YAY gemt *-* trago aqui, minha primeira one-shot EEEE lõl *corre em circulos*
Fiz em homenagem a minha querida Susana, que fica me enxendo querendo que o Ed apareça para ter lemon em Simply Happens xD
Contem Lemons, se você não gosta, fique longe!
Espero que gostem, e quem ainda não lê, só ir no meu perfil e eu agradeceria se lessem Simply Happens *-*
Boa leitura!
#Capítulo Único#
- Porra Bella! Você TEM que ir à festa dos Cullen! - disse Rosalie.
- Não!
- Bella! É nossa primeira virada do ano depois que entramos para a faculdade! E estamos em Massachussets porque você não queria passar novamente em Londres com nossos pais, e agora que fomos convidadas para a festa dos Cullen...
- Você foi convidada Alice? – eu perguntei.
- Claro! Edward me convidou.
- Edward? – dissemos Rose e eu juntas.
- É! Ele é irmão de Emmett e Jasper! Engraçado como cada uma de nós conhece um dos irmãos Cullen não é? Eu conheço Edward, Rosalie conhece o Jasper e você conhece o Emmett!
- Sensacional. – revirei os olhos – De qualquer jeito, a festa é hoje e eu não comprei nenhuma roupa.
Alice e Rosalie trocaram um olhar divertido.
- Você não comprou, mas Rose e eu estávamos passeando no shopping...
- E achamos um vestido que pensamos que ficaria perfeito em você e...
- Compramos!
Típico delas.
- Tudo bem, tudo bem, eu vou nessa festa com vocês! – quem sabe eu saísse da seca!
- Eu arrumo seu cabelo! – gritou Rosalie.
- E eu a maquiagem! – Alice foi até o banheiro e voltou depois de um tempo.
- Eu preparei um banho relaxante para você agora vá e coloque esse corpinho dentro da banheira por trinta minutos!
O banho foi realmente relaxante, mas na maior parte do tempo eu fiquei brincando com as espumas, e quando sai da banheira vi um fio vermelho ao lado da toalha, quando peguei a toalha vi que era uma calcinha, se é aquilo poderia ser chamado assim. Sabendo que Alice provavelmente me obrigaria a usar aquilo nem que fosse a força, coloquei e sai do banheiro envolta da toalha. Fui até o quarto de Alice e sentei na cadeira que ela me indicou.
- Vamos deixar a Bella perfeita Rosalie!
- Com certeza Alice, afinal é ano novo! Temos que arrumar alguém para beijar quando der meia noite.
- Eu apresento vocês ao Edward, ele é muito bonito, mas para mim é somente um amigo.
- Falo o mesmo sobre o Jasper.
- E eu sobre o Emm.
- Emm? Já está de intimidades com ele Bella? – Rose riu.
- Não Rose, ele é apenas meu amigo. Acho que você se daria bem com ele.
Depois da sessão "fazendo da Bella a Barbie", eu estava com o cabelo arrumado, maquiagem feita e dentro do vestido e ele era realmente lindo*. Tive que esperar Rose* e Alice* se arrumarem e saímos para ir à festa dos Cullen. Pegamos um táxi, porque como disse Alice:
- Vamos encher a cara até não saber nossos nomes!
Então voltar para casa dirigindo não seria uma boa idéia. Quando chegamos a casa deles, melhor dizendo, mansão, já podíamos ouvir o som e que já havia muita gente lá. Entramos e logo avistei Emm, que me viu também e veio em nossa direção.
- Bells você veio! – e me deu um de seus abraços de urso.
- Oi Emm! Deixe lhe apresentar minhas primas Alice e Rosalie.
Ele cumprimentou as duas, mas vi que seu olhar permaneceu em Rosalie.
- Rosalie! – um rapaz de cabelos loiros chegou até nos e abraçou Rose.
- Olá Jasper!
Ela nos apresentou e eu vi que Rose não tirava os olhos de Emmett. Quando virei para falar isso para Alice vi que ela também estava com o olhar fixo em Jasper, que retribuía. Elas mal chegam e já se arrumam? Porque isso nunca acontecia comigo? Já que eles estavam calados demais dei um empurrãozinho.
- Sabe garotos, minhas primas adoram dançar...
Antes que eu dissesse mais algumas coisa os quatro foram para a pista de dança que estava armada na parte de trás da mansão. Rápidos? IMAGINA! Um garçom passou por mim com uma bandeja de Manhattan* e eu peguei uma taça.
