Oi gente! Faz tempo que não posto fics... ainda mais em portugues. Me desculpem sério. Essa eu fiz depois de ler a fic Nami in Wonderland da Lehay-chan, e resolvi escrever uma pra ela! Alias, leiam o que ela escreve, vale muito a pena, ela tem idéias melhores do que as minhas hehe. Sem mais enrolação! Boa leitura :)

Disclaimer: One Piece não me pertence, e se pertencesse não seria esse sucesso todo XD

-x-

Porque?

Era um dia calmo como sempre: Brook tocando diversas músicas; Robin lendo um livro enquanto a navegadora tomava sol e aproveitava que o navio estava indo na direção correta; o capitão, o mentiroso e a rena estavam pescando; o espadachim treinando na sala de observação enquanto Franky inventava algo novo e Sanji na cozinha fazendo o almoço da tripulação.

- Está um dia tão calmo que dá até medo de comentar. – Nami disse baixinho para sua companheira.

-De fato. Conhecendo nossa tripulação esse dia tem tudo para ficar uma bagunça completa. – Robin respondeu tirando os olhos do livro por um instante e soltando uma leve risada.

-Só não podemos dar alguma ideia idiota para o Luffy e-

-LUFFY! Por que nós não ... – Usopp cochicou algo para o capitão que logo começou a sorrir.

-Me parece que lá se vai o nosso dia tranquilo navegadora-san.

-Ninguém merece...

Luffy e Usopp começaram a cochichar, Usopp ria e Luffy estava fazendo uma expressão esquisita, enquanto Chopper não entendia nada. De repente a música parou, o que fez Franky e as meninas olharem para o esqueleto. Ele estava agora junto dos dois idiotas e começou a rir incontrolavelmente.

-Yohohohohohohohohohoho! Que ótima ideia! Mas será que... – e começou a cochichar.

Franky chegou perto das duas e suspirou.

-O que deve ser desta vez? Espero que não estraguem o navio.

-Vindo deles o que se pode esperar? – Nami disse sentando-se na cadeira e cruzando os braços.

De repente Nami e Franky escutam uma leve risada ao lado, e olham desacreditados para a arqueóloga.

-Não me diga que você ouviu o que eles estão tramando! – Disseram em coro.

-Fufu sim eu sei e será muito interessante! – Disse sorrindo.

-Ou seja, nenhuma informação sairá daí. – Disse Franky pasmo.

-Não sei por que ainda me surpreendo... – Nami disse colocando sua mão na testa e suspirando.

Enquanto isso Sanji havia acabado de preparar o almoço então gritou da cozinha, chamando todos para o almoço.

-Nami-chwan! Robin-chwan! O almoço está servido! Idiotas, venham comer.

-Pelo menos agora o Luffy vai se focar na comida, espero que ele se esqueça do que quer que seja que eles tenham tramado... – Nami disse se levantando e indo em direção da cozinha, ou pelo menos pretendia. Sentiu algo em volta de sua barriga e percebeu ser um dos braços do Luffy. "Essa não!" Fechou os olhos ao sentir seu corpo ser puxado para cima "Espere um pouco pra cima?!" Então abriu os olhos, ainda meio receosa e tentou gritar quando percebeu que estava em cima do mastro. Ela não conseguiu gritar, Luffy não deixou, tampou a boca dela com a mão livre e fez um leve 'shiu'.

-O que você pensa que está fazendo Luffy?! – A navegadora perguntou tirando a mão dele do seu rosto. E então corou quando percebeu o quão perto eles estavam. Luffy estava sentado com as pernas cruzadas e ela sentada em cima delas. O braço do capitão ainda estava enrolado em sua barriga, seus rostos estavam muito perto, tão perto que ela conseguia sentir a respiração dele.

-Shishishishi vamos nos esconder, se o Usopp e os outros nos encontrarem nós perdemos e temos que dar comida pra todos! Mas a carne é toda minha, então não podemos perder!

