dormindo na sala, ela estava com uma expressão nada alegre, angelical como antes. A peguei no colo com cuidado e a levei ao quarto a colocando na cama e me retirei para tomar um banho e cair na cama estava morto e foi o que fiz, mas antes fui ao quarto de meu filho para ver se ele não estava acordado aquela hora e o vi dormindo todo largado na cama.
No dia seguinte era folga graças a Deus, dormiria até tarde e depois tentaria passar o dia com minha família, sim tentaria por que nada estava indo bem.
Estava sonhando, havia uma mulher a minha frente, mas eu não conseguia ver seu rosto, ela me convidou para dar uma volta e eu fui, nos divertíamos muito e para mim ela era a minha amada esposa Yumi , e na melhor parte do sonho comecei a ouvir alguns murmúrios e não eram do sonho. Acordei e abri meus olhos lentamente, a luz que entrava no quarto não era muita, o que era agradável, mas aqueles murmúrios estavam me irritando, então me levantei vendo minha esposa mexendo na minha roupa e reclamando.
-O que foi?- Perguntei, estava com os cabelos bagunçados e com cara de quem está com sono
-O que foi?...-Ela me olhou com uma cara de poucos amigos- Eu acordo e vou arrumar suas roupas que estão jogadas aqui e encontro um fio de cabelo de mulher na sua roupa e você ainda pergunta o que foi?
-São apenas oito horas da manhã e você já começou a mexer nas minhas coisas para me acusar de traição?-O meu lindo dia simplesmente acabou.
-Eu ainda não o acusei de nada é você que simplesmente se entrega. Enquanto eu fico em casa preocupada você fica na farra, aliás, que horas foi que você chegou?
-Enquanto você estava em casa eu estava na empresa resolvendo os problemas de lá para ela não falir e acabarmos em ruínas, e o fio pode ter voado para minha blusa por que ontem não andei com nenhuma mulher- Minha cara agora estava de poucos amigos .
-E você acha que eu acredito...- A interrompi.
-Olha você já acabou com o meu dia e eu não vou ficar aqui agüentando você me acusar injustamente sem motivos- *Me levantei da cama tomei um banho e desci para tomar café*.
Não nos falamos por um longo tempo no dia, mas de tarde eu a ouvi no telefone com uma amiga ela insistia em falar que desconfiava de mim, aquilo foi à gota d'água, até para os amigos ela ficaria me difamando?Ela percebeu que eu estava na sala e desligou e brigamos de novo.
Flashback Off
Agora estou aqui perdido em pensamentos tentando pensar em como resolver esse dilema, e ficaria ali por muito mais tempo.
Kushina Pov's
Aparentemente tudo ia bem na minha vida, exceto pelo fato de ver todas a minha volta se dando bem no amor, junto com as pessoas que amam e eu ficando para trás. Ah sim acho que também pelo fato de que faz pouco tempo que estou me virando sozinha. Perdi meus pais a pouco tempo e estava vivendo com meus tios mas não quero dar trabalho as eles então resolvi morar sozinha e para poder pagar pelo menos meu colégio arrumei um emprego de meio período, meus tios insistiram em pagar as despesas da casa mas não vou deixar que eles paguem tudo também. Estou de mudança para poder ficar mais perto do meu emprego e do colégio também, foi difícil convencer meus tios, mas eles entenderam e deixaram.
-O que foi Kushina-chan? Você está um pouco distante hoje?-Yumi-san me perguntou e estava realmente preocupada. Ah eu estava na casa dela para uma visita aproveitando que era perto da minha nova casa. Sou amiga deles desde pequena.
-Ah nademonai, hehe- Respondi sem jeito.
-Tem certeza?
-Hum é que ..., eu vejo as pessoas dando certo umas com as outras e eu estou ficando para trás, me sinto sozinha as vezes.
-Eu falei que deveria ter ficado com o Kaoro, mas vocês dois não quiseram- Ela fez uma cara de deboche engraçada.
