5º Capítulo

Título: Emoções à flor da pele
Autor: Isabela Coutinho
Gênero: Romance, Drama
Categoria: Nenhuma temporada em especial – Chase/Cameron
Advertências: Agressão física, Insinuação de sexo
Classificação: PG-13
Capítulos: Não sei ainda...
Completa: Yes x No
Resumo: Cameron está passando por uma fase muito difícil, e precisa de um ombro amigo... ou talvez mais do que isso.
Obs.: Gente, essa é a minha primeira fic, faz tempo que eu estou querendo escrever uma, mas não sei se vai dar certo. Por favor, não fiquem com receio de dizer: Isabela! Sua fic é um lixo!! Hihihihihi

1º capítulo

Era uma linda noite de fim de semana em Princeton. O céu estava estrelado, e a lua brilhava como nunca. Era uma noite inspiradora, para começos de romances e amizades. Mas nem todos estavam apreciando a noite.

Pára com isso Peter! O que você pensa que está fazendo? – grita Cameron, a beira das lágrimas.

Você ainda pergunta? Sua sem-vergonha! Você me deve respeito! – responde Peter, que apertava com força o braço de Cameron.

Mas eu te respeito! Eu nunca fiz nada... – retruca Cameron, já chorando, mas é interrompida por um Peter fora de controle.

Ah, é mesmo?? Vai se fazer de santa agora?? Eu vejo com ele olha pra você!! Aquele médico de segunda metido a besta, ele quer ficar com você! Mas parece que você não disse pra ele que esse corpo já tem dono né?? – responde Peter, sacudindo Cameron violentamente.

Pára Peter!! – implora Cameron, tentando se desvencilhar do aperto violento do namorado – Chase e eu somos apenas colegas de trabalho!! Você não precisa ficar com ciúmes!! – Cameron estava começando a ficar com medo, pois já tinha sentido na pele o que acontecia quando o namorado ficava brabo.

Ciúmes?? Quem disse que eu to com ciúmes?? Eu estou querendo cuidar da minha reputação!! O que as pessoas vão dizer? Que a minha namorada é uma vadia... – masele não chega a terminar a frase.

Cala a boca!! Eu não admito que você fale assim comigo!! Seu estúpido!! Você acha que as minhas amigas também não comentam? Que meu namorado é um grosseiro, que trata as mulheres como um objeto! Elas vivem me questionando porque eu ainda estou com você!! E você sabe não é?? EU TENHO PENA DE VOCÊ!! – Cameron berra.

Depois disso, Peter solta o braço de Cameron, mas levanta o outro braço e bate com força no rosto dela. O ato pegou Cameron desprevenida, que cai no chão com a força do tapa. Ela fica encarando Peter, sem poder acreditar no que ele tinha feito. Peter vira-se e vai embora. Cameron fica no chão, e desata a chorar mais ainda.

Como ele pode fazer isso comigo?? – Cameron se questiona em meio a lágrimas.

Cameron ainda tinha em seu corpo a marca dos outros ataques de Peter. Em suas costas e braços eram visíveis vários hematomas, alguns recentes e outros mais antigos.

Ela se levanta com dificuldade, pois estava bastante dolorida. Vai até sua cama e se deita. E chora.Chora até adormecer.