Olá! Essa história conta um pedaço da eternidade de Renesmee, quando ainda no princípio, ela foi separada de Jacob. Obviamente nada é meu, nem a Saga Crepúsculo, nem os livros e outras fics nos quais me inspirei, que foram muitos.

Espero que gostem, e deixem reviews!

1. Erro Terrível

-Jacob, vai ser melhor assim... – Bella tentava me consolar – Você termina os estudos, e vai encontrar a gente na Europa.

Eu rosnei baixinho, e saiu quase como um choro.

-Mas por enquanto, é o que precisamos fazer. Não dá mais para ficarmos aqui com Nessie crescendo desse jeito, está levantando suspeitas, e não podemos eternamente escondê-la no meio do mato! E você não pode deixar Billy aqui sozinho, nem sua matilha. Você deixa tudo organizado aqui antes de ir para lá... Alice viu que os Volturi vão manter um olho em nós, e ficar aqui seria o motivo perfeito para confirmarem que nós queremos nos expor aos humanos.

-Droga, Bella! Não é algo que eu possa controlar! Eu preciso estar perto dela, e ela de mim – apontei um dedo acusador.

Eu sabia que aquilo estava acontecendo por que várias razões que não só os Volturi. Renesmee, a partir daquele ponto de sua existência, não seria mais a pequena criancinha que era agora, e se depois da visita dos sanguessugas italianos Bella se mostrou mais receptiva á mim, o tempo foi passando e a minha relação com Nessie só foi incomodando cada vez mais todos os Cullen. Não que eles fossem contra, jamais seriam capazes disso, mas eu sabia que a partir de certo momento, dormir na cama de Nessie teria outra conotação, e talvez a família ainda não estivesse preparada para isso. Bella inspirou profundamente, e levando em consideração que ela era uma vampira e aquele gesto não significava uma necessidade vital, poderia indicar uma grave e séria irritação.

-Jacob – ela falou calmamente, quase soletrando – eu quero que a minha filha tenha uma vida normal. Pelo menos até antes de atingir a maturidade.

Eu olhei para a sala abarrotada de vampiros e ri. Muito. Desesperadamente. Dobrei um pouco o corpo, apoiando as mãos sujas no jeans rasgado na altura dos joelhos. Enxuguei uma lágrima que brotava, enquanto o acesso ia parando. Provavelmente o barulho da minha risada escandalosa despertou o interesse de Nessie, pois instantes depois, seu rostinho redondo apareceu no canto da escada, os olhos castanhos me mirando, e a boca dando espaço para um num sorriso encantado.

-Renesmee, volte para o seu quarto – sibilou Bella – Agora.

O pequeno corpinho se fez nítido, em pé e firme, no topo da escada.

-Quero Jacob – disse ela, apontando para mim, mas segura do que queria. Senti uma energia imensa atravessar nossos corpos, criando um campo. Ela sorriu mais ainda, esticando os dois braços para mim, e abrindo e fechando as mãozinhas ansiosas.

Edward e Jasper se incomodaram com a intensidade dos pensamentos, e do momento. Bella se virou para a 'família'.

-Estão vendo o que eu estou falando, não estão? Todos nós podemos sentir! Isso é demais!

-Você não precisa me falar nada, Bella. Eu estou totalmente de acordo. – a cabeça de água oxigenada se adiantou.

-Bella, não sei... – resmungou Alice, afagando o ombro de Jasper – Não acho que seja alguma coisa que nós possamos interferir – ela pressionou as têmporas – Essa dor de cabeça... É horrível – ela olhou suplicante para Edward – Sei que os Volturi querem alguma coisa, mas não consigo ver o que eles querem... – murmurou.

-Ah, Alice – provocou Rosalie – eles não vão morrer se ficarem alguns anos separados.

-SEPARADOS? - vociferei.

E então, começou. Eu comecei a tremer violentamente, sucumbindo ao instinto, à raiva e ao desespero. Nada poderia me separar de Renesmee. Senti o lobo irromper do meu corpo com um rosnado furioso, descontrolado, irado. E mesmo a consciência animal pôde admitir que sim, eu havia, naquele momento, cometido um erro fatal.