Nathan Malfoy – James Lafferty

Sonserina 7º ano apanhador capitão

Nathan Malfoy é o primogênito de Amy e Josh Malfoy, com os cabelos negros, olhos verdes acinzentados, como os da mãe, ombros largos, rosto firme e muito forte, Nathan tira o fôlego da população feminina de Hogwarts. Ele cursa o 7º ano na casa da serpente e é o apanhador e capitão do time da de quadribol. Amy se orgulha do filho, mas não perde a chance de mostrar a ele a pessoa ruim que ele está se tornando, Josh, por sua vez, se dá muito bem com o filho, apesar de também se contra algumas atitudes do rapaz, com a irmã, por outro lado, parece ser um mar de rosas, Belinda não reclama de nada e Nathan cuida dela como se ela fosse uma criancinha indefesa, é inegável o amor que ele tem com a irmã mais nova. Há cinco anos namora Peyton Potter, e tem noção de que juntos são o casal favorito de Hogwarts. Ele é sem duvidas o garoto mais popular da escola atualmente e também o mais temido. Um rapaz frio e até mesmo cruel, que às vezes não mede as conseqüências dos seus atos e faz tudo o que pensa ser favorável para ele. Nathan tem uma implicância muito grande com o "meio primo" Luke, desde que soube que o pai dele não esteve presente para salvar sua mãe ele faz questão de lembrar ao loiro e a todos o quanto ele é um covarde como o pai, puro ressentimento besta, mas Nathan ama muito a mãe e só de pensar que alguém não se mobilizou para salvar a vida dela lhe dá náuseas. Ele é melhor amigo de Chuck e Joe, os três são o trio mais conhecido da escola tem um grande poder e o usam sem responsabilidade, sendo também muito temidos entre a maioria dos alunos. Pode parecer frio e mal, mas tem um bom coração, só precisa de alguém para ajudá-lo a exibir esse coração por ai. Ele gosta muito de Peyton, mas não se engana dizendo que a ama, apenas gosta dela de vários modos e acha que eles são um casal ideal. Apesar dos defeitos é um bom amigo, um namorado fiel, um filho presente e um irmão maravilhoso, mas com ele é oito ou oitenta, ou ama ou odeia, claro que há os que ele é indiferente, mas é bem melhor do que ser odiado pelo sonserino, não é uma posição segura.

Belinda Malfoy - Michelle Trachtenberg Grifinoria 6º ano

Belinda Malfoy é sem duvidas uma garota bem diferente da maioria. É uma grifinoria e cursa o 6º ano. Como a mãe, Amy, Belinda tem os cabelos muito escuros, mas os olhos são verdes azulados, como os de Josh. É o orgulho dos pais, Josh a trata como uma bonequinha de porcelana que pode quebrar a qualquer momento e Amy, que pode uma das únicas amigas de verdade da menina, se orgulha muito da filha e a admira, alem de assumir ver muito dela mesma na menina, o irmão mais velho, Nathan, é muito ciumento e super protetor, como o pai Josh, ele parece que tem medo que a irmã se quebre com qualquer movimento rude. Desde novinha Belinda é muito delicada, ficava doente com facilidade e sempre foi muito magrinha, talvez por isso tanto cuidado da parte do pai e do irmão, Belinda realmente parece que pode quebrar, os dois a denominam como "uma menina especial". Belinda é uma garota de poucas palavras, melhor, de palavra alguma praticamente. É uma garota tranqüila e não é de muita critica, aceita fácil qualquer imposição e aparenta não se incomodar com os cuidados de Nathan e de seu pai. Desde mais novinha ela faz bale, sendo uma eximia bailarina. Não joga quadribol, até porque o pai e o irmão seriam contra por medo dela se machucar, e nem é uma grande fã do jogo, apenas assiste, às vezes. Nunca teve um namorado e essa idéia nem sequer passa por sua cabeça, apesar de atrair alguns garotos nenhum deles tem coragem de bater de frente com Nathan Malfoy, pois é isso que aconteceria com quem se metesse a besta com Belinda. É muito tímida e não tenta sequer socializar com os companheiros de casa, sendo que passa a maior parte do tempo que está na escola ou lendo ou apenas ficando sozinha pelos cantos, mas isso pode mudar em breve. Uma menina solitária que aparentemente não possui sonhos e apenas vive sua vida tediosa sozinha e sem emoção, mas isso também pode mudar, afinal, nunca se sabe onde pode se aparecer uma paixão e a donzela em apuros é o personagem perfeito para uma historia de amor e é a menina se encaixa perfeitamente no papel.

