Capitulo 1

Escuto Estou sozinho na sala de aula da EPT (Escola Preparatória de Tóquio). Deve ser ela, pois eu sei que ela e a primeira a chegar todos os dias. Ela entra e fica me olhando. Não perco tempo, vou logo falando:

-Kinomoto, eu... Eu gosto de você- declaro com a cabeça baixa e sinto tudo a minha volta perder a noção de tempo espaço. O rosto dela é o que mais me intriga, não houve nenhuma mudança de expressão. Ela se movimenta e meu coração vai a mil.

- Serio?!... Foi mal, mas não to muito afim- dizendo isso ela sai da sala de aula, sai como se nada tivesse acontecido. Minha confissão de amor tinha sido rejeitada. Eu olho para o chão e me direciono a minha mesa. Não vou atrás dela, pois ela com certeza não quer ficar aqui comigo.

Estou voltando para meu dormitório ao fim das aulas do dia, a Kinomoto não olhou nem um segundo para mim. Quem sou eu? Eu me chamo Shaoran Li, sou chinês, tenho 17 anos e vivo no Japão desde que entrei no ensino médio, pois minha mãe, Yelan Li, quis que eu aprendesse mais sobre a cultura do país de meu pai, que já faleceu. Tenho 1,75 de altura, cabelos castanhos escuros, olhos com de âmbar e estou no 3º ano. Chego ao meu dormitório e encontro ele vazio, com certeza o Eriol, meu colega de quarto, esta vadiando por ai. Eriol é filho de pai britânico e mãe japonesa, ele é meu primo por parte de pai e a mãe dele é minha tia-avó, ele tem 1,75 (apesar de eu achar ele mais baixo que eu) cabelos negros como a noite e olhos azuis escuros ele também está no 3º ano.

Entro no banheiro para tomar banho para poder descansar, nas aulas de amanha começarão com educação física.

- Não acredito nisso- fala uma garota de cabelos longos.

- Pois pode acreditar. Declarou-se do nada, antes das aulas da manha começar- responde a de cabelos curtos.

-Sakura e por que você não aceitou?

- Ah Tomoyo, você sabe... Não quero envolvimento amoroso com ninguém. Não é justo. – digo virando o rosto para fora da visão de Tomoyo

-Eu sei. Mas isso não te impede de tentar ser feliz ne?! Poxa você já recebeu tantas proposta e nunca aceita.

-Nenhum deles nunca me interessou. – fala despreocupada olhando para o espelho

- E esse?... Interessou?- pergunta esperançosa

- hã?... Nã... Olha só, eu sei o que to fazendo. - Sakura fica surpresa com a pergunta, porem nunca irá revelar que sentiu seu coração de uma forma diferente. Se vira novamente para o espelho e se olha. Pele clara, olhos verdes, cabelos curtos num tom de castanho meio ruivo, 1,68 de altura, com um corpo nem magro de mais nem gorda de mais, na medida. Porem, seu problema nunca foi exterior, antes fosse. Ela sofria de câncer uterino, doença na qual levou sua mãe, que escolheu ter ela do que tirar o útero. Descobriu aos 13 anos, e agora no auge de seus 16, quase 17, convive vivendo exclusa de amores, paixões e amizades muito fortes. Sua única amiga é Tomoyo Daidouji, que na verdade é uma prima/irmã, Sakura foi criada por sua tia, Suonomi Daidouji, pois o pai de Sakura viaja muito a trabalho e não poderia cuidar sozinho de uma menina. Tomoyo tem cabelos longos num preto fosco, olhos violáceos, pele clara, e mede 1,55 de altura. Mesmo tendo 17 anos sua altura sempre lhe acarretou nomes infantis. Decido tomar um banho antes de dormir, pois amanha é educação física minha aula preferida.

Acordo ás 06h15min da manha, minha aula começa as 07h30min. Vou ao banheiro me arrumar, em cada dormitório tem uma pia dupla com um grande espelho, o Box tem um chuveiro elétrico com agua quente e um mini chuveirinho, ele é todo azulejado em azul e verde, cores padrões do colégio.

Acabo meu banho e vou me trocar, meu quarto tem duas camas (obvio), dois guarda-roupas e duas escrivaninhas, meu lado do quarto é todo decorado em verde e dourado estilo chinês e o do Eriol é todo branco com vários objetos espalhados como decoração, cada objeto é de um país diferente por que o Eriol ama viajar. Visto a roupa do uniforme de educação física, camisa regata branca e short azul. Quando saio do quarto encontro o Eriol já pronto. Ele me ver e fala:

-Querida, tenho que desligar... Sim eu também... Ok..certo beijos tchau.

- Quem é a conquista da vez?- pergunto rindo da cara dele

- Cara eu não sei onde foi que eu me meti. Essa "guria" é um "porre".

-Guri... O que?.. Mas que língua é essa?- pergunto sem entender direito

-É uma gíria brasileira pra se referir a meninas.

-Hummmm. - ele sai caminhando em direção a escola.

Chego ao meu armário e deixo minha bolsa lá. Calço meu tênis de ginastica e vou até o ginásio. O Eriol parou no caminho para falar com uma das conquistas dele aqui na escola. Chego lá e encontro a pessoa que eu pensei o dia inteiro pensando depois que me deu um fora. Ela percebeu minha presença e fica me olhando.

- Bom dia! – arisco falar primeiro. Ela parece surpresa em me ver. É a primeira vez que vejo uma expressão diferente em seu rosto enquanto não esta com a prima dela, a Daidouji.

