O corpo do Neji
O Neji é,definitivamente, o namorado que eu pedi a Kami-Sama. Quer dizer,olha só pra ele. Ele é respeitador,é correto,não tem vícios,é sincero,confiável,carinhoso... e ainda é bonito!
Aquele cabelo comprido,sedoso; aqueles olhinhos lindos e as vezes cheios de mistério; o rostinho dele...
O Neji nunca deixa a barba crescer,eu eu adoro isso. Não gosto de ter o rosto arranhado quando a gente se beija. Ahhh,e ele beija tão bem. Ele sabe exatamente como eu gosto de ser beijada. Me beija na bochecha, no nariz, na testa,no pescoço,no queixo...e ainda beija estalado no meu ouvido,pra me deixar ouvindo mal.
Adoro o cheiro da colônia dele naquele pescoçinho branquelo. E ele NÃO tem pêlos no peito.
Eu adoro beijar o peito dele quando a gente ta junto e ele me dá a graça de ficar sem camisa. Não tem aqueles pêlos irritantes nem no peito e nem ao redor do umbigo. No começo achei que ele depilasse,mas não. Meu Hyuguinha tem o peito careca mesmo.
E a barriguinha? Ele não tem tanquinho, e eu acho isso ótimo. Tanque pra mim é de guerra ou pra lavar roupa. Aqueles tijolos no abdômen não me atraem nem um pouco.
Não gosto de exagero,então músculos em excesso não são de meu agrado. Os bracinhos dele são fortinhos,mas nada exagerado. Acho que o Neji é do tamanho que eu gosto. Ele é meu número.
E ele tem uma pele tão macia. Ele é cheiroso demais também. Os pêlinhos do braço dele são tão fininhos e ele é um amor quando fica arrepiado. Olha,vou te contar: o Neji não é santo. Ele bem que gosta quando as coisas esquentam, e dá muito valor aos nossos...momentos íntimos,por assim dizer.
As mãos dele são muito hábeis. Ele faz uma massagem que relaxa até as pontas duplas do meu cabelo. Sem contar que quando a gente anda de mãos dadas ele nunca,nunquinha só segura a minha mão. Ele entrelaça nossos dedinhos e olha pra mim de tempos em tempos. Deve ser pra ver se eu ainda não tive um colapso com essas fofuras dele.
Não vou falar da traseira do veículo pra não constranger o menino... mas os joelhinhos dele,Jisuis! São tão redondinhos,tão munitinhos. Adoro as canelinhas dele também. Não são fininhas feito batata palha,e nem são fortes demais tipo lingüiça de porco.
Os pés dele são tão lindinhos também. Não ta faltando e nem sobrando dedo. Ele não tem chulé e as vezes gosta de usar um creme de não-sei-oquê pra hidratar os tornozelos.
Eu ganhei na loteria! Mas o prêmio não veio em dinheiro. Veio em Neji. E eu adoro cada milímetro desse Hyuguinha que é meu e só meu. E aí de quem falar do corpo do Neji!