Joe Black - Dougie Poynter

Sonserina 7º ano batedor

Joe Black, filho único de Stacy e Nicolas Black, é um sonserino como seu pai, debochado, brincalhão, porem metido e até mesmo meio atrapalhado, lembra muito Nick também na aparência, com seus cabelos muito loiros e os olhos muito verdes, na opinião de Stacy ele é um Mini-Nick, na opinião de Nick ele é um garoto muito complicado, mas afinal, pessoas iguais demais têm problemas em se relacionarem. Ele cursa o 7º ano e é o batedor do time da casa das cobras, muito popular e sem duvida um verdadeiro galinha. Ele, Nathan e Chuck são o trio de sonserinos mais populares a desejados de Hogwarts. O rapaz tem alguns, na verdade muitos, problemas de relacionamento com a maluca da Molly Weasley, como ele se refere a ela, por ele ser tão galinha e metido a conquistados, sempre conseguindo a garota que quer, vai contra o feminismo exagerado de Molly, e os conflitos entre eles não param, até porque o garoto adora encher o saco dela. Um sonserino nato com personalidade forte e se mete constantemente em brigas com grifinorios. Ele e seus dois melhores amigos, Chuck e Nathan, não perdem a chance de provoca os grifinorios, principalmente porque a partir do 7º ano de Josh Malfoy, pai de Nathan, a sonserina vem ganhando todos os jogos e a capo das casas é praticamente garantida, ele faz sempre questão de lembrar isso a casa dos leões. Do trio de sonserinos ele é o mais irresponsável e também o mais criança, nunca quer nada com a vida e só pensa em diversão, é o palhaço do trio. Consegui facilmente ficar com a maioria das garotas em Hogwarts e nenhuma dela se incomoda de ser mais uma na lista do loirinho, outro fator que irrita muito Molly Weasley. Joe pode ser facilmente denominado de cafajeste de marca maior, ele não tem nem a cara de pau de Chuck, ele fala tudo na lata e não pensa nas conseqüências de suas palavras. Sem duvidas não é o tipo romântico e parece não existir uma garota capaz de encoleirar o loirinho, mas nunca se sabe.

