Título: Valsa na sala do trono
Classificação: Livre.
Avisos: leve universo alternativo, Yuuri adulto, yaoi.
Casal: Conrad x Yuuri.
Sumário: Ao som da caixinha de música e na sala do trono, um casal dança uma valsa. Conyuu. Feliz Páscoa, Conyuu fãs.
Narrador P.O.V.
"A luz da lua cheia iluminava a sala do trono em uma noite de verão. Sobre o trombo, fora aberta uma caixinha de música que tocava Danúbio Azul.
No centro do recinto, um par de amantes se fitava em um longo olhar apaixonado. De um lado, via-se Conrart Weller Shibuya. Com seus largos ombros e sorriso acolhedor. Do outro lado, era visto Yuuri Shibuya Weller. Com sua candura e inocência. Que não fora completamente perdida. Mesmo que o jovem maou já tivesse conhecido as dores do mundo e o prazer do amor.
Eles se aproximaram até estar muito perto um do outro. Conrad segurou a mão direita de Yuuri. E passou seu braço esquerdo pelas costas do amado. Já a mão esquerda do rei descansou no peito de seu parceiro.
Então, eles começaram andar pela sala. Os passos foram aumentando de velocidade de maneira gradual. Conrad conduziu Yuuri para vários rodopios. E assim foi por certo tempo.
Quando se cansaram, Yuuri foi até o trono e fechou a caixinha. Conrad se aproximou dele e o abraçou por trás.
"Obrigado, por esse pequeno momento, meu Yuuri lindo. Amo-te demais."
"Também te amo demais, meu leão. Obrigado por tudo. Eu te adoro."
Então, Yuuri se virou e ficou na ponta dos pés. Os lábios do jovem rei se encontraram com os do príncipe consorte. Eles se abraçaram de forma apaixonada e aprofundaram o beijo até que faltasse o ar. Céus, esses dois estavam completamente loucos um pelo outro.
Então, Conrad segurou as mãos do Yuuri e o disse: "Vamos terminar isso em nossos aposentos."
"Concordo." Assentiu Yuuri.
Então, tomado pela mão, o duplo preto seguiu o príncipe até os aposentos reais. Sem esquecer-se de levar a caixinha com ele.
No aconchego da cama real, uma intensa noite de amor aconteceu. Porque eles muito se amavam e o sexo entre eles era divino. "Para enfim, adormecerem abraçados e jurando amor eterno antes de cair no sono dos justos."
Nota final: Culpe a lua azul por essa fanfic. Eu queria escrever algum Conyuu. Só para lembrar o fandom da beleza deste ship.
