Caminhos que chegam ao coração

Resenha - Kagome era uma típica garota urbana. Trabalhava, estudava e levava uma vida normal. Até começar a ser perseguida por estranhas pessoas e, conseqüentemente, descobrir que seu destino estava bem longe do que ela imaginava. Da mesma autora da fic em constante hiatus "." Inu/Kag, Mir/San, Sess/Rin

Nota - Mesmo que não pareça, esse será uma fic de romance. Mas também (por incrível que pareça) terá ação. Será Inu/Kag, Mir/San e Sess/Rin. Só que demorará um pouquinho para os casais se juntarem XD Não sei se me sairei bem nessa fic...Mas, espero que sim T-T

Quanto a minha outra fic...Eh...Não vai dar para continuá-la pois ela tomou um rumo diferente do que eu imaginava, então...Vou ter que começar a escrevê-la de novo u.u' Até isso acontecer...divirtam-se com essa "

Boa leitura

 -----------------------

Disclaimer: Se InuYasha me pertencesse... Eu não faria um Disclaimer, certo? ;D

 -----------------------

A menina caminhava alegremente pelas ruas de Tókio. Tinha conseguido um emprego e, se deus quisera, finalmente poderia ter a sua liberdade. Dentro de um mês iria morar com sua amiga, Sango. Se conheciam desde pequena e a criação de Sango fora igual a dela, o que a fazia, como Kagome, desejar sair o mais rápido possível da casa dos pais.
Chegou em casa e pode escutar o mais calmo e adorável silencio. Riu pra si própria enquanto dava graças a deus ao fato de seus pais não estarem em casa. Subiu calmamente cada degrau de sua antiga casa. Na verdade, era um templo. Sua família era herdeira de toda aquela imensa região. Kagome sempre pensara em como poderiam construir mais coisas ali. Largou a mochila em cima da cadeira da escrivaninha e pegou uma roupa limpa e confortável dentro do armário para depois, seguir para o banheiro.
Despiu-se e entrou na banheira. Sentou na borda enquanto via a água lentamente encher o grande recipiente. Pensava em como seria bom se pudesse sair daquela casa naquele instante mesmo. Mas ainda tinha coisas a resolver. Os pais de Sango comprariam o apartamento no centro de Tókio e seus pais pagariam as primeiras contras. Depois seria com elas duas. Teriam que trabalhar duro para pagar o aluguel e todas as contas. Dariam conta...
Depois de um tempo desfrutando da água morna, saiu do banheiro já pronta. Penteou os cabelos e voltou a sair de casa.

 -----------------------

- Até quem enfim, Kagome! - dizia Sango ao ver a amiga entrar na garagem pegando logo sua guitarra.

A música era a única distração para Kagome. Aliás, a música e os estudos. Tinha formado uma banda com Sango à mais ou menos dois anos atrás. Era formada de Kagome, na guitarra e vocal, Sango no baixo, Miroku, na bateria, e Kouga no contra-baixo. Eram todos muito amigos e se divertiam bastante juntos.

- Da pra começar logo?! - disse Miroku apoiando-se na bateria.

- Claro, claro - Kagome disse alargando um sorriso. Adorava ficar com eles...

haruka na hoshizora ni
yume wa mada miemasu ka?
osanai ano hi yori
azayaka desu ka?

Você ainda pode ver seus sonhos
no céu estrelado e distante ?
Eles são mais vividos agora
do que quando você era criança?

mune ni afurete tsunoru omoi
nemuri wasurete jounetsu no iro

Quando alguém esquece de colocar as emoções
que transbordam em seu coração para descansar
elas queimam na cor da paixão

tatoe tookute mo
kitto tadoritsukeru
tsuyoku shinjite'ta
ano hi no watashi ga
ima mo kokoro de nemutte-iru

Eu costumava acreditar, sem duvidas
Que poderia alcançar meus sonhos
Não importando o quão distantes eles estivessem
Mas o "eu" daquele tempo agora está adormecido em meu coração