*bebida com Bourbon, vermute Rosso e Angostura, de enfeite cereja em conserva*
Bebi de uma vez só e comi a cereja, entreguei a taça para o garçom e fui dar uma volta pela mansão. Vi Alice e Jasper dançando, mas não avistei Rose e Emmett também não, ao lado da pista de dança havia um bar e um barman que fazia acrobacias com as bebidas. Sentado em um banco ao lado do bar avistei um homem de cabelos bronze. Ele estava com uma calça jeans preta e uma camisa branca com dois botões abertos. Ele estava com uma taça de Dry Martini* na mão, que logo acabou e ele pegou a azeitona com o palitinho e colocou na boca sensualmente.
*bebida com gim, vermute Noylle pratt, de enfeite azeitonas*
Ow, aquilo que senti foi atração à primeira vista! E a culpa foi de uma azeitona! Eu nunca fui do tipo de mulher atirada, que quando vê um homem gostoso se joga em cima, mas afinal hoje era o último dia do ano, e eu iria encher a cara e nem me lembraria dele amanhã. É Bella, TU VAI SAIR DA SECA MULHER! Fui em direção ao bar mas antes que eu chegasse ao gostoso da azeitona uma mulher ruiva se sentou no colo dele e o beijou, melhor dizendo, engoliu a boca dele. É Bella, TU NÃO VAI SAIR DA SECA MULHER! Dei meia volta antes que eles começassem a tirar a roupa, peguei nem sei qual bebida que estava na bandeja do garçom que passou e bebi. Fui à procura do banheiro, desviei de algumas pessoas que já estavam bêbadas e caindo pela casa e cheguei a um corredor com várias portas, abri a primeira e era o banheiro. Entrei e me olhei no espelho, à maquiagem ainda estava impecável, somente o batom havia saído um pouco, ao qual eu retoquei e sai do banheiro. Estava saindo para o corredor quando escutei um gemido alto e uma voz conhecida vinda de umas das portas.
- Oohh Emmett!
- Isso, assim mesmo Rosalie
Rosalie? Com Emmett? Assim tão rápido? OMG, sai rápido dali antes que ouvisse mais. Além de ver o único homem que me chamou atenção nessa festa com outra mulher, ainda tenho que ouvir como minha prima esta se divertindo com meu amigo? Oh não, acho que é melhor eu...
- Olá!
Olhei para o lado e um loiro estava encostado na parede com uma bebida nas mãos me comendo com os olhos.
- Eh, oi.
Fui passar por ele, mas ele se colocou na frente e colocou a mão que não segurava a bebida em minha cintura.
- Calma ai docinho – ele não parecia bêbado, deveria ser imbecil naturalmente – Sou Mike. – Perguntei? Me importo? NÃO - E você? – tirei a sua mão de minha cintura e dei um passo para trás.
- Isabella.
Nunca que eu ia deixar que ele me chamasse de Bella! Não queria nem um pingo de intimidade.
- Bonito nome – ele deu um passo, ficando na minha frente novamente – Assim como você.
Ele colocou a mão em meu rosto e foi se aproximando, me preparei para lhe dar um tapa e uma joelhada nas partes, mas uma mão pegou em seu braço e o puxou para trás. Algo em meu intimo torcia para que fosse o gostoso da azeitona.
- Tire as mãos dela Newton.
Ah não, por favor, não me diz que é o...
- Tire você às mãos de mim Black!
Juro que se soubesse que Jacob estaria aqui eu teria ficado em casa! Aquele cara é um saco, não sai do meu pé desde o meu primeiro dia de faculdade...
#FLASHBACK#
Eu estava procurando minha sala quando esbarrei com uma pessoa. Minhas coisas caíram no chão e quando fui me abaixar para pegar uma mão forte e morena me impediu.
- Deixe que eu pego.
Ele juntou minhas coisas e me entregou.
- Prazer, Jacob Black. – apertei sua mão.
- Isabella Swan. – olhei o relógio e vi que faltava muito pouco para a aula começar. – Desculpe, tenho que ir.
- Tudo bem, a gente se vê por ai Bella...
Se eu dei a permissão de ele me chamar assim? NÃO. Agora, fale isso pra ele.
- Oi Bella!
Eu estava saindo da faculdade em direção a meu carro e não percebi Jacob a meu lado, afinal como eu ia perceber que ele estava me seguindo desde a hora que sai de minha sala? Puff!
- Oi Jacob.
