Desclaimer: Naruto pertence a Masashi Kishimoto, mais a fic é totalmente minha e da Najela!

O Dia em que perdi você

- NÃO! Como pude, eu fui fraco e não os defendi...

Dizia um pequeno garoto que aparentava ter uns 8 anos de idade, estava desnorteado, não pode salvar seus pais da morte, seu nome!? Uchiha Sasuke.

- Hum!? O que!?, droga outro pesadelo – ele dizia colocando a mão na cabeça, estava assustado mas não queria demonstrar. O garoto de cabelos negros, agora aparentava ter uns 12 anos de idade, era lindo, mas frio, pois só pensava em uma coisa, vingança.

- Vou matá-lo! Por tudo aquilo que ele me fez – Ele disse quase que sussurrando, ainda permanecia com a mão na cabeça. O garoto então se deita novamente e adormece.

oOoOoOoOoOoOoOoOo

- Hei! Sasuke-kun! Dizia uma linda menina de cabelos rosados, aparentava ter a mesma idade que ele, era muito extrovertida e amostrada, pelo que parecia, ela o amava.

- "Ah! Não, ela de novo!" pensava ele com cara de sério. Não gostava muito que a garota ficasse o tempo todo em sua cola.

- Ohayou! Chega naruto coçando o olho, estava morrendo de sono, afinal eram 5:00 da manhã e ainda estava escuro!

- Ohayou Naruto! Dizia sakura.

Kakashi sensei estava atrasado novamente e a equipe 7 irritada.

- Ohayou pessoal! Dizia kakashi com sua carinha de bobo!

- Nem venha, kakashi-sensei, já estamos aqui desde 5:00 da manhã e é agora que você chega! - Dizia Naruto escandalosamente apontando para seu sensei, que permanecia do mesmo jeito.

- É isso ai! Confirmava Sakura que também estava irritada, afinal já eram 6:30 da manhã!

- Ah.. Bem, é que eu estava a caminho, mais ai apareceu um dos ninjas que cuidam do zoológico (e tem zoológico em konoha? xD) dizendo que os animais fugiram ai...

- MENTIROSO! Diziam Sakura e Naruto apontando para o sensei que ficou parado com uma enorme gota na cabeça sem dizer nada. Sasuke apenas olhava a cena achando tudo ridículo como sempre.

- Então! Qual a missão de hoje sensei? Perguntava Naruto animado com a nova missão, não recebiam uma já algum tempo, e ele estava ansioso.

- Teremos que ir ao país do vento proteger um cliente, por causa de suas jóias, que são herança de família, e muito valiosas, vários ninjas estão atrás dele. Explicava Kakashi aos três que ouviam atentos.

Após explicar a missão aos três, partiram imediatamente para o país do vento.

No caminho, Sakura andava entre Sasuke e Naruto, Kakashi andava um pouco atrás dos três lendo seu livrinho.

Sakura então se agarra no braço de Sasuke e continua andando. Sasuke fica um pouco irritado com a ação da garota, não gostava de quando ela fazia aquilo, mais ele não reclamou, continuou andando sem dar a mínima atenção a Sakura.

Naruto ao ver a sena fica emburrado e sai andando na frente...

A viagem era longa e levaria uns três dias até chegarem no lugar da missão.

Após andarem por horas, naruto começa a reclamar.

- Ahh! Estou com fome!!! Reclamava Naruto com a mão na barriga.

- Já sabemos Naruto! Essa é a 11ª vez que você diz isso! Dizia Sakura, que já havia largado de Sasuke, para a alegria dele.

- Mais eu to com muita fome!!! – Resmungava Naruto.

- Tenha paciência Naruto, assim que acharmos um lugar para comer agente para! Disse Kakashi tentando acalmar o garoto que reclamava de fome.

Sasuke já estava cansado de ouvir as reclamações de Naruto, então ele pegou sua mochila e começou a procurar algo lá dentro, até encontrar um onigiri.

- Toma! E para de reclamar! - Disse Sasuke entregando o onigiri a Naruto.

