Anormal

Capítulo único

Porque beirava o incomum o modo em que ela lhe chamava atenção. Como a madeixa negro azulada dançava quando uma brisa eventual ousava tocar seu rosto, enquanto deixava escapar uma gargalhada com a voz naturalmente baixa e melodiosa, colocando os fios no lugar novamente.

Porque ela era seu total oposto. Ele possuía vibrantes olhos azuis, a pele queimada do sol e os seus fios loiros sempre bagunçados. Chamava atenção de todos com suas costumeiras roupas laranjas. Hiperativo e idiota. Os olhos dela, apesar de cinzentos, transmitiam-lhe uma paz que o confortava, e o fazia querer ficar com ela todo o tempo.

Sim, Uzumaki Naruto era um perfeito e completo idiota.

E foi quando ele a viu juntando todos os seus fios negros, e jogando-os por cima do ombro esquerdo, que ele percebeu que não poderia mais ficar apenas observando. Mas a garota sempre gaguejava quando ele estava perto, arrumando uma desculpa qualquer para manter distância. Suspirou. E agora, a observava conversando com Sakura, enquanto a luz do crepúsculo "tingia" a pele pálida da mesma de um laranja claro.

Naruto gostava de laranja.

Levantou-se de súbito, quando Sakura e ela se despediam e tomavam direções opostas. Hinata, ainda sorrindo de algo que Sakura lhe disse, o avistou e acenou, com as maçãs do rosto coradas e uma das mãos na frente do peito. Sentiu seu coração palpitar e suas mãos suaram, então soube que aquilo era mais do que o suficiente. Tirando as mãos do bolso, andou depressa na direção da garota, enquanto a mesma o olhava com uma certa dúvida. Provavelmente tentando adivinhar o que ele estava fazendo.

- Hinata - Naruto pronunciou próximo demais, levando em conta a "barreira" que ela impôs entre eles.

- N-Naruto - ruborizada, a mulher retrocedeu dois passos, e provavelmente teria feito mais se Naruto não tivesse a puxado pela cintura.

E antes que ela pudesse falar algo, beijou-a. Que depois de um tempo hesitante, retribuiu. Passou a mão no cabelo da garota, tirando a fita que o prendia num rabo de cavalo alto. Separaram-se por falta de ar. E só depois de ter percebido o que fez, Hinata corou. Podia sentir a pele de suas costas formigar enquanto ele fazia carinho e a mantinha em seu abraço.

- Eu prefiro o seu cabelo solto. - sussurrou. E ao sentir a respiração dele em sua orelha, Hinata não disse nada. Apenas caiu desacordada por cima do garoto, que sorriu por finalmente ter realizado o seu intento.


E depois de eternidades... Uma NaruHina!

Comentários são sempre bem vindos, gente! Espero que gostem :3