- Pode me chamar de Jake. - NÃO! – Eu estava pensando se você gostaria de sair comigo qualquer hora. – NÃO – Sabe, pra gente se conhecer melhor. – EU NÃO QUERO TE CONHECER MELHOR – Aceita?
- Não sei Jacob, eu e minhas primas ainda estamos nos adaptando no apartamento...
- Ótimo! Marcamos qualquer dia então.
E ele saiu. Tipo WTF? Aquele menino tem problemas mentais. Isso mesmo, menino!
Vou acabar com esse Flashback antes que você se assuste com as coisas que esse retardado já me falou!
#FIM DO FLASHBACK#
- Ela é minha Newton.
SUA BUNDA? Concordo plenamente...
- Cale a boca Black.
- Cala a boca você.
E voltamos ao primário...
- Eu vou dar na sua cara seu bosta...
PUTAQUEPARIU! Que merda de virada de ano!
- Mais Emm! Mais!
Pelo menos alguém estava se divertindo...
Rosalie PDV.
- Sabe garotos, minhas primas adoram dançar...
Bella disse e Emmett me levou para a pista de dança. Eu não me importei nem com Alice e nem com Bella depois daquilo. O que? Elas já são grandinhas e EU QUERO MESMO É ME DIVERTIR! Depois de dançar um pouco eu perguntei onde era o banheiro e ele respondeu.
- Se quiser, tem um no meu quarto.
- Eu gostaria de ir então.
Antes de sair da pista de dança vi Alice dançando com Jazz, os dois pareciam envoltos por uma bolha. Mas não avistei Bella. Estaria ela em algum quarto assim como eu estava indo? NÃÃÃO Bella não era assim. Eu acho. Entramos no quarto de Emmett e era enorme, assim como a cama...
- O banheiro é ali.
Fui onde ele apontou e fui retocar a maquiagem. Conferi se não tinha esquecido as camisinhas... Estão aqui! Ok, agora ao ataque Rosalie, use o poder da loira! Sai do banheiro e ele estava sentado na cama, e tinha aberto alguns botões de sua camisa. Bom, muito bom... Fui e sentei em seu colo e coloquei as mãos em volta de seu pescoço, ele logo agarrou minha cintura.
- Sabe Emmett, a festa ainda está meio chata...
- Me chame de Emm, e eu posso mudar isso pra você.
E atacou minha boca com a sua. O beijo começou violento e cheio de desejo e eu estava começando a molhar a calcinha... E perdi-a de vez quando senti o volume nas calças de Emmett. Ele enfiou a mão por baixo de meu vestido, bem no ponto onde eu estava necessitando, ele gemeu em minha boca quando sentiu minha umidade. Ele apertou meu clitóris e eu gemi alto. Afastamos nossas bocas pela falta de ar, e ele me colocou no meio da cama ficando por cima de mim. Ele atacou meu pescoço enquanto sua mão brincava com minha intimidade, depois colocou um dedo dentro de mim, e depois outro, e mais outro, e começar a bombear.
- Oohh Emmett! – eu rebolava junto com sua mão.
- Isso, assim mesmo Rosalie.
Eu rapidamente comecei a desabotoar sua camisa e logo tirou os dedos de mim para tirá-la, tirou as calças também e ficou somente com uma boxer branca com algo dentro pedindo pra sair. CALMA AI, MAMÃE AQUI JÁ, JÁ TE ALIVIA. Ele me virou e abriu o zíper de meu vestido, pra puxá-lo de mim, me deixando somente de calcinha, que eu teria que jogar fora depois! Começou a distribuir beijos por minhas costas e logo eu me virei e abaixei sua boxer e PUTA MERDA como era grande. Peguei minha bolsa que estava no chão e peguei uma camisinha, ele foi com a intenção de pegar de mim, mas não deixei e coloquei-a nele lentamente, e depois apertei um pouco, somente para ele ficar ainda mais duro e Emm urrou e me jogou na cama logo penetrando fortemente em mim. Começou a se movimentar rapidamente e logo comecei a apertá-lo dentro de mim.
- Mais Emm! Mais!
E ele foi ainda mais forte, eu arranhava suas costas, o que deixaria uma boa marca. Eu ligo? NÃO! Estou tendo o melhor sexo da minha vida, deixar minha marca é essencial! Eu explodi e logo o senti se juntando a mim. Eu estava vendo fogos de artifícios em minha mente, E NÃO ERA MEIA NOITE AINDA! Algo me dizia que esse ano seria realmente bom.
Bella PDV.