GARASU no bara yori mo hakanakute moroi no ni
yume miru koto wa naze sadame na no deshou

Sonhos são mais frágeis e passageiros que uma rosa de vidro
Então, porque estamos destinados a sonhar?

futatsu no yume ga ai ni natte
ai ni narenai koto mo atte

As vezes, dois sonhos podem se transformar em amor
Mas também há vezes em que isso não acontece

hito wa hitori da to
wakariaitai no ni
nante muzukashii
kotoba wa muryoku de
toki ni wa gin no NAIFU ni naru

Mesmo que estejam sozinhas
as pessoas querem compartilhar seus sentimentos
mas às vezes, é tão difícil.
Palavras são impotentes para expressar os sentimentos de alguém
E às vezes elas machucam como facas prateadas

hito wa hitori da to
wakariaitai no ni
nante muzukashii
kotoba wa muryoku de
toki ni wa gin no NAIFU ni...

Mesmo que estejam sozinhas
As pessoas querem compartilhar seus sentimentos
Mas às vezes, é tão difícil.
Palavras são impotentes para expressar os sentimentos de alguém
E às vezes elas machucam como facas prateadas

tatoe tookute mo
kitto tadoritsukeru
tsuyoku shinjite'ta
ano hi no watashi ga
ima mo kokoro de nemutte-iru

Eu costumava acreditar, sem duvidas
Que poderia alcançar meus sonhos
Não importando o quão distantes eles estivessem
Mas o "eu" daquele tempo agora está adormecido em meu coração

 -----------------------

- Está chegando a hora...

- Hai...Eu sei...

- Quando acontecer, quero que você esteja lá. Quero que proteja a garota! Ela será muito importante para todos...

- Hai...

 -----------------------

Capitulo I - "Aquele que anda nas sombras"

- Se não correr vai se atrasar, InuYasha - dizia uma mulher de, aparentemente, 30 anos sentada na bancada da pia da cozinha.

- Até, Kikyou...- disse o garoto friamente ao se despedir da mulher que agora abria um jornal.

- Até...

InuYasha trabalhava para a Corporação Yumenai. A empresa mexia com projetos científicos das mais variadas espécies. O trabalho dele, no entanto, era proteger esses projetos. E, agora, teria que proteger uma estudante do colegial prestes a descobrir todos os poderes ocultos de seus ancestrais.

Todos falavam de inuyasha com um certo receio. O passado do hanyou era um mistério para todos. Sobre sua família, só sabiam que tinha um youkai completo como irmão mais velho. Vivia a 8 meses com a bióloga, Kikyou. Há quem dizia que eles tinham um caso, mas na verdade eles não se gostavam muito.
Kikyou foi namorada do irmão mais velho de InuYasha a muito tempo. Desde que Sesshoumaru viajou para a França eles não se vêem. A bióloga diz já ter esquecido o youkai...Mas há quem duvide.

- Está atrasado, InuYasha - disse um velho homem sentado atrás de uma enorme e brilhante mesa.

- Gomen - InuYasha diz sentando-se a frente do homem. O chefe do meio-youkai pega uma pasta dentro de uma gaveta fechada a chave e a coloca de frente para InuYasha. O hanyou olha desconfiado para a azulada pasta em cima da mesa. Olha uma vez para o chefe e depois pega a pasta, abrindo-a. Vê a foto de uma garota de mais ou menos 19 anos, morena, pele pálida e muito bonita. O que atraiu bastante o meio-youkai. Mais abaixo continham os dados da colegial.

Nome: Kagome Higurashi
Idade
: 18 anos
Naturalidade
: Tókio
Status: Descendente direta da Sacerdotisa Nidoríku. Há 500 eras atrás, Nidoríku era a sacerdotisa mais forte do país. Exterminava grandes youkais em pouco tempo. Morreu ao travar uma luta de 7 dias e 7 noites contra fortes youkais. Não conseguiu purificá-los e acabou aprisionando a sua própria alma e as dos youkais em seu coração dando origem a Shikon no Tama, uma jóia que anos mais tarde aumentaria os poderes de muitos demônios da Era Feudal. Sua alma continua dentro da jóia, tentando purificar os youkais. Kagome Higurashi será a pessoa que acabará de vez com esses youkais.