-Ah.. Você é o garoto de ontem- diz apontando pra mim- o que se declarou do nada. Desculpa ter saindo daquela forma, não estava preparada pra receber uma confissão àquela hora do dia- ela se curva e se vira novamente terminando de se alongar.

-Eu peço desculpas também. Não preparei você, fui muito rápido. Que tal começar de novo- ela se vir em minha direção- Prazer, meu nome e Shaoran Li.

-Prazer, Sakura Kinomoto. -ela sorrir e recomeça a se alongar novamente, faço mesmo.

-Li?- chama ela depois de um tempo

- Uhm... Pode chamar só de Shaoran mesmo.

-Por que você se declarou para mim?- pergunta e percebo que corou.

-Ah... Fico meio sem jeito de falar. A tempos venho admirando você secretamente. A primeira vez que te vi foi a uma ano atrás. Acho que foi a mor a primeira vista.

FLASH BACK ON

2º ano do ensino médio. Eu estava atrás da sala 2-3, como cada ano é num prédio diferente eu ainda estou meio perdido. Escuto vozes ao longe. Escondo-me entre as paredes.

-Anda Sakura, estamos atrasadas- vejo duas garotas, lindas, uma morena e uma ruiva. A morena puxando a ruiva.

-Calma Tomoyo. Eu sempre sou a primeira a acordar, só hoje que acordei tarde. Relaxa ai maninha- diz sorrindo, e que sorriso lindo.

-Oh sua lerda, hoje e inicio de ano. Sabe que gosto de sentar na janela quando chegar não vai ter mais lugar.

-Ok- vejo a ruiva levantar as mãos em sinal de rendição. Meu olhar cruza com o da ruiva por segundos, decido segui-las já que devem estar atrás das salas do segundo ano também. Encontro minha sal e vejo-as entrarem na 2-2. E foi assim que conheci Sakura Kinomoto

FLASH BACK OFF

- Você seguiu a gente?! Por que não pediu ajuda?

- Ah sei lá. Fiquei encabulado de atrapalhar a conversa. E também fiquei admirado de mais com você- falo sem pensar direito no que estou dizendo.

Sakura sorri, são raras as vezes que vemos a "RAINHA DO GELO", nome dado por Eriol, por nunca a ter visto sorrir. Começo a rir com ela, outros alunos vão chegando. A professora é a ultima a entrar.

-Bom dia turma!

-BOM DIA!- todos respondem.

-Hoje vamos começar o sistema de parceria. Duas pessoas de sexos diferentes e de preferencia que nunca tenhas se falado. Formem-se.

Todos começarão a "procurar alguém desconhecido". Eu olho pra Sakura e ela já rejeitou dois garotos. Ela me olha e me chama com a mão. Eu aponto pra mim mesmo e ela faz que sim com a cabeça. Me aproximo.

-Mas tem que ser alguém que você nunca tenha falado.

-Eu nunca falei com você antes. VOCE falou comigo primeiro- ela da um sorriso, estou começando a acostumar com o sorriso dela.

-Ok então... Posso perguntar uma coisa?

-Claro!

-Por que você não sorri tanto?

- É que eu não tenho muitos motivos pra viver sorrindo em minha vida... So quando me sinto bem com a situação.

- E agora você esta se sentido bem?- meu coração esta pulando de alegria

-Acho que sim. Você foi sincero comigo. Não foi como os outros que se declaravam e depois sai falando mal de mim.

-Bem eles são uns burros- sorrio pra ela.

A professora deu inicio a aula, cada dupla tinha que ajudar um ao outro. Eu e Sakura concluímos os exercícios com louvor. Ela é uma ótima ginasta. Fomos ao chuveiro, eu a esperei em frente aos banheiros femininos e ela corou ao me ver. Vamos a sala de aula juntos em silencio. Sento em minha carteira que é a quarta, na terceira fila seguindo a janela, e ela senta na ultima carteira na fila ao lado da janela. As aulas vão seguindo normalmente, vou atrás do Eriol e como sempre ele está dando em cima de uma garota. Vou me aproximando e vejo ele levar um tapa na cara. Começo a rir da cara dele.

- Cara... O que foi que você disse pra apanhar?- não consigo me controlar.

-Nada... Só disse que a saia dela a deixava muito suculenta- a roupa da EPT era uma saia xadrez verde, camisa social branca com o brasão da escola casaco bege e gravata verde, para as meninas. Para os meninos a mesma coisa só muda que nos usamos calça (obvio né?!). A diferenciação de anos era que cada ano a ponta do sapato mudava, no meu primeiro ano foi azul, já nos terceiros anos a ponta é preta.

-Enfim, tenho algo pra contar a você- ele faz cara de curioso- eu me declarei para a Kinomoto, e ela me rejeitou, ma...-falo rindo

- Perai! Você fala isso rindo?

-Claro. Se não fosse esse fora eu não iria conseguir conversar com ela agora. E cara o sorriso dela é tão lindo. E se eu já estava apaixonado agora então.

-Você é louco. Eu não sou de dizer isso mais cara, você é lindo de mais pra se apegar a uma única garota. Aproveite mais a vida. - ele diz, gesticulando com segundas intenções.

-Eriol. Você sabe muito bem que só quero aquilo com alguém na qual eu realmente passarei o resto de minha vida. - eu falo enquanto vamos em direção ao refeitório para almoçar.

-Você é louco.