Disclaimer: Acreditem, se -man me pertencesse, eu seria pelo menos dez vezes mais feliz.
Abismo
-
Eu amo que você nunca se satisfaça
Como enfrentar sabedoria valorosa e alegres mentiras
Você toma o que eles dizem, volta atrás e chora
Você está tão perto de mim que está quase morto
(Flyleaf – Again)
-
Suas lágrimas. Você está chorando. E eu começo a rir. A rir de suas lágrimas, porque é muito engraçado – é muito irônico, Adam. Você não chora. Adam não chora. O Conde do Milênio não chora. Você não chora, mas está chorando. E eu estou rindo. Rindo porque você chora. Rindo porque não quero chorar junto.
Dói em você, Adam. Dói em mim. Se dói em você, dói em mim. É assim que é, assim que sempre foi, assim que sempre será, Adam. Mas não deveria. Adam, me odeie. Me mate porque sou um traidor sujo, Adam, me mate sem dó nem piedade. Que suas lágrimas sejam lágrimas de raiva, Adam, não de tristeza. Me amaldiçoe, Adam. Me mande para o quinto dos infernos. Mas não, por favor, não faça o que está fazendo. Não me ame, Adam. Não tenha medo de me machucar. Não deseje o meu bem. Não me queira de volta, Adam, por favor. Porque dói, Adam. Dói em nós dois.
Então pare. Eu quero te odiar, Adam, mas não vou conseguir se você continuar me olhando como se esperasse – como se desejasse – que tudo isso não passe de um sonho, um pesadelo. Mas não é. É real, Adam. E você – ah, Adam, por quê? – não se deixa enganar, não é? Você me olha, e vê meu sorriso e ouve minha risada e as palavras que digo, mas você não acredita em nenhuma delas. Você sabe que são mentiras, Adam, você sabe que dói em mim, e você sabe que eu quero chorar.
Por você, Adam, quero chorar por você; você que eu estou tentando matar, você, que eu estou tentando substituir Adam. E por isso eu quero chorar, mas não vou. Então pára, droga! Por que você está chorando, Adam, por quê? Chora por mim, Adam? Chora porque me ama? Eu também te amo, Adam, mas as coisas têm que ser assim, nós dois sabemos disso, então não fique resistindo. Não dificulte mais, Adam. Me ajude – me ajude a odiá-lo, Adam, porque se eu te odiar eu não vou sofrer.
Adam, Adam, Adam. Vamos sentir saudades, não vamos? De ficarmos juntos. De tocarmos piano juntos (bom, no seu caso, tentando). Mas não podemos, Adam, não podemos sentir saudades. Devemos sentir ódio. E raiva. Então por que não conseguimos, Adam? Me ajude, por favor. Se você realmente me ama, então me odeie – porque só assim eu não vou sofrer. Se não conseguir, pelo menos me faça acreditar que você me odeia. É só o que eu peço, Adam, por favor.
Vai acabar logo, Adam. Você sabe disso. Eu sei disso. Nós sabemos disso. Ah, mas será bom, não será? Quando não tivermos mais que permanecer com nossas espadas erguidas em direção ao outro. Teremos paz, não teremos? Claro que não, e eu rio de mim mesmo por pensar isso. Porque eu vou ficar sempre dividido entre mim e entre nós. E você sempre vai ficar me esperando, Adam, mas eu nunca vou voltar. Eu vou continuar te odiando, Adam – ou, pelo menos, tentando. Tentando muito. E é o que você deveria fazer, Adam, ainda que nós dois saibamos o quão inútil isso seria.
Porque nós nos amamos, e isso é imutável, não é, Adam?
N/A ...
Então. Não perguntem de onde saiu isso - minha cabeça é um mundo aleatório pior do o País das Maravilhas. Rly. Apesar de que não é assim tão absurdo, se levarmos em cosideração os últimos capítulos de DGM. Enfim.
Preciso parar de usar músicas do Flyleaf nas minhas fics.
Reviews? 8D
