Alianças Desfeitas
Nota: Dedico esta fic a Rafinha e Aninha (minhas amadas betas que me apoiaram em tudo e se essa fic esta sendo publicada foi graças à elas), a Mônica e a Dayana (que me aturam na sala de aula falando de Draco e Gina e que me ajudaram quando a fic era só estava no papel).
Disclaimer: Nada disso me pertence, é tudo da J.K. Rowling e do pessoal da Warner que vocês sabem quem são. A história é minha e os personagens originais também e essa fic é feitas sem fins lucrativos.
Resumo: O futuro parecia repleto de luz e felicidade. Mas a vida colocará obstáculos em seus caminhos. Será que o amor de ambos resistirá as provas do destino? Será que eles conseguirão achar aquele futuro novamente?
''Nas misteriosas equações do amor é que existe a lógica da razão.''
Capítulo I - O Começo
Draco e Gina. O casal mais improvável que alguém já tenha imaginado que pudesse existir, enfrentando tudo e todos. Talvez não fosse tão difícil, se não fossem Malfoy e Weasley...
Eles começaram a namorar no começo do sexto ano dela e sétimo ano dele, espantando a todos por assumirem o namoro publicamente e deixando de lado velhas rixas familiares. Fazendo também os irmãos de Gina quererem matar o loiro, e o pai de Draco querer deserdá-lo. Apesar de todas essas dificuldades mantiveram o namoro, que só fazia crescer o que um sentia pelo outro, mesmo que na maioria das vezes Draco não admitisse que realmente amasse a ruivinha.
O namoro foi fundamental para que Draco escolhesse qual caminho seguir, o fez pensar se realmente deveria partilhar dessa Guerra idiota, que explodiu no mundo bruxo no término do seu sétimo ano.
Draco sendo pressionado por seu pai escolheu o lado que ninguém esperava, escolheu o lado de Potter. Deixando Virgínia muito orgulhosa do namorado. Até por que ele achava ridículo que alguém como seu pai que valorizava tanto o sangue puro pudesse seguir um mestiço idiota que se achava o ''Todo-Poderoso'' e nem ao menos conseguia acabar com o Potter Perfeito. E quando a batalha final teve início entre Voldemort e Harry Potter, o loiro percebeu que realmente escolheu o lado certo ajudando Harry a destruir o Lorde mais temido de todos os tempos de uma vez por todas e os seus seguidores passaram a ser perseguidos pelos aurores, seu pai morreu protegendo o Lorde.
Depois do término da Guerra as pessoas perceberam que ele realmente mudara e que estava disposto a tudo pela sua ruivinha.
Namoraram cinco anos antes de se casarem. Até por que Gina estava concluindo o seu curso de Medi-Bruxaria, e também precisavam esperar o fim da obra da nova Mansão Malfoy que Draco mandou construir especialmente para eles.
Enquanto isso, Draco cuidava dos negócios da família e foi morar em um apartamento. Com o passar desses anos de namoro, ele tinha conquistado a confiança de alguns dos irmãos da Gina, como Gui e Carlinhos que o respeitavam já que ele havia abdicado do seu futuro pelo amor da irmã deles. Até mesmo Percy passara a gostar do loiro mesmo que não conversassem muito. Os gêmeos não gostavam nada do loiro, aprontavam poucas e boas com ele, que com o tempo aprendeu a não cair em mais nenhuma armadilha.
E Rony continuava odiando o loiro, só que eles já não se bicavam tanto como na época da escola, em vista de que o ruivo estava muito preocupado com o nascimento de seu primeiro filho com Hermione e também eles estavam para tornarem-se cunhados e já estava mais do que na hora do ruivo se acostumar com a presença do loiro.
Molly e Arthur passaram a gostar do futuro genro depois que ele provou que realmente amava a filha deles. Narcisa adorava a futura nora, achava que ela seria a perfeita Sra. Malfoy.
