Harry Potter não é meu.

Nota: essa fic foi escrita para o Projeto Happy Harry da seção JL do fórum seisvê (link no perfil). O tema é bem triste e ao mesmo tempo um pouco feliz. Eu ainda não decidi qual o toque da fic. O tema é MORTE DOS PAIS

Ursos

A sensação quente do amor misturada com a sensação fria das lágrimas e o temor. A voz do seu pai o fez rir feliz e James só pôde sorrir fraco e triste para o filho. O único momento de pai e filho de James e Harry Potter.
Ele sabia que nunca mais veria o filho, mas faria tudo de novo. Seria o adolescente idiota que foi até os dezesseis anos, seria o bom namorado dos dezessete, o idealista dos dezoito, o lutador já começando a dar sinais de fadiga aos dezenove, pai aos vinte e herói caído aos vinte e um.
Lily aperta o filho com uma força que ela não sabia que possuía mais, mas seu instinto de proteção maternal. Ela também sabe que faria tudo de novo. Seria a melhor amiga de Severus, acabaria com a amizade deles, ampliaria seus horizontes e faria amizade com os outros alunos de seu ano, se apaixonaria por James, entraria na luta, escaparia de Voldemort três vezes, seria mãe e morreria por seu filho, como morreria por seus amigos.
Harry viu a luz verde e o corpo inerte de sua mãe, então o medo surgiu nas faces infantis. Não entendia o que acontecia, mas ele sabia que havia alguma coisa errada. O pequeno chorou e enquanto lágrimas grandes rolavam por suas faces, ouviu a frase que salvou sua vida – mesmo que o preço fosse a vida dos seus pais.
- Avada Kedavra!
- Tudo ficará bem, Harry. – uma voz rouca de um homem grande disse. O homem grande parece seu urso de pelúcia e ele ri por entre o choro.
O bebê adormece com aquele homem o ninando com todo o carinho que um homem meio gigante pode ter. Harry Potter sempre gostou de ursos.

Se você gostou e deseja favoritar a fic: por favor, comente. um amei -heart- dói menos do que você pode imaginar. Sério.

Beijos

Misa