- Ah! Obrigado Sasuke!!! - Disse Naruto pegando o onigiri e comendo em uma só mordida.

Continuaram andando, até acharem um pequeno mercado. Naruto ainda reclamava de fome. O onigiri de Sasuke não fora o suficiente, pelo que parecia.

- Vou até ali comprar alguns ramens para fazermos mais tarde. - Disse Kakashi indo em direção ao mercado.

- Fazer mais tarde?? Eu quero Agora sensei! - Disse Naruto correndo atrás de seu sensei, deixando Sasuke e Sakura sozinhos.

Sakura não tirava os olhos de Sasuke.

O garoto que ela tanto adimirava, nem dava ligava para ela, só estava calmo, olhando as nuvens.

Sakura não sabia o que dizer para ele, queria conversar, mas ele não era muito de conversa.

Ficaram ali, sem se nem uma palavra por um tempo, até que sakura se lembrou de uma linda canção que sua mãe sempre cantara para ela.

Ela começa a cantar baixinho, para que ninguém a ouvisse, o único que podia ouvi-la era Sasuke.

O garoto dono de olhos negros, nunca havia ouvido sua doce voz, ficou impressionado, ao vela cantar tão docemente.

- "Essa é a mesma Sakura?"- Ele se pergunta em pensamento.

Deixou seus pensamentos de lado, e só voltou o olhar ao céu. Permaneceu de olhos fechados, ouvindo a garota cantar.

Ao acabar a musica, Sakura percebe que Sasuke a estava ouvindo.

- Sua voz... É tão linda... - Disse ele quase que inaudivelmente.

Sakura fica paralisada e levemente ruborizada por alguns segundos, não esperava aquelas palavras vindas de Sasuke. Não havia escutado errado, tinha certeza de ter ouvido aquelas palavras. Não sabia o que fazer.

Olhou para sasuke que continuava com seus olhos fechados, mas agora estava com sua cabeça baixa, parecia querer escutar mais... Ouvir mas um pouco de sua maravilhosa voz!

Sakura então levanta a cabeça olhando para o céu, cruza suas mãos, fecha os olhos e começa a cantar novamente.

Sasuke continua do mesmo jeito, estava adorando ouvi-la cantar, sua voz era calma e doce, era como a voz de um anjo, se existissem teriam essa voz, ele pensava.

Sakura só parou de cantar quando ouviu os gritos vindos de Naruto. Ele e kakashi já havian comprado o ramen e estavam voltando.

Sasuke gostaria muito de ouvi-la cantar um pouco mais, mas sabia que a garota não iria cantar com Naruto e Kakashi ali.

Depois de já terem comido, Naruto enchido a barriga e parado de reclamar, todos andaram o dia inteiro a procura da vila da nuvem.

Anoiteceu e eles montam a barraca para dormir!

Naruto, é o primeiro a começar a roncar, Sakura entra na barraca para fazer o mesmo que o amigo loiro, Kakashi diz que vai dar um pequena volta e já retorna, enquanto Sasuke, está deitado olhando o lindo céu, límpido e enluarado daquela noite!

Ele passa horas olhando para o céu, quando o sono começa a surgir, e ele aos poucos adormece.

- AHHHH!

Um grito ecoa, e sasuke imediatamente acorda!

Levanta assustado e ao olhar para os lados, vê que Naruto está no chão ferido e coberto por sangue! Kakashi que estava de cabeça deitado por sobre um tronco de árvore e parecia estar inconsciente!

-'O que houve?' - Se pergunta o mais jovem dos Uchiha!

Ele logo lembra-se de Sakura, olha para os lados a procura dela e não a encontra, imediatamente ele começa a entrar mais na floresta a procura da amiga integrante da equipe.

- O que está havendo, como isso aconteceu sem eu ter acordado! - Dizia ele, estava confuso, não entendia o que se passava ali!


E ai gostaram, espero que sim, pois essa é um fic escrita por mim, é claro,e pela najela, não cansamos de fazer fc's XD

Agora que leu a fic, de GO ali embaixp .

Kissus e até o próximo cap!