Prólogo

Existem muitas formas de se contar uma história, e essa em particular tem centenas e milhares de versões diferentes. Algumas começam com guerra, outras com uma bela amizade, ou com rivalidade mortal, amores proibidos... Existem ainda as versões para crianças, e não me surpreenderia se você conhecesse essa história por outras palavras.

Contarei de minha forma favorita, e não importa se não seja essa a versão verdadeira, cada um escolhe a verdade mais conveniente para si. A minha favorita é mais poética e une todas as versões diferentes em uma única.

Não lhes contarei o presente, contarei o passado, pois só o conhecendo poderá compreender a guerra que está por vir. Não posso contar sobre a guerra porque ela ainda está para acontecer e o futuro não é como uma história, onde você cria versões diferentes e conta àquela que melhor lhe convém. O futuro simplesmente acontece, e às vezes não acontece da maneira que desejamos...

x-X-x

Nasce uma nova raça

Por volta do início do século XXI surgia em uma pequena vila do Japão crianças que não podiam ser chamas de humanas. Elas tinham força física surpreendente, chegando a vencer facilmente um homem adulto e, o mais estranho de tudo, elas caminhavam sobre a água, subiam árvores sem usar as mãos, se movimentavam em alta velocidade e tantas coisas mais que se contasse você não acreditaria. Algumas delas fisicamente se distinguiam das demais por olhos e cabelos em cores diferentes ou marcas de nascença.

Poucos anos depois todos na vila eram capazes de controlar o que chamavam de chakra, que lhes dava a capacidade de realizar tais feitos. Aqueles com características físicas diferentes ou habilidades que não podiam ser copiadas pelos outros foram se isolando em grupos chamados clãs, que futuramente seriam famílias de sangue – atualmente existem mais de duzentos clãs espalhados pelo mundo. Essa habilidade compartilhada apenas por membros de um determinado clã é chamada de kekkei genkai.

A pequena vila foi crescendo e tornou-se uma cidade. Os moradores constituíam suas famílias e partiam, criando suas próprias vilas, e desta forma esses seres diferentes foram se espalhando por todo o globo.

No final do século houve uma reunião com os líderes de todas as vilas do mundo para que a sociedade pudesse se organizar. Nasceu à necessidade de um nome, e shinobi foi o escolhido. Decidiram nomear todas as vilas, grandes ou pequenas, com o nome do que mais houvesse de abundante na região, para facilitar a vida dos viajantes. Folha, Névoa, Areia, Arroz e Pedra foram alguns dos vários nomes escolhidos. Ao fim, decidiram também dividir o globo em cinco grandes países, onde se localizariam apenas as vilas shinobis, sem incluir a parte que os humanos ocupavam. Os cinco países eram Fogo, Vento, Terra, Água e Trovão, e neles ficavam todas as vilas recém-nomeadas. Os líderes também receberam nomes especiais; eram "kage", com um prefixo escolhido pelos moradores da vila. Hokage, Kazekage e Mizukage são alguns exemplos.

x-X-x

Ninjas e Akatsukis

Talvez esse seja o ponto mais importante da história, pois afinal a guerra será desencadeada pela rivalidade entre os dois grupos. Para conhecê-los melhor, precisamos entender a mente de seus criadores: Senju Hashirama e Uchiha Madara.

x-X-x

Ambos viviam na vila da Folha e eram líderes de seus respectivos clãs. Os Senjus da Floresta eram os únicos que podiam controlar a madeira, e os Uchiha tinham técnicas de ilusão incomparáveis. Os dois clãs eram imbatíveis, nenhum outro poderia lutar de igual para igual com qualquer um dos dois. Quando um Senju e um Uchiha lutavam era um espetáculo para se lembrar pelo resto da vida.

Os dois líderes se respeitavam e às vezes até caminhavam juntos pelas ruas da vila, bebiam e fumavam no alto da colina observando as pessoas ou ao pôr-do-sol. Acreditava-se que eram amigos, mas isso estava longe de ser verdade.

Os Senjus tinham um líder sorridente, idealizador e pacifista. Os Uchihas tinham um líder frio, sanguinário e ambicioso. Não houve homem mais agradável que Hashirama e mais inescrupuloso que Madara.

Acredita-se que tudo tenha começado em um desses passeios ao alto da colina para beber, fumar e apreciar o pôr-do-sol (porque embora ambos fossem opostos eram muitas vezes vistos na companhia um do outro).

Hashirama convidou Madara para criar com ele um grupo de shinobis denominados Ninjas, que estabeleceriam a ordem entre humanos e shinobis e faria com que vivessem lado a lado, ensinando aos humanos que não havia nada a temer. Madara não riu, ele nunca ria, mas sua voz fria destruiu os sonhos do jovem Hashirama dizendo que seu clã "não participaria de algo tão ridículo". Enquanto um sonhava em viver junto aos humanos, o outro sonhava em escravizá-los e mostrar ao mundo o poder dos shinobis. Madara chamou seu grupo de Akatsuki.

Embora o líder Uchiha fosse audacioso e lutasse voraz pelo que queria, Hashirama foi o primeiro a conseguir formar os Ninjas. Recrutou e treinou a todos aqueles que seguiam seu sonho, dando a eles bandanas com o símbolo da vila e criando postos como Jounin, Chunnin e Genin. O grupo criou nome e se espalhou por todas as vilas shinobis.