O casamento aconteceu nos meados de setembro, o clima estava perfeito, nem muito seco e nem muito frio, estava bastante agradável. Realizou-se no belíssimo jardim da nova Mansão Malfoy, para aproximadamente 250 pessoas, apenas para os amigos e parentes. Foi uma cerimônia simples, mas muito bonita e de excelente bom gosto, Narcisa e Molly cuidaram de cada detalhe com o maior cuidado possível para que nada saísse errado. Um belo altar foi montado no jardim para a realização da cerimônia, as cores da festa foram champagne e prata e o jardim estava todo enfeitado com lindos copos-de-leite.
Draco trajava um elegante fraque com uma belíssima gravata verde e prata, calça social preta e sapatos lustrosos também pretos, os cabelos caíam livremente e graciosamente sob os olhos cinzas do rapaz e ele ostentava um dos seus mais belos sorrisos demonstrando que estava realmente feliz por se casar.
Gina trajava um elegante e belo vestido de noiva branco que era justo em cima já que era tomara que caia bordado em toda a parte frontal com pequenos cristais e miçangas pratas entrelaçadas dando um brilho especial ao vestido e ia alargando-se em baixo. A saia era lisa sem nenhum adereço, mas muito bonita, usava uma sandália prata simples. Ela estava com um lindo penteado, um coque bem preso no alto da cabeça e tinha algumas mechas onduladas caindo pelo rosto deixando-a mais linda. Usava uma belíssima coroa que a deixava como uma verdadeira rainha e tinha um leve e fino véu preso atrás da mesma, a maquiagem era leve, mas visível, realçando as belas feições da ruiva. Usava um lindo colar de diamante que faziam par com o brinco, que lhe fora dado pela mãe do loiro como presente de casamento.
Usava também um lindo bracelete no braço esquerdo de ouro branco em forma de cobra que tinha os olhos feitos de diamante e foi Draco quem havia lhe dado há uns poucos dias atrás.
Flashback
- Bom dia, amor! – disse o loiro acordando carinhosamente a ruiva que dormia.
Apesar de ainda não estarem oficialmente casados ela já estava morando praticamente na Mansão que tinha sido construída há pouco tempo.
- Bom dia, Draco! – respondeu ela sonolenta dando um selinho nele – Por que me acordou tão cedo?
- Por nada, apenas para que me faça companhia, já que cansei de ver-te dormir sem me dares atenção – respondeu ele com um sorriso maroto.
- Já que não é nada, vou voltar a dormir, ainda estou com sono – disse ela endireitando a camisola de seda e depois se virou, voltando a se deitar.
-Na verdade pequena, eu tenho um presente pra você – revelou – Mas como você está com sono eu lhe entrego depois.
-O que é, Draco? – perguntou ela curiosa se levantando quase que imediatamente após ele ter-lhe dito do presente.
-Você não estava com sono? – perguntou ele divertido.
-Estava, não estou mais, até por que a minha curiosidade é maior e você sabe muito bem disso – completou ela.
-Entendo, espertinha você – brincou o loiro.
-Então, vai me dizer o que é que você tem pra mim? – perguntou a ruiva curiosa.
Draco se levantou só com a calça do pijama, foi no closet e voltou com um embrulho.
- Abre, é pra você – disse ele entregando o presente pra ela.
- Obrigada, Draco – disse ela beijando-o suavemente e depois abriu o presente com um sorriso no rosto que aumentava à medida em que encontrou uma caixa de veludo verde e dentro da caixa havia um lindo bracelete de cobra em ouro branco com os olhos feitos de diamante, era uma das jóias mais lindas que ela havia visto na vida, sabia que tinha sido cara e isso a deixava um pouco sem jeito.
-É lindo Draco, muito obrigada mesmo! – disse ela emocionada com o presente.
-De nada, minha ruivinha. Eu mandei fazê-lo especialmente pra você, eu só queria te dar algo especial – disse ele docemente.