Jacob e o tal Mike estavam quase brigando na minha frente. Isso QUASE! Que maricas! Estava quase saindo dali quando vieram alguns barulhos de um quarto, e não eram de Rose e Emm... Ah, só falta ser da...
- Ow Alice, porra!
... Alice e do Jasper. Ah não, ai era sacanagem com minha cara já porra!
Alice PDV.
- Ow Alice, porra!
Eu nem percebi QUANDO isso aconteceu... Ta bom eu percebi sim! Eu e Jasper estávamos dançando e sabe, estava uma GRANDE tensão ali... E a gente foi ao quarto dele tirar ela, simples! E eu tão gentil, achando que ele estava com mais tensão cai de boca pra aliviá-la! Jasper gemia enquanto eu o colocava fundo em minha boca, e com as mãos brincava com suas bolas. De repente ele me puxou colocou uma camisinha rapidamente ergueu meu vestido e me penetrou.
- Porra! – gritei.
Como eu amo homem com atitude! Jasper mordeu meu ombro e subia para meu pescoço enquanto ia fundo em mim. Não demorou muito para nosso alívio chegar. E que alívio!
Bella PDV.
Sai rápido daquele maldito corredor.
- Ei Bella. – falaram os idiotas e me virei bruscamente.
- O que é? – gritei.
- Aonde vai? – perguntou Jacob.
- Longe de vocês idiotas! E nem pensem em vir atrás de mim.
Sai para o jardim e vi que o não tinha ninguém no bar além do barman. Fui até lá e me sentei, não onde quase vi os dois se comendo, óbvio.
- Aceita uma bebida? – perguntou o barman, ele era bonitinho, se eu não conseguisse nada melhor poderia ver se ele queria me mostrar seu mixing!
- Claro!
Ele colocou algumas coisas em um copo, e mexeu um pouco e me entregou.
- Tome, criado por mim mesmo. La Dolce Vita, contém vodca, xarope de melão e de morango, e também Aperol.
Até parece que eu liguei pro que ele disse. Tem vodca? TÔ BEBENDO! Tomei um gole e era muito bom, meio doce, mas ao mesmo tempo muito forte. Senti que alguém sentou ao meu lado e quando virei para ter certeza de que não era nenhum dos idiotas com quem me deparo? O GOSTOSO DA AZEITONA! Agora tão perto pude ver melhor seu lindo rosto. Quase falei "Porra, seus pais fizeram bem o trabalho hein". E isso que eu ainda nem estava bêbada! Ele tinha olhos verdes e seu cabelo bronze estava muito bagunçado. Bufei imaginado que foi a ruiva que causou isso. Falando no diabo...
- Eddieeeeeeeeeee...
Juro que o "e" não acabava... Virei de uma vez à taça de não lembro o que, e pedi outra.
- Já falei que não gosto dessa porra de apelido Vic!
Sua voz era... Era... PORRA, MOLHEI MINHA CALCINHA! Melhor dizendo MOLHEI O FIO QUE TÁ ENFIADO NA MINHA BUNDA! Acho que isso explica como sua voz era.
- Ai Edward, deixe de ser chato!
Edward? Então era ele o irmão de Emm e Jasper! Não seria perfeito se eu ficasse com ele? Rosalie com Emm, Alice com Jasper, e eu com Edward! Se não fosse pela vadia ruiva...
- E você deixe de ser vadia.
Concordo plenamente que ela é uma... Peraí, foi o Edward que falou isso? Olhei para o lado e tinha sido mesmo! Ela olhava para ele com raiva, de repente virou-se e saiu andando nos seus saltos. Cai, cai, cai! Pensei mentalmente. E não é que a vadia caiu mesmo? Bem em cima de um dos garçons, fazendo com que seu vestido ficasse todo manchado. Ponto pra Bella! Escutei uma risada, corrigindo, uma linda risada ao meu lado. Olhei para o lado e Edward estava rindo da cena, de repente ele olhou para mim e deu um sorriso torto.
COMO SE RESPIRA MESMO?
- Acho que não lhe conheço ainda. – ele usou um tom sedutor, PUTAQUEPARIU, derreti – Sou Edward Cullen, e você?
- Bella Swan. – SIM, ele pode me chamar de Bella!
Ele pegou minha mão e deixou um beijo ali enquanto olhava em meus olhos.
- Prazer Bella. Você por acaso não seria amiga de Emmett?
- Sim, foi ele que me convidou. – ele sorriu.
- Tenho que agradecê-lo então.
Aposto que virei um pimentão agora.
