Título: Atração em Bora Bora | Autora: Sandra Longbottom | Ship: Harry Potter/Tom Riddle | Categoria: U/A | Classificação: M | Formato: Longfic |Idioma: Português | Gênero: Romance

Sinopse: COMPLETA! ( Slash. Lemon. UA. Tomarry.) Harry tinha terminado sua relação com Dean Thomas e agora só queria aproveitar seu estado de solteiro. Quando recebe uma proposta para ser modelo, Harry aceita, querendo começar uma nova fase de sua vida. Com o tempo começa a sair com novas pessoas, mas vai ser uma que lhe vai mostrar que o amor não é só decepções.

Disclaimer: Essa história é baseada nos personagens e situações criadas e pertencentes a J.K. Rowling, várias editoras e Warner Bros. Não há nenhum lucro, nem violação de direitos autorais ou marca registrada.

Notas:

1) Harry Potter e seus personagens não me pertencem. E sim a J.K. Rowling e a Warner Bros. Entertainment Inc. Essa fanfic não tem nenhum fim lucrativo, é pura diversão.

2) Contém Slash (relação Homem x Homem) e Lemon (sexo explícito entre as personagens), portanto se você não gosta ou se sente incomodado com isso, é simples: Não Leia.

3) Essa é uma história UA – Universo Alternativo – ou seja, ocorre numa realidade diferente daquela descrita nos livros e filmes de Harry Potter. Espero que gostem!

Uma boa leitura a todos ^^

S.L.

- ατrαçãσ єм вσrα вσrα-

Capítulo 1

Harry estreava sua nova sunga verde, naquele dia quente de julho, na praia mais inda zona. Famosos passeavam com seus namorados e namoradas, orgulhosos e esbeltos. Aquela praia mais parecia uma passerellede belezas e de gente na moda. Sentado em sua toalha, ao lado de Ron, comentavam as roupas, as atitudes e os comportamentos das pessoas na praia. Os dois garotos, com vinte e oito anos, também eram muito notados, principalmente por homens - sobretudo Harry. Com uma pele muito branca, seu cabelo negro e rebelde, seus brilhantes olhos verdes, lábios carnudos e suas pernas torneadas, Harry mais parecia um príncipe, distribuindo elegância e sensualidade. Todos se apercebiam que, com um sorriso largo e luminoso, ele iluminava todos os espaços onde estivesse. Um caso raro de charme, beleza e elegância, mas simples e discreta. Os homens paravam para o olhar, mas Harry não olhava nem retribuía. Sua mãe sempre lhe tinha dito: "A beleza é discreta". Harry sempre tinha transmitido sensualidade, mas agora transmitia ainda mais, após de ter terminado seu relacionamento com Dean Thomas. Depois de dois anos cheios de traições e lutas, Harry decidiu que tinha chegado a altura de procurar um novo amor.

– Acho muito bem! – Dizia Ron, incentivando o amigo – Se quiserem você, que lutem.

Cansado dos enganos que uma relação trazia consigo, que os homens ideais não passavam de imaginações absurdas e de dar seu tempo e sua energia a quem não interessava, Harry estava esperando que os príncipes encantados viessem ter com ele e se defrontassem. Em brincadeira, imaginava um torneio medieval, em que vários homens se defrontavam por sua mão. Harry, quando tinha conhecido Dean, parecia um homem de sonho, para depois se mostrar um verdadeiro pesadelo. Já no final do relacionamento, Harry tinha descoberto que ele o enganava com vários homens mais novos, em saídas á noite com amigos. Ao mesmo tempo, lhe prometia extrema fidelidade, lhe acenando com um casamento de sonho, uma casa na praia…O costume. Parecia que só usavam os companheiros como se fossem troféus, e se esqueciam deles depois do orgasmo. Era disso que Harry estava farto e esperava que tudo fosse diferente. E ia ser.

O sol estava tão forte que Harry e Ron decidiram se sentar á beira-mar, onde estava mais fresco. Trouxeram seus pertences e se acomodaram. Não esperavam que estivesse também o jogador e modelo Viktor Krum, com seu namorado, um sueco muito branco e esguio, e dois fotógrafos que os seguiam para todo o lado.

– Aquele é que tem sorte…olhe para aquele modelo, o Krum! E aquela sunga….E os fotógrafos babando para cima dele. – Falou Ron, cheio de inveja, enquanto olhava para o casal.

– Ainda por cima, não é nada de especial! – Exclamou Harry, também olhando para eles.

– Você sabe aquela anedota do banheiro? – Perguntou Ron, se virando para Harry.

– Não. – Confessou o moreno, curioso, olhando para o ruivo.

– Que os homens são como o banheiro: ou estão ocupados ou são para mulheres… - Os dois amigos riram alto, e o sorriso de Harry iluminou a praia. Várias pessoas olharam na direção dele, admirando sua formosura. De repente, um fotógrafo loiro se dirigiu a Harry e pediu:

– Desculpe, posso lhe tirar uma fotografia?

– A mim? – Perguntou Harry, olhando para Ron, que lhe lançou um olhar de incentivo.

– Sim, porque não? – Respondeu o fotógrafo. Harry se levantou e o fotógrafo lhe começou a tirar várias fotografias. Ele se sentia tão á vontade que o fotógrafo lhe pediu para posar de pé, sentado, perto do mar…Não se sentia mal ou desconfortável, mas absolutamente natural. Como se tivesse nascido para isso. Depois de vinte minutos e de centenas de fotografias, o fotógrafo agradeceu e lhe pediu o contato.

– Sim…mas para quê? – Questionou Harry, enquanto via o fotógrafo olhando para sua câmera.

– Para lhe mandar as fotografias. – Respondeu, deixando Harry envergonhado.

– Ah, sim… - Olhou para Ron e perguntou:

– Você tem um papel e uma caneta? – Ron começou procurando no saco que tinham trazido e se levantou. Entregou a Harry e deu um olhar demorado para o loiro, o avaliando. Harry escreveu no papel sua morada de casa, do emprego, seu celular e lhe entregou.

– Meu nome é Draco Malfoy. – Se apresentou o fotógrafo, guardando o papel dentro do bolso e retirando um cartão - Sou fotógrafo na revista "Hominus". Aqui tem o meu cartão. Depois lhe envio as fotografias quando estiverem reveladas, ok?

– Obrigado. – Disse Harry, feliz, pegando no cartão. Sorridentes, os dois amigos viram o fotógrafo se afastando.

– Já viu, Harry? – Exclamou Ron, espantado - Fantástico!

– É verdade. – Disse Harry, ainda não estando em si.

– E se você aparece na revista? – Perguntou Ron, se virando para o amigo.

– Que bobagem… - Respondeu Harry, enquanto olhava para o mar límpido e azul, que estava sereno.

– Não sei…ele lhe tirou tantas fotografias! Se você aparecer na revista, vai ser fantástico! – Ron estava realmente excitado com a situação. Harry fitou o ruivo e disse:

– Se sair, a primeira coisa que irei fazer é enviar um exemplar ao babaca do Dean…Só para ele morrer de irritação! – Os dois amigos se começaram a rir, ao imaginar Dean, com seu mau humor do costume, abrindo sua caixa do correio e vendo a fotografia de Harry na revista. Só isso os encheu de boa disposição.

Continua….

Nota da Autora: Oi! Mais um projeto que estou iniciando! E Slash! Vamos ver como vai correr! Espero reviews, comentando o que acharam! Eu agradeço! Bjs :D