N/A: Harry Potter e a Ordem da Fênix é maravilhoso!!!!!!! A Luna tá perfeita!!!!!!!! \o/

Bom, essa fic começa com Luna/Hermione..., mas não vai ser esse par depois, mas coloquei nessa categoria pq acho q é mais fácil pras pessoas acharem... mas durante a fic toda vai ter alguma coisinha de Luna/Hermione? Acharam complicado? Eu tbm .

Era uma noite chuvosa em Hogwarts, ninguém andava pelo pátio do castelo. Ao contrário, parecia que todos estavam enclausurados lá dentro, como se quisessem saborear tudo que a escola os oferecia. Mas muitas dessas pessoas não eram alunos, não. Estes tinham sido mandados para casa quando a guerra finalmente estourou, ficando apenas alguns mais corajosos, querendo lutar por sua escola, seu mundo, sua liberdade.

Na sala comunal da Grifinória, somente três pessoas, que apesar de não serem mais alunos há 3 anos, ainda consideravam a escola como suas casas. Os três, dois homens e uma mulher, estavam calados e concentrados. O de cabelos negros e famoso por sua cicatriz estava sentado em uma poltrona na frente da lareira, tinha a expressão séria e franzia um pouco a testa. Seus cotovelos apoiavam-se nos braços do assento, cruzando os dedos na altura de seu queixo, enquanto olhava o fogo, que refletia em seus olhos, crepitar.

O ruivo sentava na escada apoiando os braços em suas pernas e seus olhos focalizavam o símbolo da casa em cima da lareira. Percebia-se claramente os músculos de seu rosto se contraírem e suas mãos fortes e um pouco calejadas abriam e fechavam, mostrando a tensão que estava sentindo.

Por último, um pouco mais afastada dos dois, a jovem mulher de longos cabelos castanhos e ondulados olhava pela janela. Estava de pé, com ambas as mãos atrás de suas costas e contemplava o cenário a sua frente. Seus olhos serenos fixos na chuva que caia nos arredores de Hogwarts. Mas então ela avistou um ponto dourado que se mexia rapidamente em direção ao castelo.

- Eles estão aqui... – Hermione disse com uma voz séria, se virando levemente.

Os três se olharam, e sem precisar de palavras sabiam o que tinham que fazer. Saíram de seus respectivos lugares, se dirigindo para a entrada da sala comunal, mas sem antes se certificarem que estavam com suas varinhas e armas. Sim, armas. Não mais dependiam só de magia, às vezes era necessário usar a força física, por isso o trio e outros mais que se juntaram aos aurores tinham treinamento em artes marciais e armas.

Chegando ao Grande Salão que estava repleto de gente, o trio caminhou de maneira firme e autoritária até a frente onde os professores se encontravam conversando com um garoto loiro. Eles pararam na frente da Professora McGonagall, lhe dando um leve aceno como reconhecimento.

-Malfoy, qual a situação? – Harry perguntou para o rapaz que havia se redimido e passado para o lado deles.

- Avistei alguns Comensais da Morte entrando em Hogsmead, a maioria estavam apê, mas uns usavam vassoura. Não devem demorar até alcançarem Hogwarts.

- E Voldemort?

- Não deu para vê-lo, mas com certeza estava entre eles, pois senti minha marca queimar.

- Ele não ficaria na linha de frente, ele vai mandar o exército na frente...

- Está na hora ... – McGonagall disse e então se virou para frente, olhando todos em sua volta e com a voz séria e triste, finalmente se pronunciou – Por favor gostaria de um minuto de sua atenção – mas não era preciso ter dito isso, pois o salão estava em completo silêncio – O momento que temíamos chegou, a batalha que tanto nos assombrou está prestes a ser travada. Estamos com medo, mas não podemos deixar que este medo nos faça perder a confiança. Vamos lutar por um mundo melhor, vamos acabar com o mal ...

Enquanto McGonagall falava, Hermione vasculhava o salão com seu olhar a procura de um certo alguém. Ela avistou vários rostos familiares, como Tonks, Neville, os Weasley, as irmãs Patil e Lilá, estas últimas ao lado de Madame Pomfrey, e então seus olhos castanhos se encontraram com um tom azul. Ela reconheceria aqueles grandes olhos azuis em qualquer lugar.

-...não importa qual seja o resultado, vocês serão sempre os heróis dessa batalha. Eu me orgulho de vocês, e sei que Dumbledore também ficaria – quando a diretora terminou de falar, aplausos soaram pelo salão, mas Hermione foi se infiltrando na multidão até que no meio do caminho seus braços se encontraram com um corpo menor.

- Luna... – Hermione abraçou sua namorada de quatro anos, saboreando a sensação de tê-la em seus braços.

- Hermione... – Luna com sua expressão sonhadora de sempre olhou a mulher mais velha e sorriu, acariciando sua bochecha no lugar onde tinha uma pequena cicatriz – Cheguei faz uma hora, mas não quis interromper o tempo que você tinha com os meninos.

- Não seja boba...e conseguiu?

- Sim, eu e Hagrid trouxemos 50 hipogrifos para nos ajudar... não queríamos mais que isso, você sabe né...

- Sei sim... Luna... eu quero dizer, bom... – Hermione sorriu nervosa, não conseguia achar as palavras direito - ... quando tudo isso acabar... eu quero construir uma vida com você...

- Mesmo??? – os grandes olhos de Luna se arregalaram mais, e um sorriso estampou em seu rosto...

- Aham...desde que começamos a namorar não tivemos um momento de paz e quando Voldemort for finalmente derrotado quero isso pra gente, paz...

- Com um monte de Lunazinha e Hermionizinha correndo pela sala? –o ar sonhador de Luna mais presente do que o normal.

Hermione riu da namorada e encostou sua testa na dela. Ambas riam e se olhavam, mas então a seriedade da situação foi tomando conta delas e a menina mais velha sentia as lágrimas se formarem em seus olhos.

- Luna... – ela sussurrava, enquanto levava dedos trêmulos até os lábios da loira – se algo... se algo acontecer comigo, quero que você se salve...fuja, faça qualquer coisa, mas não fique perto do campo de batalha...

- Mione...não...eu não vou fugir e te deixar... – Luna assumia um semblante sério, bem diferente do que sua namorada estava acostumada – Todos acham que sou avoada, mas eu sei ser séria e determinada quando quero...

- Eu sei.. mas... – seus dedos passavam de leve nos lábios de Luna e sua voz saia tremida.

- Não vai acontecer nada... eu confio em você para me proteger – Luna sorriu – Afinal, você não é uma das melhores Aurores por nada – seu olhar voltou a ser sonhador.

Hermione soltou uma pequena risada e colou seus lábios nos de Luna. Era um beijo apaixonado e desesperado, uma querendo sentir a outra, querendo registrar esse momento para sempre, como se ele fosse capaz de dar forças para as duas. Enfim se separaram e se olharam. A morena acariciou o rosto da outra mulher e lhe deu mais um selinho.

- Eu te amo Luna...

- Eu também te amo Mione...

Então se afastaram, ainda segurando a mão uma da outra, seus dedos entrelaçados, até que a distância não permitia mais, fazendo com que as pontas de seus dedos se tocassem pela última vez antes de seus corpos finalmente se separarem de vez e cada uma seguir a direção destinada.

N/A2: Pode parecer que a Luna esteja um pouco OOC, mas vamos pensar, eles estão em plena guerra, não há tempo para sonhar e tbm durante a fic vou mostrar como ela ficou menos avoadinha...