"Vilã ou Heroína. Chame-me do que quiser."
Classificação: +18
Categorias: Liga da Justiça, Justiça Jovem, Batman
Personagens: Aqualad, Artemis, Kid Flash, Miss Martian, Personagem Original, Asa Noturna, Superboy
Gêneros: Universo Alternativo, Ação
Avisos: Linguagem Imprópria.
1. New York―Seis meses atrás.
02:00 a.m
Mal o sol havia se levantado e já se era possível ouvir os avisos no rádio da polícia:
―Atenção todas as viaturas. Roubo em andamento na Square Garden...―a central avisava por rádio fazendo a jovem que ouvia tudo sorrir.
―O assalto não está em andamento. Ele foi bem-sucedido e já acabou, por favor, não sejam tão lerdos!―a garota de cabelos castanhos claros, olhos cor ônix, usando jaqueta, calças, botas de salto finas na cor preta e máscara branca com detalhes na cor preta, gritou irritada enquanto rolava os olhos.
―Quantas vezes preciso dizer que não adianta brigar com o aparelho?―uma mulher morena de olhos claros, trajando roupas pretas, uma máscara de gato e botas também de salto alto, falou dando um tapa na cabeça da mais nova que deu a língua em resposta.
―O que te trás na minha área mesmo, Selina Kyle?―a jovem questionou-a sorrindo divertida enquanto levantava-se do chão onde estava sentada.
―Negócios do Coringa.―Mulher-Gato respondeu enquanto entregava um "Ás" à garota.―Vai me dizer que seu papai querido não te contou Cat?―questionou-a arqueando uma sobrancelha enquanto saltava de um térreo para outro.
"Por que diabos ele não me avisou de nada? Será que esse é um dos muitos planos loucos dele?"―Catherine pensou antes de resolver ir atrás da mulher que já estava longe.
―Selina! Espera!―a mais nova gritou desesperada pulando para outro prédio no encalço da gatuna.
―A curiosidade matou o filhotinho de palhaço, sabia?―Selina brincou sorrindo maliciosa fazendo gestos com uma mão.
―Que seja. Acha que eu devo fazer o quê?―Catherine perguntou enquanto se aproximava da mulher.
―Bem, eu acho que...―ela começou a falar rapidamente voltando seu olhar para sua esquerda.―Se abaixa!―Mulher-Gato avisou antes de empurrar à jovem.
―Atrapalho algo?―o Arqueiro Verde perguntou sorrindo com deboche enquanto fazia um sarcástico cumprimento na direção das mulheres.
―Só pelo deboche vou quebrar seus braços.―Catherine rosnou em resposta se levantando.
―E eu vou assistir tudo com um enorme prazer!Pega ele, Dama de copas!―Mulher-Gato disse enquanto se afastava dos dois que se avaliavam.
Para impedir o homem de pegar sua flecha, a jovem o chutou no peito, fazendo o arqueiro perder equilíbrio e cair.
―Quebra a asa do passinho!― a única pessoa que assistia a luta gritou gargalhando em seguida.
Por uns segundo, ambos oponentes desviaram a sua atenção para a mulher e depois de fitá-la se entreolharam dando início a uma rápida análise.
Encontrando uma brecha, o arqueiro resolveu tentar por um fim na luta:
―Nem pense nisso, garota...―o homem disse sem fôlego enquanto invertia as posições ficando por cima da jovem a quem ele começou a sufocar.
―Você que não pense que vai me ganhar, velhote...―Catherine retrucou em resposta antes de conseguir libertar um braço, acertando uma cotovelada no rosto do arqueiro que quebrou o nariz.
Aproveitando a distração do seu oponente, ela o empurrou para longe e, quebrando rápido seu braço esquerdo, o inutilizou fazendo-o gritar de dor.
Ao se levantar Catherine mais confiante conseguiu imobilizar o braço direito e também quebrá-lo, dando fim ao combate.
Foi-se possível ouvir um agonizante e assustador grito sair da garganta do arqueiro rompendo pela madrugada, o que tornou visível um sorriso cruel no rosto da responsável, que foi até a única expectadora do show de horror protagonizado pela mesma tranquila.
Após uma rápida troca de olhares entre as mulheres a mais velha fez um gesto para o chão e sentou o que foi repetido por Catherine que se pôs ao lado da velha conhecida:
―Voltando ao assunto,―Selina retrucou colocando um objeto metálico, impossível de dizer exatamente do que se tratava graças à escuridão, no chão. ― o que acha de perguntar a ele?―perguntou por fim fazendo um gesto para o objeto.
―Papai?― Catherine, que havia pegado o objeto metálico, um comunicador da Mulher-Gato, disse tranquila enquanto caminhava para longe do herói que se gritava e se contorcia de dor.―Adivinha quem vai voltar para Gotham?― perguntou a jovem sorrindo abertamente enquanto usava um gancho para descer do térreo do prédio, sendo acompanhada pela gatuna.
