Capítulo Um
Faz três anos desde que Edward me deixou. Esse dia era difícil, tudo que eu podia pensar era sobre ele e o amor que nós tínhamos divido. Eu lembrava do dia em que nos conhecemos, céus, eu pensei que ele tinha me odiado, e então algumas semanas mais tarde eu acabei desmaiando na aula de biologia e ele correu comigo para enfermaria. Deus, como eu sentia falta dele! Eu precisava dele mais do que nunca.
"Mamãe". Era minha pequena Renesmee. Quando Edward me deixou, ele não sabia que eu estava grávida. Eu não pude contar a ele pois ele tinha sumido da face da Terra. O telefone mudou e eu não fazia a menor idéia em que lugar ele estava. O garoto simplesmente, desapareceu. Até mesmo meu pai, o chefe da policia, não conseguiu encontrá-lo. "Mamãe! É hora do banho…" Ela choramingou. Renesmee Carlie Swan amava sua hora do banho.
"Certo bebê." Eu disse enquanto a pegava em meus braços e a levantava, "Vamos lá te deixar limpinha." Ela parecia tanto com o pai. Ela tinha os cabelos com uma cor bronzeada e o formato dos olhos iguais aos deles, apesar de ter a cor dos olhos e o nariz igual ao meu. A cor da pele dela, era a mesma que a dele. Sem contar que ela agia como ele. Eu juro por tudo que é sagrado, quando ela rola os olhinhos e balança a cabeça, ela fica totalmente idêntica a ele. Seus cabelos eram encaracolados, como os do meu pai, o vovô Swan, porem, os grandes cachos dela caiam por seus ombros. Meu coração partia ao olhar a ela, às vezes.
Minha garotinha é tão linda, e eu sabia que Edward amaria ver alguns pedaços dele refletidos na imagem dela. Ela o teria nas mãos. Ela poderia ser a luz da vida dele. Eu odiei o jeito que as coisas acabaram e eu odeio o fato deles não terem se conhecido.
*Flash Back*
"Bella, venha dar uma volta comigo," Disse Edward com uma expressão de dor no rosto. Então eu caminhei com ele. Nós entramos na floresta por uma pequena trilha. Ele finalmente olhou para mim. "Bella, estamos deixando a cidade".
"Ok. Bem, eu tenho que pensar em algo para dizer a Charlie", ele olhou para o céu, e fechou os olhos, e então, comecei a me dar conta do que ele tinha dito, "Quando você diz nós..."
"Me refiro a minha família e eu". Ele respondeu, olhando mortificado para mim, ainda com a expressão de dor na cara.
Meu rosto esquentou e as lágrimas começaram a se acumular em meus olhos, ameaçando transbordar e rolar por minhas bochechas. Ele estava me deixando. Edward estava me deixando e não havia nada que eu poderia fazer. Porque?
"Nós não somos bons juntos, Bella, somos o total oposto. Desculpe-me, mas eu não me sinto feliz mais. Você está tão temperamental ultimamente. Está me dando nos nervos. Me desculpe, mas eu não supor to mais. Eu tenho que ir." Eu nunca mais vi ele de novo. Ele não apareceu na escola, nem em qualquer lugar da cidade. Ele havia mesmo partido. Era como se ele fosse um fantasma.
*Fim do Flash Back*
