Você é meu, você é minha...

Capítulo 1 – .:He Loves Me, He Loves You Not:. –Hinamori POV

Eu estou andando, passo pela a casa dele, parando logo no ponto de ônibus que tem por perto, não consigo, eu tenho que olhar, olho para aquela casa bonita, um verde limão é o tom da casa, sem percebe, alguém coloca as mãos nos meus ombros, é o Kira.

-Bom Dia Hinamori-kun! Você está tão pensativa hoje...

-Bom Dia Kira-kun –falei, com o tom de sempre, e por algum motivo ele cora um pouco, larga o meu ombro, e vai para um cantinho (emo) onde entra no ônibus errado.

-"Aff, isso está acontecendo agora... será que sou eu O.O??"

-Bom Dia Hinamori –só podia ser ele, afinal, ao em vez de colocar as mãos no meu ombro, ele coloca na minha cintura, quem é ele pra fazer isso?? Ò.Ó

-Shi-Shiro-chan!! –falei, corada.

-¬¬ Aff, é Hitsugaya –falou ele com uma cara emburrada, comecei a rir, mas eu segurei os risos, pois ele me olhava com uma interrogação na cara –O que foi?

-nada Shiro-chan –ele fez cara de mais emburrado, girei os olhos, o que tem eu chamar ele com um apelido infantil? Ele não gosta? Por quê ele fica com essa cara de emburrado toda a vez que eu o chamo de Shiro-chan? –O.. quis dizer... Hitsugaya-kun –corrigi, fazendo aquela cara de emburrado sair.

-eu estou de olho em você Senhorita Momo –falou, em um tom de brincadeira, eu comecei a rir baixinho, fazendo ele dar um sorriso de canto.

-Olha os bombinhos –falou uma voz masculina, vindo da direita, é Ichigo, acompanhado pela Rukia.

-O que?? –falamos juntos, eu e o Hitsugaya, corados com o que Ichigo acabara de dizer –Isso é brincadeira... –eu olho para Hitsugaya, ele ainda tinha as mãos na minha cintura.

-Hitsugaya-kun... suas mãos... minha cintura –falei sem jeito, pois as palavras que Ichigo dissera ainda e coavam em minha mente... "Olha os bombinhos"

-Aé... –ele tirou rapidamente e as colocou em um bolso da sua calça.

-Bom Dia Hina-chan, Hitsugaya –falou Rukia.

-Bom Dia –falamos, juntos de novo.

Um ônibus parou e nós entramos nele, só tinha poucos lugares, Rukia se sentou junto com Ichigo, essa não parava de falar... e eu me sentei junto com o Hitsugaya, ou é ele ou um velho gordo... prefiro o Shiro-chan, eu fiquei na janela, olhando os lugares que passávamos, e eu sentia um olhar para cima de mim, olhei para o Hitsugaya, é ele que me olha.

-Por quê você me olha tanto? –perguntei.

-"Agüenta garoto... ela é linda, mais não é sua... não adianta, ela está me encarando com esses olhos chocolates... se segura Toushirou... quer saber... que se dane u.ú, eu vou fazer isso!!" –pensou ele.

-Hitsu –eu fui calada, ele domou os meus lábios, colocando os dele em cima, a sensação é tão boa... eu fiquei pensando, por qual motivo ele me beija??

-"Ela tem aroma de melancia, os lábios dela são tão macios... eu acredito que valeu a pena ter feito isso..."

-Hitsugaya-kun... –falei quando nos separamos, mas eu falei sem graça –Por quê... você me beijou?

-Porque eu gosto de você, por isso eu sou um amigo de infância seu, com o despertar dos anos, eu descobri que eu gosto de você, e isso vem de muito tempo atrás –ele falava, eu comecei a chorar, deixando algumas lágrimas rolarem.

-Hitsugaya-kun... eu também gosto de você... não adianta eu esconder isso, pois eu consigo transmitir através das minhas emoções... –falei, jogando tudo o que tinha que dizer para fora, fazendo esse esforço para mim mesma.

-Momo... –uma das únicas palavras que ele me deu antes que eu o abraçasse, é bom saber que a pessoa que você gosta também gosta de você... –Hey! –ele começou –Eu gosto de você sim, mas não é motivos que vai fazer você chorar de felicidade –co-como ele leu os meus pensamentos?? O.O

-Ei... deixa ela ser feliz de uma vez! –falou Ichigo, corei com o comentário feito pelo amigo.

-Ichigo, isso não é da sua conta u.ú –ele falou, com uma mão fechada, falando que iria dar um soco em Ichigo, com esse ato, eu tirei os meus braços dele e feitei a janela, meio que sem graça.

-"Ai ai... o Ichigo vai levar porrada... o Shiro-chan gosta de mim :3 ... a Rukia vai perguntar o que aconteceu no ônibus... o vida boa ¬¬"" –pensei, sabia que essa é a verdade.

-Momo... –ele me chamou, eu me virei para ele, e ele me encarava, ..., preciso dizer? Eu corei com o ato dele, ele me puxou mais para perto e me abraçou –Ninguém vai nos separar, eu prometo.

-Hitsugaya-kun... –fechei os olhos e retribuí o abraço, o abraço é tão quente.

Depois nós começamos a conversar animadamente dentro do ônibus, nós paramos na nossa estação, e, por incrível que pareça, o Kira-kun está lá.

-Hinamori-kun, quer tomar sorvete comigo depois da escola? –perguntou Kira gentilmente.

-Ela não pode u.ú, pois ela vai comigo para um restaurante e depois vai lá para casa –falou Shiro-chan, não me canso desse nome, o que me fez pensar "A gente está namorando? O.o"

-O.o Ta bom –falou Kira, indo de novo para um cantinho (emo) onde vai seguir a direção oposta da escola. E eu ainda acho que ele vai chegar primeiro que a gente O.O"

-Esse Kira... ele não sabe que você que gosta de mim e que eu gosto de você? –ele me perguntou, me encarando aqueles belos olhos verdes d'água que só posso encarar e levar como um sonho de princesa :3 (muitas pessoas acham que os olhos do Shiro-chan é azul ou verde –Momo explica)

-Sim, ..., Hitsugaya-kun, a gente, nós, estamos... –fui calada rapidamente por ele, que colocou um dedo em meus lábios.

-Sim, pode considerar que nós estamos juntos, eu e você, pode falar para Rukia e para o resto de suas amigas que nós estamos namorando –tirou o dedo e trocou por seus lábios... sabe aquela sensação de que você está no céu ou no paraíso? Pois foi assim que eu me senti. Bem que a Rukia viu a cena junto com Ichigo, Orihime, Uryuu, Chad e Ulquiorra, eu rezei por Matsumoto não estar ali, ..., vendo o beijo.

-O Toushirou comanda \o/ -falou Ichigo e suas provocações.

-Hina-chan! –falaram Orihime e Rukia ao mesmo tempo.

-Nossa... o.õ –falaram virando cimento Uryuu e Chad.

-O que aconteceu mulher? –perguntou Ulquiorra encarando Orihime com aqueles olhos verdes que fazem a Hime-chan se derreter toda.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhh –gritou Orihime batendo a cabeça no tórax de Ulquiorra e corando.

-... –eu e Shiro-chan com cara de "?"

Nemu apareceu e chamou Uryuu, que foi sem problemas junto a ela, em que em distância deu para ver que Uryuu a conquistou com a sua personalidade, beleza e intelectualidade. As garotas pensaram assim: "Conquista ele Nemu-chan!!"