Nome: Isabella Swan, idade: 26 anos, profissão: escritora, droga eu não deveria ser mentirosa pra vocês, ok eu sou uma espiã, eu sou escritora também, eu tenho três best sellers e os baseio em minha vida. Eu sei vocês não estão entendendo, isso é um disfarce pra ninguém me reconhecer.
Meus livros são sucessos no mundo inteiro e a história é um seguinte, são de um casal de espiões chamados Marie e Anthony, eles se conheceram em uma missão mais ambos eram inimigos de empresas diferentes e sua missão eram acabar com a vida um do outro, e em torno de todo esse ódio surgiu um amor na qual eles lutaram e hoje são casados e montaram sua própria empresa mais ambos agora estão em risco, pois suas empresas anteriores querem matar os jovens espiões fazendo com que o drama se torne mais emocionante e quente, por que eu sei vocês gostam. Meus livros falam de suas aventuras juntos e seu relacionamento, por isso vendem como água.
Como eu disse, eles são baseados na minha vida mais não é que vocês estão pensando, eu não sou casada, e não tenho um marido como Anthony, mas uso meu amigo Jacob como substituto, nós somos parceiros na companhia do meu pai Charlie Swan e de seu sócio Carlisle Cullen, que por sinal seus filhos são meus melhores amigos, menos um Edward Cullen, ele sempre foi simpático comigo e sempre me tratava bem e isso foi surgindo uma paixonite por ele, mais ele foi embora quando fez 18 anos, pois ele queria ser médico e saiu do país para realizar seu sonho em Harvard, e eu não o vi mais, apesar de tudo para matar as saudades dele, existe o Anthony seu cópia fiel, cabelos cor de um castanho avermelhado, igual a moeda de um centavo, seus olhos cor de jades flamejantes me cativava até no livro, seus ombros largos e seus braços músculos tanto na vida real com na história sempre imaginei me abraçando e me beijando.
Marie, a mulher sedutora e esposa do meu Edwa... Quer dizer Anthony. Acabei me colocando em seu lugar, cabelos cor chocolates assim como os olhos brilhantes e quentes, seu corpo magro mais esbelto que enlouquecia seu marido, a deixava ainda mais deslumbrante, ok eu não sou assim tão bonita mais Alice minha melhor amiga disse que eu sou, então eu acredito, em falar na baixinha, Edward é seu irmão, assim como Emmett um ursão de brinquedo e enorme de tão musculoso, esses são meus amigos, mais eu sempre ficava com receio, pois eles não sabiam que quem eu era realmente, seus pais escondem há anos sua profissão deles, apesar de viajarmos bastante eles nunca desconfiavam o que era bom.
Aqui estava eu colocando o título do meu novo livro, meu pai tinha me ligado de manhã e disse que eu teria uma nova missão, dessa vez seria na Itália, pois parecia que uns mafiosos estavam fazendo tráfico de armas em todo o mundo, mais o que me intrigava é que ele tinha uma surpresa pra mim o que será, deixei meu computador ligado e fui dormir, amanhã seria um dia longo.
Acordei cedo, escovei meus dentes e tomei um banho, coloquei uma blusa branca e uma saia preta com salto alto preto, porque de acordo com Alice esse era uma roupa que costumasse usar vem escritório, sai do meu apartamento e peguei minha moto, para ir ao meu destino.
Era o mesmo de sempre, telefone tocando, pessoas correndo, salas de treinamento, fui em direção ao corredor, para sala do chefe/pai, cumprimentei gente com quem trabalhei em outras missões, e acabei esbarrando com Carlisle no corredor.
_ Oi tio Carlisle, como você está?- disse com um sorriso de orelha a orelha, e ele retribuiu.
_ Bella, quanto tempo, seu pai tá louco pra te ver- disse o loiro maravilhoso na minha frente, se ele não fosse casado e 25 anos mais velho que eu, eu poderia pensar na possibilidade de me apaixonar por ele.
_ Bom ele disse que tinha uma notícia boa pra mim, você sabe o que é?- vamos lá poder de persuasão funcione.
_ Seu poder não funciona comigo Bella, eu te conheço desde que você estava na barriga da sua mãe, vai logo que ele tá ansioso. - disse ele rindo.
_ Ok Carlisle, mandei um beijo pra Esme. – Lhe dei um abraço e um beijo, e fui pra sala do meu pai.
Bati na porta e ouvi a voz grossa de meu pai lá dentro.
_ Oi pai. –disse sorrindo.
_ Bella, nossa, você não sabe como eu odeio quando você fica presa no seu apartamento pra escrever seus livros só sai de casa pra comer e ainda por cima quando chega aqui tá mais magra do que antes. – disse ele me abraçando.