- John – ele falou com o barman – faça um Mastroianni* para mim e para essa linda moça a meu lado.
*bebida com vodca, morangos, tabasco e pimenta-branca*
Se tinha como eu ficar ainda mais vermelha, eu fiquei!
Bebemos nossas bebidas rapidamente e agora o álcool começava a mexer com meu sistema.
- Gostaria de dançar Bella?
- Claro!
Ele pegou minha mão e me levou para a pista de dança, bem na hora em que começou a tocar uma música mais suave. Edward olhou em meus olhos e segurou em minha cintura, me deixando colada a ele, e eu passei meus braços por seu pescoço, aproveitando e passando a mão em seu cabelo. Ele fechou os olhos e começamos a nos movimentar em uma dança calma. Ele abriu os olhos e me fitou intensamente.
- Daqui a pouco irá acontecer à contagem, gostaria de ficar em um lugar que consigamos ver melhor os fogos? – se isso significa seu quarto...
- Sim.
Ele pegou minha mão e me levou para dentro da casa, subimos para o andar de cima e entramos em um quarto. O quarto dele. Vontade louca de fazer uma dança da vitória viu! Fomos até a janela, e saímos para a pequena varanda que tinha ali, logo escutamos o DJ começar a fazer a contagem. Encostei-me na grade que havia ali e Edward ficou ao meu lado.
- CINCO... QUATRO... TRÊS...
Edward se virou para mim e me puxou de frente para ele, passando suas mãos por minha cintura e me prendendo ali. COMO SE EU QUISESSE SAIR!
- DOIS...
Fomos nos aproximando e eu fechei os olhos e entreabri a boca em expectativa.
- UM...
Nossas bocas se tocaram e a língua de Edward entrou em minha boca.
- FELIZ ANO NOVO!
Assim como os fogos, Edward e eu explodimos em um beijo avassalador. Uma corrente elétrica se apossou de meu corpo enquanto o beijava e me agarrei nele, puxando seus cabelos e ouvindo um lindo gemido sair de sua boca. Separamo-nos por falta de ar e os olhos deles estavam escurecidos, e eu gostei daquilo.
- Feliz Ano Novo. – eu disse.
- Ótimo, eu diria.
E atacou minha boca novamente, me empurrando para dentro do quarto e logo me jogando na cama e ficando por cima. Passou a mão por meu corpo desejando-o e apertou minha cintura. Eu tirei a boca da sua, e ele fez um caminho de beijos e mordidas até meu colo. Virei-me para ele abrir o zíper do vestido, o que ele fez rapidamente e o jogou longe. Antes que eu me virasse novamente ele começou a passar a mão em minhas costas, desde o pescoço, passando por minha bunda e apertando minhas coxas. PORRA! Ele me virou gentilmente e retirou minha calcinha. 'Alívio' não tenho mais um fio enterrado no bunda. E ainda bem que eu havia me depilado! Ele mordiscou minha coxa, me fazendo gemer. Ele foi subindo e respirou fundo quando chegou onde eu necessitava dele.
- Cheiro maravilhoso... Vamos ver como é o gosto.
E passou a língua por toda minha intimidade me fazendo gemer alto dessa vez, e meu corpo se contorcer ansiando por mais.
- Edward! – gritei.
- Maravilhoso, um manjar dos deuses Bella.
Ele sugou meu clitóris, forte. E como aquilo era bom PORRA! Depois subiu sua boca lentamente até meus seios, rodeou um mamilo com a língua e depois começou a chupá-lo, e fez à mesma coisa com o outro. Ele colocou dois dedos na minha entrada, deslizou para dentro e começou a bombear forte enquanto outro dedo fazia movimentos em meus lábios inferiores. Não demorou muito para eu vir e depois que explodi, ele tirou os dedos de mim e os chupou, olhando bem nos meus olhos. Eu gemi.
- Edward, por favor.
Ele sorriu torto e se apressou em tirar suas roupas, logo ele estava nu e colocando uma camisinha. O puxei para cima de mim e ele se posicionou em minha entrada. VAI QUE HOJE TÁ DE GRAÇA! Ele colocou somente a cabecinha dentro e depois tirou rindo e eu rosnei frustrada.
- Edward!
- O que você quer Bella? – ele fazia um caminho pela minha intimidade de vai e vem, meu corpo já se contorcia ansiando estar completa.
- Você!
- Você me tem Bella.