Nesse tempo Madara estava muito doente. Os olhos especiais de seu clã, o sharingan, tornavam-no o primeiro Uchiha a ficar cego por usar demais sua técnica. Temendo ser esse o fim de sua vida, arrancou o olho de seu irmão e implantou em si. Ele só via com um olho, mas foi também o primeiro e único Uchiha a ter um sharingan eterno.

Madara e Hashirama lutaram. Foi uma luta árdua entre dois gênios, entre os dois melhores, entre dois ideais, entre dois amigos. No fim, Hashirama saiu vitorioso.

Não se sabe se Madara ainda vive em algum lugar, pois depois da derrota não se ouviu mais falar dele. Já Hashirama não foi vencido por nenhum shinobi, teve uma morte digna em seu leito e todos choraram a sua perda. Foi um grande homem, e até mesmo Madara choraria por ele. Lágrimas de sangue caindo de seu olho cego e também do olho roubado.

x-X-x

Hoje

As vilas shinobis já não são mais vilas, mas sim bases secretas de Ninjas. A Akatsuki foi formada por um jovem chamado Nagato, o dono do kekkei genkai mais destrutivo e exclusivo que já existiu: rinnegan.

Os dois grupos crescem cada vez mais. Ninjas, em suas bases fora da vista dos humanos, treinam seus jovens para lutarem em prol da humanidade. A Akatsuki tem bases dentro das cidades. Aquele prédio imobiliário ou hotel pode ser apenas fachada para uma das bases Akatsukis. Na base central residem os nove principais membros, incluindo o líder; eles são divididos em pares e cada um treina grupos de jovens para serem os futuros exércitos da organização.

Akatsukis e Ninjas vivem em rivalidade há décadas, lutando pelos humanos sem que a maioria deles sequer saiba disso.

Enquanto os Ninjas contatam alguns humanos influentes e contam com sua ajuda para manter as cidades humanas seguras, os Akatsukis se infiltram entre políticos, juizes, professores, civis e até mesmo varredores de rua. Os shinobis estão em toda a parte, travando uma luta pelo controle do mundo enquanto os humanos reclamam de suas vidas medíocres.

Esqueça tudo o que dizem por aí, o presidente não faz parte de nenhuma rede secreta de corrupção, o FBI não conhece os maiores segredos do país, aquele senhor que todos apontam como sabendo de pesquisas proibidas com mutações não mente quando diz não saber de nada sobre isso. Eles são apenas fachada. Por trás de tudo isso meia dúzia de humanos realmente sabe a verdade, é algo tão exclusivo e secreto que nem mesmo os que trabalham para eles sabem o propósito das bombas e dos mutantes que produzem em laboratório. Os humanos também se preparam para a guerra, e quando chegar a hora a população vai se sentir estúpida por ter sido enganada por tanto tempo.

x-X-x

Contagem regressiva para a guerra pela dominação mundial

5

4

3

2

1

System Future

Eles estão mais perto do que imagina...


Comentários;

Esse é um antigo projeto meu que finalmente toma forma e é posto no papel.

Inicialmente seria uma fanfic de fichas, mas fiquei com receio de que me mandassem material diferente do que espero para o desenrolar da história e que se zangassem ao ver que não eram fichas para fazer par com personagem algum e que não teriam destaque especial. Mas de qualquer forma alguns amigos ainda me mandaram as fichas e usarei os personagens deles.

Um detalhe importante é que haverá crossover. Fiz e refiz vários prólogos até decidir que não haveria necessidade de apresentá-los logo no início. Quando os personagens crossover aparecerem podem ficar tranqüilos que no fim do capítulo postarei um resumo de cada um, imagem e link para download do anime/mangá/gibi/filme ou seja lá o que for.

Para não dizerem que eu não avisei: haverá yaoi e menções a yuri. É meio inevitável, afinal, a fanfic se passa no futuro (por volta de cinco séculos a nossa frente), onde todos os tabus sobre sexualidade já terão sido quebrados. E sobre a fic ser no futuro, tenho a dizer que estou usando uma versão mais "leve" e fácil de compreender. Se fosse me aprofundar no assunto para escrever essa estória teria que levar em conta novas doenças, personagens históricos, mudanças climáticas, tecnologia em níveis absurdos (vejam só, nossos aparelhos eletrônicos são ainda bebês e a tecnologia já evoluiu léguas desde o primeiro protótipo, imagine então daqui a quinhentos anos), novas linguagens... Seria complicado para vocês e para mim, como seria para alguém de quinhentos anos atrás nos compreender hoje. Portanto, escrevo com mudanças pouco significativas para ajudar na leitura da fanfic.

Por último, mas não menos importante, esta fanfic já tem vários capítulos adiantados. Planejava postá-la apenas quando estivesse concluída, porém me peguei desanimada com escrever a continuação, mas também achei um desperdício não postar o que é - na minha concepção - meu melhor trabalho com fanfics. As reviews devem me ajudar a continuar rs Atualizarei todos os sábados, se não houver algum imprevisto. Irei trabalhar em alguns capítulos extras e especiais que deixei incompletos, e quando concluir tudo irei disponibilizar o download da fanfic completa com os extras.

Nos vemos no próximo sábado. Review?