- Mas Draco, deve ter sido uma fortuna – disse ela espantada, só pensando em como deveria ser cara aquela jóia.
- Não se preocupe com isso Virgínia, eu tenho muito dinheiro e é mais do que justo que eu queira gastá-lo com você – disse o loiro.
- Mas eu não quero o seu dinheiro – rebateu ela.
- Eu sei disso pequena, mas como futura Sra. Malfoy você tem todo esse direito e eu quero que você use esse bracelete no dia do nosso casamento – pediu.
-É claro que eu irei usar, meu amor! – disse beijando-o apaixonadamente.
Fim do Flashback
Para completar o vestido, ela estava com um lindo buquê de copos-de-leite na mão esquerda e estava com o outro braço dado ao seu pai que sorria contente pelo casamento da sua única filha, que estava cada vez mais emocionada.
Quando Draco a viu vestida de noiva, achou-a a coisa mais linda da face da terra, um verdadeiro anjo e o que o deixava mais feliz era o pensamento de que ela era só dele e de ninguém mais.
Após a cerimônia, receberam os convidados no grande salão de baile da nova Mansão Malfoy que estava todo decorado e exibia todo o seu esplendor. As comidas e doces eram dos mais variados tipos para agradar a todos, assim como as bebidas. A festa transcorreu animada, correndo tudo como deveria.
Logo depois da valsa e do bolo, ela jogou o buquê sendo pego pela namorada do Fred, a Angelina. Subiram imediatamente para o quarto deles na Mansão Malfoy que estava todo decorado para a ocasião. Tiveram uma grande e inesquecível noite de amor. Viajariam para a Grécia no dia seguinte já que fora o local escolhido para passarem a lua-de-mel.
-------------- Fim do Primeiro Capítulo -------------
N/beta Ly: Hey! Dona Lou começando fic séria! orgulhosíssima Meu bebezinho está crescendo, shiunf, shiunf! Minha companheira de crises existenciais e outras... minha beta linda... minha sonsolina preferida! E com um enredo TÃO maligno pra essa ficzinha aqui! sinto olhares assassinos sobre mim Ok, eu não disse nada! Mas que vocês vão curtir, rir, chorar e se emocionar (e também ter ganas de matar a Lou), isso vão! Ops, calando os dedinhos... É isso ai... eu tô explodindo de felicidade de betar a estréia da Lou em matéria de longos enredos e pode apostar que quem não comentar vai sentir o peso da fúria Black, porque a Louzinha merece elogios e reconhecimentos!
Beijos!
Ass: Ly Anne Black.
N/B Rafinha: Nem acredito que essa menina está postando essa fic. Depois de tantos puxões de orelha, de tanta complicação com o enredo e o nome dessa fic. Eis que ela finalmente nasce. Espero, na verdade exijo mesmo, como toda boa sonserina, que está fic ganhe muitas reviews. Eu sei que você andam muito preguiçosos, mas não custa nada, né? Afinal, não é todo dia que ganhamos mais uma preciosidade de escritora DG, então levante o dedinho é aperte no "go" do Submit Review e faça uma autora feliz e duas betas radiantes.
Bjinhos,
Rafinha M. Potter.
N/A: Que chique, eu tenho duas betas lindas, as amo muito!
Agradecimentos especiais a Bruninha pelo resumo e por ter me ajudado a postar a fic, te amo.
Essa é a minha primeira fic, e estou muito feliz por publicá-la enxugando os olhos. Espero que vocês gostem de lê-la tanto quanto eu tô gostando de escrevê-la.
E mandem Reviews, eu quero saber o que vocês acharam.
E se forem bonzinhos comigo cap que vem tem uma surpresinha pra vocês!
Bem, é isso! Deixem reviews e até a próxima atualização, prometo não demorar...
Bjinhosss, Lou Malfoy!