-E eles estavam rindo por causa disso? Não estou vendo graça nenhuma.

-Ah – Luffy desviou o olhar. – Eles estavam rindo por outra coisa...

Nami piscou, seria impressão ela ter visto um leve rosado nas bochechas dele?

-Enfim, não me inclua nessas suas brincadeirinhas, eu estou com fome! – Então percebeu algo que tinha deixado passar. – Espera um minutinho... você trocou comida por uma brincadeira?! – Os olhos dela agora estavam arregalados enquanto tampava sua boca em surpresa. Luffy apenas olhou para ela de lado.

-Eu... estou morrendo de fome... por isso nos escondi aqui, posso alcançar a comida e roubar a carne enquanto eles nos procuram. – Disse sério.

-QUAL O SEU PROBLEMA?! – Nami disse batendo na cabeça dele.

-Shiu Nami! Vão encontrar agente!

-A culpa é toda sua! Não tinha que me arrastar pra isso!

Sentiu Luffy trazê-la mais para perto dele, corou mais ainda, como estava conversando com ele estava meio que de lado, então quando ele apertou o abraço ela ficou muito próxima do pescoço do capitão. O calor dele era algo que ela amava, todas as vezes que ele a salvou, que ele a colocou em seus braços só fizeram o sentimento dela por ele aumentar. Sentiu seu coração acelerar, torcia para que ele não percebesse.

-O-O que foi Luffy? – disse tentando se distanciar um pouco, o que fez com que tudo piorasse. Quando ele virou o olhar para Nami o nariz deles roçou, agora ambos ficaram vermelhos.

-E-Eu vi alguém subindo as escadas para a sala de observação, s-só isso... – Ele n conseguia tirar os olhos dos olhos dela. Era como se o estivessem chamando. Estava resistindo bravamente desde que a trouxe para o mastro com ele, mas agora que estavam tão perto e sozinhos mal estava se segurando. Afrouxou o braço que estava em volta da cintura da navegadora, colocou apenas a mão agora, e a outra que estava livre foi parar no rosto dela. Ela fechou os olhos por um instante, e depois abriu.

-Luffy?

-Eu?

-Acho que... – ele chegou mais perto - ...esquece... – ele acabou com a distancia. Foi um beijo rápido, porém intenso. Ambos sentiram o coração explodir com seus sentimentos. Ficar longe um do outro durante dois anos apenas fez o amor crescer. Quando se separaram olharam dentro dos olhos um do outro.

-Nami, eu acho que eu te amo?

Uma gota desceu pela cabeça da ruiva, mas logo depois ela soltou uma leve risada.

- Como assim acha? Eu tenho certeza de que te amo. – Disse e sorriu.

Luffy soltou um sorriso maior que o próprio rosto.

-Eu também te amo!

- Então me diga por que eles estavam rindo antes...

-Porque todos nós sabíamos que vocês se amavam, mas não faziam nada para ficarem juntos de uma vez. Então demos uma mãozinha!

Olharam surpresos para baixo quando perceberam que a tripulação toda estava os encarando. Sanji estava furioso, afinal havia perdido uma das damas, enquanto o restante estava feliz.

-Como vocês conseguiram escutar o que eu acabei de falar?! – Nami gritou.

-Eu levei um dendenmushi até aí. – Disse a Robin soltando um leve sorriso.

-Shishishishishi! Agora chega de enrolar que estou com fome! – Luffy disse segurando a navegadora em seus braços e pulou, o que fez a ruiva gritar.

- COMIDA! – Saiu gritando em direção à cozinha assim que deixou a Nami no convés. Depois de alguns segundos todos correram para lá também para tentar salvar suas porções antes que ele acabasse com elas.

-Sério porque me apaixonei por ele?

-Pelo coração gentil dele talvez? – Robin disse sorrindo.

-Ah é foi por isso mesmo. – Nami sorriu e ambas foram em direção à cozinha.

-x-

É isso ai! Reviews pleaseeee =D Espero que tenham gostado! =D Até a próxima!