N/A: Historinha curta, vencedora do primeiro desafio do prédio Holic. Esperem que gostem, e deixem uma review! -^^- Beijo!

Disclaimer: Watanuki e Doumeki e companhia pertencem à Clamp.

Ininterruptamente

Sabe… ele estava sempre lá, ininterruptamente do meu lado.

Sempre com a mesma expressão inexpressiva, sempre com a mesma pose de impenetrável… ele era um refúgio de emoções inexistentes. Talvez fosse isso que o tornasse um herói. Porque afinal, heróis são assim mesmo, certo?

Certo Doumeki? Seu irritante?

Se minha pergunta realmente se formasse num som, eu gostaria que ele dissesse que não. Pois eu gostaria de acreditar numa coisa diferente, numa coisa utópica. Gostaria de acreditar que ele era assim, porque afinal ele não podia se dar ao luxo de demonstrar suas verdadeiras emoções por serem inaceitáveis… eu gostaria de acreditar que o tornava um herói não era sua indiferença, e sim os sentimentos escondidos e perfeitamente nutridos que sentia por mim.

Mas isso é uma bobagem. Que estou dizendo… claro que nunca será algo que eu vá admitir em voz alta. É estranho sequer admitir para mim mesmo, porém… como mentir para o nosso eu? É impossível enganar-se a si mesmo.

Às vezes eu penso se não é impossível mentir para ele também. Será que ele não notou? Ou será que notou e finge que não? Por vezes, sinto que sou tão óbvio… chamando-lhe de irritante, desprezando-o, e entretanto, sendo incapaz de deixar o seu lado. É um disfarce ridículo, ele deve ter me descoberto.

Mas Doumeki… se me descobriu, porque não me disse? Por que continua inexpressivo? Não retribui meus sentimentos inadmissíveis e intricados?

Ou retribui? E sente, como eu, que deve permanecer calado?

Tenho um pouquinho de medo de descobrir a resposta. E acho que é por isso que nunca sairei do meu canto confortável, onde você é Doumeki, o Doumeki baka, o Doumeki que eu finjo odiar, mas todos sabem que eu adoro… e dizem que sabem apenas com o olhar.

E isso não é uma coisa que me deixe profundamente triste, porque sei que se permanecer assim, você continuará aqui… sempre aqui… ininterruptamente do meu lado.