E me penetrou de uma vez só. Eu acredito que nossos gemidos nessa hora podiam ser ouvidos até no estado vizinho! Uma onda enorme de prazer tomou conta de mim e eu arranhei suas costas, o puxando mais para mim. Ele penetrava forte em mim e eu queria mais.
- Mais... Forte Edward!
Ele grunhiu e continuou ainda mais forte.
- Tão... Fodidamente apertada e perfeita...
Eu sentia espasmos e senti que logo chegaria...
- Estou quase...
Ele rodeou meu clitóris com o dedo e eu gozei, mais algumas estocadas e ele também o fez. Caímos deitados na cama, um ao lado do outro e Edward me puxou para perto dele, passei meu braço por seu corpo e dormimos abraçados. Acordei e lembranças da noite passada preencheram minha mente e um sorriso bobo surgiu em meus lábios. EU DURMI COM O GOSTOSO DA AZEITONA! Alice e Rose teriam dormido aqui também? Virei-me na cama e vi Edward dormindo como um anjo ao meu lado. Passei a mão lentamente por seu rosto e meu coração pareceu inflar com algo que eu ainda não sabia o que era, mas não queria que acabasse. Edward acordou e fixou seus lindos olhos em mim, enquanto um sorriso brotava em seu rosto.
- Bom dia Bella.
- Bom dia Edward.
Constrangida por estar nua, me levantei rapidamente e coloquei novamente meu vestido, a calcinha eu deixei pra lá. Edward estava pegando uma roupa em seu guarda roupa também, e quando viu que não coloquei a calcinha disse.
- Não vai colocar? – fiz que não com a cabeça enquanto calçava os sapatos – Ótimo, fica pra mim então.
Olhei atônica enquanto ele pegava a calcinha e colocava em cima de seu criado-mudo. Vendo minha expressão disse.
- Sabe, pra recordar.
Eu não acredito que ia dizer isso mas...
- Se foi tão bom assim, podemos repetir.
EU NÃO FALEI AQUILO. Eu deveria estar muito vermelha. É Bella, agora você fica vermelha, mas na hora... Vou deixar esse fato pra lá. Edward abriu um sorriso torto e veio até mim, mordendo o lóbulo de minha orelha e falando.
- Você pode ter certeza que vamos repetir, minha Bella.
Minha Bella? Alguém chame um médico que eu vou desmaiar!
- Err, acho que está na hora de ir para casa.
- Não precisa ir já... – ele fez um beicinho fofo, vontade de morder... E foi o que eu fiz!
- Tenho sim.
- Você veio de carro?
- Não, eu e minhas primas viemos de táxi.
- Primas?
- Sim, Rosalie e Alice.
- Você é prima de Alice? – ele sorriu e eu assenti – E essa Rosalie não é amiga de Jasper? – eu ri.
- Sim, são elas mesmas. – ele riu também – Coincidência?
- Talvez destino. – ele sorriu e me puxou para um beijo.
A corrente elétrica passou por mim novamente. Será que ele sentia aquilo também? Nos separamos e eu peguei minha bolsa pronta para ir embora.
- Me deixe levá-la em casa pelo menos.
Tem como negar alguma coisa para um homem desses?
- Tudo bem.
Fomos até a garagem e ele abriu a porta de um Volvo prata pra mim, entrei e logo ele tomou a direção. Perguntou onde eu morava e logo estávamos no apartamento meu e das meninas.
- Obrigada Edward.
- Sem problemas Bella.
Quando fiz menção de sair ele falou.
- Nem um beijo de despedida?
Eu sorri e me virei dando-lhe um longo beijo. Sai do carro e fechei a porta, e ele abaixou o vidro.
- Pretende fazer algo hoje Bella?
- Nada que esteja programado.
- Perfeito. Passo te pegar às seis!
E saiu, me deixando parada na calçada estática. Entrei em casa ainda desnorteada, e fui direto para meu quarto e cai na cama. Aquele ano seria melhor do eu poderia imaginar, e tudo começou por causa da azeitona... Oh Bella, você está sem calcinha, pelo amor se controle, não quer perder o vestido também né?
#FIM#
* : Sets de roupas delas no meu perfeil!
N/B: Juro que eu me raxei de ri =) Cara ta quente... Liguem os ventiladores de ar-condicionado meu povo u_u Morra autora phoda, inveja de você! Mimi Vou roubar seu cérebro u.u xD Parabéns meu bem x3 Adorei '-'
weee, minha primeira one-shot *-*
espero que tenham gostadooo :D
e por favor comentem *-*
beijins da Paula x3