_ Ok, já levei meu sermão, quero saber da novidade.
_ Tá bom, vamos à notícia, isso tem a ver com o Jacob.
_ Aconteceu alguma coisa com ele? –Disse já preocupada.
_Não, ele está mais do que bem, lembra-se da sua esposa Nessie?
_ Sim, claro.
_ Ao que parece Nessie está grávida de gêmeos e Jacob pediu demissão ontem, pois não queria perder nenhum momento com seus filhos e ajudar a Nessie com a gravidez.
_ Nossa Jake foi meu parceiro desde que eu entrei aqui, eu não sei se fico triste ou alegre com a notícia. –disse decepcionada, trabalhávamos juntos há seis anos sempre protegendo um ao outro o que eu farei?
_ Eu também estou na sua situação, Jake era o único no qual eu confiava com você.
_ Pai eu sei me proteger, e você sabe disso.
_ Eu sei mais em primeiro lugar vem à paternidade depois o chefe, e você acha que eu não sei que esses homens daqui são safados, toma cuidado.
_ Ok, e agora vou poder ir à missão sozinha?
_ Não, eu já chamei seu novo parceiro.
_ Pelo amor de Deus fala que não é o Newton.
_ Não, queria lhe perguntar uma coisa primeiro. – disse ele rindo.
_ Pode perguntar.
_ Você se lembra de Edward Cullen?- Meu coração deu um salto com o seu nome citado.
_ Sim, o filho de Carlisle, aquele que se mudou pra fazer medicina.
_ Pois é isso tudo é mentira, Edward não viajou pra fazer medicina e sim trabalhar para CIA, onde eu e Carlisle trabalhávamos na época.
_ Como assim, pelo que eu saiba os filhos deles não sabem que somos espiões?
_ Pois é Carlisle explicou na época que parece que Edward ouviu uma conversa dele com Esme falando sobre as missões, eles ficaram desesperados e pediram pra ele não contar pros irmãos, mais Edward gostou de seus pais serem do que é e Carlisle o treinou, hoje em dia ele é um de nós.
_ Nossa por que não me falou antes?
_ Acabei esquecendo, pois estava treinando você também, e o assunto nunca surgiu.
_ Mais porque tá me contando agora?
_ Por que Bella, ele será o seu novo parceiro. – O QUÊ?
_ Como assim?- Disse nervosa.
_ Parece que Carlisle o convenceu de trabalhar conosco, e virá um amigo dele também chamado Jasper, os dois são bons, sempre ouvi falar muito bem deles.
_ Mais pai se vai vir um amigo dele porque não o coloca juntos como parceiro?
_Por que eu confio nele, e quero-o com você.
_ Não sei se é uma boa ideia, eu não o conheço direito, ele pode ter mudado durante esses anos, ele também nem falava direito comigo.
_ Vocês vão se conhecer, agora vai treinar daqui a pouco ele tá chegando para conversarmos.
_Ok vai indo, eu te amo. - Droga eu tô ferrada.
_ Bells eu também te amo.
Sai da sala com a maior fúria possível, eu não podia fazer parceria com ele, e se esse paixonite voltar? E se ele tiver mais lindo do que antes? Meu Deus tomara que ele esteja feio. Fui até o centro de treinamento e mudei de roupa, coloquei um shortinho com uma regata preta e tênis, pois normalmente essa era uma roupa que eu usaria em um treino, corri meia hora de esteira e fui para o saco de boxer até que eu ouvi a voz do nojento de Mike Newton.
_ Bella, Bella, você está de volta, soube que seu parceiro te abandonou, estava pensando em pedir para Charlie mudar o meu.
_ Newton Seu idiota, Jake foi ficar com a família e peço pro meu pai tentar te manter o mais longe possível de mim. - disse socando ainda mais o saco de boxer na minha frente e não importando com a minha mão doendo.
_ Você é uma gatinha furiosa Bella, eu gosto disso, mais alguém precisa domar essa onça. - disse ele em um tom sedutor.
_ Primeiramente me domar você nunca conseguirá, pois você é um fraco, segundo eu seria uma louca a ter alguém como você ao meu lado. – eu só consegui ouvir os outros caras zuando com a cara de Mike.
_ Você sabe que me quer não sabe?- Disse ele tocando meu braço.
E isso bastou pra esgotar minha cota, agarrei seu braço e lhe dei uma gravata.
_ Mike fica longe de mim ou o que você receberá será muito pior do um estrangulamento. - disse soltando ele, pois ele já estava vermelho.
_ Você é louca. - falou ele se afastando, e comecei a dar risada, continuei dando socos no seu braço até que eu ouço uma voz melódica me chamando.
_ O que é agora? –disse me virando.
Droga eu não devia ter virado, era ele, Edward...
