A garota de cabelos rosados segurava aquele retrato com todas suas forças, ah... aquilo lhe trazia recordações, recordações dos tempos em que eles estavam sempre juntos, Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke e Hatake Kakashi, a Equipe 7.
Seu rosto já estava manchado com o caminho que as lágrimas percorreram, e novas lágrimas traçavam aqueles mesmos caminhos. Ela até que tentava forçar os olhos para tentar cessar as lágrimas, mas cada vez que forçava, seus olhos queimavam, como se pedissem para chorar mais.
" - Sasuke-kun, por favor, não vá embora!
- Você realmente é irritante, Sakura."
"A Equipe 7 era tão unida, tão feliz. Por que o Sasuke-kun tinha que ir embora?" pensava alto.
Sakura sentou-se na sua cama, com o retrato em seus braços. Virou seu rosto, olhando para a fonte de luz que iluminava seu quarto, a lua. Nossa, ela nunca havia visto uma lua tão grande e brilhante como aquela, talvez seus pensamentos tivessem a tornado maior e suas lágrimas a tornado mais brilhante. Seus olhos pesavam, as suas lágrimas escorriam com mais intensidade, Sakura colocou o retrato contra seu peito e, naquele momento, algo lhe veio à mente.
"Sakura-chan, eu trarei o Sasuke de volta! Isso é uma promessa de vida!" dizia o sorridente loiro.
A promessa que ele havia lhe feito anos atrás vinha em seus pensamentos mais forte que qualquer outra lembrança, muito mais forte que qualquer outro sentimento que ela já havia sentido, até mesmo por Sasuke.
O que era isso?
"O Naruto também tem um sonho, o sonho de ser o Hokage. Mas... mas por que ele se preocupa tanto com os meus sonhos?" pensou, observando o retrato novamente, fitando o rosto de Naruto, que estava com aquele seu sorriso simples e cativante. "Aqueles tempos..."
"Haaah! Muito bem Sakura-chan! É isso que eu espero da garota dos meus sonhos!" gritava o pequeno Naruto, observando a garota em cima de uma árvore, que deixava escapar um sorriso envergonhado.
Observava cada detalhe da foto, ela não queria esquecer aqueles tempos nunca mais, mesmo que tivesse que chorar cada vez que visse-a. Lentamente se esticou para pôr o retrato em cima de seu bidê, era como um adeus, por agora. Passou as costas de sua mão sobre seu rosto, enxugando as lágrimas. Deu uma última olhada para a lua, antes de se deitar. Seus olhos se fecharam, enquanto o sono se aproximava, suas lembranças se afastavam, dormir era o único jeito de escapar daquilo. Ela odiava não poder fazer nada para ajuda-lo, e a promessa de vida que Naruto havia lhe feito era sua última esperança, de um dia...
unir a Equipe 7 novamente.