Acabando de ler, InuYasha olha para Miyouga com um singelo sorriso no rosto. O velho já sabia o que InuYasha estava pensando...

- Esta atrasado novamente, InuYasha - diz o velho Miyouga acendendo um charuto.

- Atrasado pra que? - fala o hanyou levantando uma sobrancelha.

- Para a escola...

 -----------------------

- Sango!!!!!!!!! - grita uma menina de longos cabelos negros e expressivos olhos castanhos correndo ao encontro da amiga que a tanto tempo não via.

- Rin!!!!!!!!! - gritou Sango em resposta. Sentia muitas saudade daquela menina. Não a via a uns 3 anos. Admita estar surpresa com a volta inesperada da garota.

Rin havia ido estudar em Paris. Depois que ela se foi...tiveram que arranjar outro contra-baixo. As duas conversavam alegremente, contando tudo o que acontecera nesses 3 anos separadas.

- E...Onde está Kagome-chan??? - perguntou Rin com os olhos brilhando. Ela e Kagome foram criadas juntas. Eram praticamente irmãs.

- Ela deve estar com Miroku por ae... - responde Sango com um sorriso falso no rosto.

- E-ela e Miroku...Estão... Namorando??? - diz Rin, surpresa.

- Eh...

-------

- Você já estudou para a prova de amanhã? - diz Kagome tentando fazer outra coisa a não ser ficar se agarrando com Miroku

- uhum - sussurra Miroku, sem parar de beijar o pescoço da menina.

- Para, Miroku!

- Que foi, Kagome? - disse em surpresa - Eu te machuquei?

- Não... Não é isso - levanta - É que nós estamos em um lugar publico...

Kagome vai andando em direção a escola, completamente vermelha. Miroku, que ainda estava sentado no banco da pracinha, olha a sua volta e pôde ver que a maioria das velhinhas que ali estavam, olhavam pra cara dele.
O sinal bate e todos seguem para suas respectivas salas. Miroku e Sango do 2-A e Kagome e Rin do 2-B. Ao chegar na sala, Kagome fica surpresa ao ver sua irmãzinha sentada em seu lugar. A colegial corre para abraçá-la.

- Onee-chaaan!!!! - diz Kagome com os olhos lacrimejantes.

- Ah...Para com isso sua boba! - diz - Parece que não nos vemos a dois séculos!

- Três anos é quase três séculos pra mim.

O professor chega na sala e todos sentam em seus devidos lugares. O homem alto e de negros olhos senta-se em sua cadeira e começa a fazer a chamada. Ao terminá-la ele se levanta e fica de frente pra turma, segurando um papel.

- Hoje nós daremos boas-vindas a um novo aluno. Ele veio de Nagano, com sua família e agora estudará conosco. - diz o professor caminhando até a porta. - Pode entrar, meu rapaz.

Cabelos prateados, olhos amarelados, calça jeans, blusa da escola...lindo. Era o que todas as meninas da turma observavam. Até Kagome que a pouco estava com seu namorado, olhava o garoto com um certo interesse.
- Meu nome é InuYasha. Espero me dar bem com vocês. - o professor aponta um lugar atrás de Kagome. Um novo sorriso se forma nos lábios do hanyou ao reconhecê-la.

-to be continue-

Ok ok...Sei que ta pequeno...Mas é o Maximo que minha cabecinha permitiu T-T Espero que vocês gostem!! E sinto muito...muitíssimo mesmo pela outra fic. Se alguém quiser me ajudar a continuá-la... EU ACEITO!! - Chegou numa parte na qual eu travei legal... O capitulo II dessa fic ja ta pronto Quem quiser ler... Comente!! Bom, era só isso... Reviews!!!!! PLX .

Musica: Scarlet - Ayashi no Ceres

Bjx,
Misaki