Yo :]
Bem, aí está feito a fanfiction que tu me pediu Isabelle :D
Espero que tenha gostado.
Não estava com inspiração para escrever mais.
Quanto aos outros, espero também que tenham gostado.
Algo básico, nenhum esforço.
Foi só mais para aquietar o facho da minha amiga maluca. Lol
Foi com muito esforço que ele conseguiu bater na porta.
A pulsação havia se acelerado e o calor subia até o seu rosto, enquanto ele sentia os nós dos dedos encostarem-se à madeira fria e nova.
Contou mentalmente até 10 e sentiu as mãos suarem. Podia-se escutar passos dentro da casa, e parecia não ter pressa já que a cada dez minutos o barulho dos seus sapatos italianos pisavam no chão de mármore.
Passou a mão no cabelo e tentou buscar a única coragem do fundo de sua alma. Falhou assim que ouviu a chave girar no outro lado da porta.
Por um segundo aceitou a idéia de girar nos calcanhares e sair correndo o mais rápido que conseguia antes da pessoa atrás daquela porta o vir, antes de cometer algo que pudesse se arrepender.
Mas na verdade ficou parado. Ajeitou a roupa pólo verde escura e enxugou as mãos suadas na calça jeans escura, e esperou com o coração na boca a porta abrir.
- Iruka...? – a voz do homem se mostrou surpresa. A pessoa que fez a pergunta trajava um terno semi-aberto, com a gravata preta frouxa e calça social da mesma cor. O cabelo recém bagunçado apontava para cima e brilhava mais prateado com a luz do luar.
O jovem que estava do lado de fora se segurava para não desmaiar.
Tinha certeza que seu rosto estava ruborizado naquele momento, mas a única coisa que podia fazer era encarar aqueles olhos vermelhos.
- Iruka, você está bem? – o outro disse, chegando mais perto do moreno e segurando seu ombro. Seu olhar expressava preocupação e um outro certo tipo de brilhar... Mas que no momento o menor não conseguira decifrar.
Ele botou uma mecha do cabelo castanho solto atrás da orelha.
- Kakashi... – sussurrou e deu uns passos, parando muito próximo ao peitoral visível pela camisa social aberta.
Kakashi fixou os seus olhos dentro do moreno e não pode conter um sorrisinho, aproximando seu rosto vagarosamente do outro. Esfregou levemente seu nariz no dele e sentiu o olhar do menor examinando seus movimentos de forma ansiosa. Sorriu de forma maliciosa antes de puxá-lo pela cintura e atacar sua boca, o outro correspondendo da mesma forma voraz.
Ao se separarem para respirar, o de cabelo cinza pegou Iruka no colo, fazendo o outro pestanejar.
- Kakashi, o que você pensa que está fazendo?!?! – disse um Iruka envergonhado.
Kakashi aproximou o rosto do outro, sussurrando em seu ouvido.
- Você saberá logo logo.
É isso.
Caso queiram deixar uma review, não os impeço. :P
See ya
