Sinopse: Roy percebe o que sente por Riza. Ele quer se declarar, mas ela está comprometida. O que nosso Roy fará? Roy x Riza x Romance x 12+ x Reviews please!
Disclaimer: eh, pois eh, é como eu sempre digo antes de começar qualquer fic. FMA de jeito/maneira nenhuma me pertence, longe de mim gente. É obra de Hiromu Arakawa, sou só uma fan, triste, mas fazer o que?
U.P!
Chapter 01:
"Não sei direito como aconteceu, assim como a maioria das pessoas que sentem isso, ou sentiram esse sentimento tão confuso em alguma parte da vida.Acho que nem mesmo eu, Coronel Roy Mustang, nem nenhuma dessas pessoas desafortunadas (ou talvez seja justamente o contrário, todas essas pessoas assim como eu descobriram um grande tesouro, mas nunca vão se dar conta) iremos descobrir como ou por que começaram a sentir isso.Mesmo assim, minha falha e imprecisa memória continua a buscar esse momento exato.Nunca fui de rodeios, e odeio perceber que estou hesitando demais graças a esse sentimento bobo." Pensou Roy olhando sonhadoramente pela janela de sua sala para o céu azul, tentando não reparar em Riza, que voltava com uma habitual braçada de pesados documentos que se acumulavam sobre sua mesa como sempre.
"Não foi algo que aconteceu recentemente, nem há muito tempo, pelo menos, sei que posso arriscar dizer isso com alguma certeza bastante duvidosa, mas acho que sei como aconteceu. Talvez tenha sido naquele dia em que bebi demais, me senti desesperado e lhe mostrei meu pior lado: meu lado humano. E foi esse lado que percebeu algo que nunca pensei quis perceber de verdade, que você era especial, e que tinha sido a única mulher na minha vida, você sempre esteve comigo nas boas e más horas. Senti-me idiota quando precisei de você, me senti frágil falando àquelas bobagens que não lembro, e, se eu lhe perguntar, dirá a mesma coisa, que não se lembra. Idiota. No fundo acho que somos todos idiotas, amando ou não, fui um idiota por que só percebi agora, quão macia era sua pele e quão suave era seu cabelo, sempre preso eternamente, será que você não gosta deles Hawkeye?se não gosta, então por que os deixou crescer tanto assim"
"Me odeio por pensar que naquela noite esse sentimento fosse uma conseqüência indesejada da bebida, e me odeio mais ainda por que lhe deixei escapar, mesmo sabendo que não era, e afinal quem diabos eram aquele homem?" -Hawkeye quem diabos era aquele homem?- perguntou Roy em alto e bom som materializando seus pensamentos com mais força e vontade do que deveria, bateu as mãos na mesa, fazendo à mesma tremer e derrubando alguns papéis que a mulher tinha acabado de equilibrar ali.
-Que homem?- perguntou Hawkeye erguendo uma sobrancelha com ar de espanto e desconfiança, reparando atentamente na reação do coronel.
-Aquele que lhe abraçava livremente e em publico- respondeu Roy, a voz carregada de um sentimento estranho misturado com sarcasmo.
-Está me vigiando coronel?- perguntou Riza, sua calma desaparecendo ao mesmo tempo em que uma pergunta surgia em sua mente: Roy estaria com ciúmes???
(...) UP!! )
Fim do primeiro capitulo /o/ até agora espero que estejam gostando .- faz muito tempo que queria escrever algo sobre o Roy e a Riza, e acho que finalmente consegui!
Reviews please!!! Vou fazer o possível para responder e retribuir todos o mais rápido possível!! Kissus e aguardem o próximo capitulo!!
