Continuação do livro E O Vento Levou (Gonne With the Wind)
Obs: História escrita por enquanto em português. Não possuo os personagens de Margaret Mitchell. Recados e Sugestões são bem vindos. Lançarei os capítulos com calma. Obrigada.
E O Vento Levou 2 :
Juntando os pedaços
Capítulo 1 : O desespero e a paixão
Scarlett ficou sozinha, trancada na sala de estudos durante horas, tentando colocar sua cabeça no lugar. Pensou em embebedar-se , devido ao desespero, mas conteve-se, precisava manter a mente fria... ela sentiria-se muito pior se Rhett a pegasse bêbada. Decidiu que voltaria para Tara após o funeral de Melly, e lá, encontraria forças na terra vermelha para trazer seu marido de volta. Ela não podia aceitar que seu casamento chegara ao fim, principalmente agora, que descobrira que amava Rhett Butler, com todas as forças de seu ser. Mas, ele estava decidido e a deixou sozinha, chorando de dor e arrependimento. Ela tinha vontade de subir as escadas e ir até o quarto dele implorar novamente por mais uma chance, uma única chance para mostrar-lhe que apesar de tudo, eles ainda podiam ser felizes juntos, que podiam recomeçar do zero, mas o orgulho a deteve. Ela não iria humilhar-se mais uma vez, principalmente naquele momento em que encontrava-se tão fragilizada. Se Rhett a desprezasse novamente durante aquela noite, ela enlouqueceria.
Rhett Butler não estava disposto á retroceder, ele tinha tomado uma decisão e Scarlett sabia que ele podia ser tão teimoso quanto ela, quando estava determinado. Ela se perguntou diversas vezes, como não percebeu que o amava. Arrependeu-se de ser tão tola e tão cega e chegou a triste e dolorida conclusão: de que eles poderiam ter sido muito felizes. Por mais difícil que fosse a reconquista, ela não poderia deixar seu grande amor escapar, tinha que fazê-lo voltar de qualquer jeito.
Pensou em tentar seduzi-lo...poderia colocar uma camisola provocante e bater inocentemente na porta do quarto dele, só para informá-lo que estava decidida á ir para Tara, torceria para que ele perdesse o controle e a levasse para a cama, como no dia da festa de aniversário de Ashley Wilkes.
Mas, logo percebeu que esse truque não adiantaria, pois durante meses após a morte de Bonnie, ela deixara a porta de seu quarto aberta na intenção de que ele viesse á procurá-la, e ele não se interessou em fazê-lo. Não demonstrou mais o minimo interesse em tê-la nos braços...
Rhett Butler também conseguia ler Scarlett como um livro, e perceberia tudo, antes mesmo que ela pudesse abrir a boca. Scarlett entrou em desespero novamente : ele a conhecia muito bem , melhor do que qualquer outra pessoa, como ela poderia jogar a sedutora pra cima dele? Ele iria rir dela e a desprezaria... ela ficaria muito pior...
Scarlett estava sem forças e sem idéias para agir, precisava voltar para Tara urgentemente, somente lá, ela poderia se recuperar e quando recuperasse as forças, iria até o fim do mundo para trazê- lo de volta.
Horas depois, quando não tinha mais lágrimas para chorar, deixou a sala de estudos, subindo as escadas em direção ao quarto dela. Chegando no corredor do segundo andar, olhou em direção ao quarto de Rhett e começou á tremer . Tinha uma vontade imensa de ir até lá e se jogar nos braços dele, dar todo o carinho , luxúria e paixão que nunca dera durante os seis anos de casamento. Corou de vergonha com suas idéias...o quê sua mãe diria se estivesse viva e soubesse disso? Ainda que ele fosse seu marido, não era apropriado para uma dama carregar desejos carnais e luxuriosos. Não, ela não podia ir até lá... ele nem a receberia... para atraí-lo para a sua teia, ela precisava de uma tática, tinha que ser mais esperta do que ele...táticas de conquista e reconquista levavam algum tempo para serem alcançadas, e ela não o queria por apenas aquela noite... ela o queria para o restante de seus dias. Entrou em seu quarto e deixou a porta encostada como fazia desde que Bonnie foi sepultada. Despiu-se sozinha , não queria que nenhuma das criadas viessem ajudá- la... além de já ter passado da meia - noite, Scarlett não queria mostrar sua fraqueza na frente das servas. Seu orgulho a fez despir-se sozinha. Tirou o vestido preto e deitou na cama, rolando de um lado para o outro, queria dormir, por apenas algumas horas. Quando o sono finalmente veio, ela rendeu-se á ele, dormindo profundamente.