-Nos damos muito bem, mas não possamos de irmãos.
-Eu entendo você também passo por alguns problemas é normal que se sinta sozinha, mas logo não vai mais se sentir assim você vai ver.
-Espero que sim. Me sinto sim sozinha por não tê-los mais comigo aqui, mas sei que eles estão no meu coração, acho que por ter sido recente sinto um pouco mais só que tenho meus amigos então tudo certo e quem sabe alguém para amar não está ao meu lado(?).
-Isso mesmo kushina-chan e assim você fica vindo aqui se divertir e vem me ver também- Ele sorriu para mim com aquela cara de safadinho que ele tem.
-Seu bobo Kaoro-kun-* Ataquei uma almofada nele*-Mas sim vou vir aqui mesmo quando tiver alguém.
-Ah não tem graça assim- Ele fez cara de cachorro sem dono- To brincando não precisa atacar outra almofada.
-Rsrsrs Espertinho. Hum onde está o Minato-san pensei que hoje fosse o dia de folga dele.
-Ah ele teve que sair para resolver alguns problemas de ultima hora- Ela falou de um jeito estranho como se tivesse mentindo.
-Ah sim. Bom eu tenho que ir indo, já está ficando tarde e eu não terminei de arrumar nada ainda.
-Que pena Kushina-chan. Tem certeza que não quer ficar podemos te ajudar amanha.
-Obrigada, mas queria ver se adiantava uma boa parte hoje para poder ser com alguns amigos amanha.
-Sei amigos-Ele fez cara de engraçadinho de novo- Vai a um encontro né?
-Kaoro seu baka não vou a encontro nenhum, quero me divertir um pouco só isso.
-Ta bem então- Ele sorriu para mim e me acompanhou até a porta se despedindo.
Por que será que senti um clima pesado quando falei do Minato-san? Isso ficou martelando na minha cabeça enquanto eu caminhava. Estava com tanta preguiça de voltar para casa e continuar a arrumá-la- "Bem que eu poderia dar uma volta antes de ir para casa seria ótimo. Acho que vou à praça." Dei um largo sorriso e fui andando para a praça. Chegando lá dei uma volta e como aquela praça era bonita, toda iluminada, era tranqüila era perfeita para romance, curtir com os amigos, nem dava para acreditar que o bairro de Kohona ficava em Tókio.
"Acho que minha vida pode melhorar e muito aqui" Foi o que eu pensei, e andando um pouco mais por ali e o vi sentado em um banco olhando para o nada estava inerte em seus pensamentos, e aquele pensamento do por que do clima pesado voltou a existir em minha mente e também o fato de eu ter achado que Yumi-san mentia parecia ser verdade. Resolvi falar com ele, e enquanto me dirigia a ele, o mesmo virou e me viu dando um sorriso que para mim não fora nem um pouco sincero.
Eu descobriria o porquê daquilo. Será possível que eles não se entendam mais? Mas eles pareciam tão bem, desde quando isso poderia acontecer? Vou ajudar se for o caso, gosto muito deles e seu que os dois se amam muito. Sorri de volta e me dirigi a ele dizendo um boa tarde e me sentando ao seu lado, pois o mesmo o havia me convidado a sentar.
O0O0O0O
Espero que tenham gostado do 1º capítulo, não sei quando poderei postar o próximo capítulo mas vou postar com certeza xDD
Ahh acho que é só ^^
O que será que vai acontecer? Kushina poderá ajudá-los? Não percam o próximo emocionate capítulo de Reviravolta que será : Capítulo 2 –Passeio
Hehehe sempre quis fazer isso ^^" *leva um croque* x.x gomenasaii
Minato : Mandem reviews ficaremos muito agradecidos ^^
Sushi: Isso ai ^^ se não mandarem reviews vão ter seus nomes gravados no memorial dos guerreiros mortos em batalha lá de Konoha Ò.Ó
Minato e Sushi: ITEKIMASUUUU!!!!^^