Chuck Lupin - Austin Nichols Sonserina 7 º ano artilheiro

Chuck Lupin é o filho mais velho Nora e Brad Lupin, ele lembra muito Nora em vários sentidos, para começar ele é um sonserino e tem o mesmo ar charmoso e superior de Nora. Os cabelos castanhos claros como os da mãe e os olhos igualmente castanhos. Ele cursa o 7º ano na sonserina e é o artilheiro do time de quadribol da casa. Chuck é o orgulho de Nora que parece ver muito dela no garoto, é o único filho homem então é garoto de Brad e se dá muito bem com a irmã, por quem tem um ciúme louco. E esse é um dos seus defeitos, quando Chuck gosta de algo, ele gosta MESMO, ele chega a ficar meio possessivo com isso, e é assim que é com a irmã, Sophia. Um sonserino muito bonito que é o sonho de consumo da maioria das garotas de Hogwarts, meio galinha e até mesmo sem escrúpulos. É melhor amigo de Joe e Nathan e adora os amigos. Ele ama irritar grifinorios e jogar na cara deles a superioridade da sonserina, como ele mesmo diz. Chama muita atenção por causa do seu sorriso de lado que faz as pernas das garotas bambearem, ele é charmoso, sabe disso, e não pensa duas vezes em usar o charme ao seu favor. É um garoto forte e impulsivo, junto com Nathan, eles perdem a cabeça muito fácil, principalmente quando o assunto se trata das irmãs mais novas. Meio serio e muito frio, nesse aspecto lembra muito Nathan, por isso são tão amigos. Ele é de lutar pelo o que quer, mas há certas coisas que ele tenta ignorar ou simplesmente esquecer. E esse assunto que ele tenta sempre ignorar chama-se Belinda Malfoy, desde a primeira vez que ele a viu sentiu algo muito forte pela menina, mas tenta ignorar tal sentimento, pois sabe do ciúme louco que Nathan tem pela irmã. Por isso ele tenta tratar a menina como uma irmã e faz parecer que o ciúme que possui dela é em consideração a Nathan. Chuck pode passar longe de um príncipe encantado, principalmente por ser tão mal, frio, galinha e metido, mas às vezes as pessoas só precisam de um ajudinha para mudarem, talvez Chuck precise de um estimulo especial para passar de galinha sem coração para o príncipe encantado dos sonhos de qualquer garota, ou talvez apenas de uma garota especifica.

Sophia Lupin - Anna Popplewell

Grifinoria 6º ano

Sophia Lupin é uma grifinoria que cursa o 6º ano na casa dos leões. Uma menina muito bonita e sempre tranqüila, com seus cabelos escuros como os do pai e os olhos tão azuis quando os dele. É muito parecida com Brad, com seu jeito sempre tranqüilo e meio sonhador, em praticamente nada lembra a mãe, Nora, já que não é de brigar ou de muita ação. Sophia, assim como o pai, é uma menina romântica que sonha encontrar um príncipe encantado ou coisa do gênero e talvez esse sonho se realize. Ela costuma se dar bem com todo mundo e isso faz com que ela não tenha nenhum inimigo. É melhor amiga de Molly, mesmo sendo tão diferentes Sophia adora a companhia da loirinha e ela duas formam uma dupla simplesmente inseparável. Não joga quadribol nem é uma fanática pelo esporte, mas não perde um, já que quando a grifinoria joga ela vai assistir Molly e quando não joga ela tem que ir com Molly assistir. É o orgulho dos pais, Brad é cheio de dedos com ela e a trata como uma princesinha encantada no castelo, Nora, apesar de ser muito diferente da filha, também se dá muito bem com ela, mas sempre quer tentar fazer com que a filha tome atitude e lute pelo o que quer, seu irmão Chuck também gosta muito dela e é bem ciumento com relação à menina, a trata como se ainda tivesse 3 anos e que qualquer um que se aproxime é um pedófilo ninfomaníaco e tarado. Sophia tenta sempre ser amiga de todo mundo, mesmo sendo tão tímida, se dá muito bem com Keith e Seth, que jogam com Molly quadribol, e sempre possuiu uma paixonite secreta por Keith, mas nem em sonho ela deixa isso transparecer, afinal, isso seria sentença de morte para o rapaz e o carrasco seria seu irmão Chuck. Ela não tem namorado, obviamente, mas chama a atenção de muitos, muito modesta e distraída a garota nem sequer nota que talvez seu bom amigo Seth sinta algo por ela. Afinal, amigos também dizem eu te amo, é bom você saber disso Sophia.

Peyton Potter - Hilarie Burton

Sonserina 7º ano

Peyton Potter, alta, magra, bem feita, olhos verdes, cabelos loiros curtinhos e muito cacheados, rosto de anjo, mas uma personalidade nada angelical. É uma sonserina que cursa o 7º ano, Peyton é uma das mais belas de Hogwarts e sem duvida a garota mais popular da escola, ao lado de sua melhor amiga Susan, elas fazem parte da elite de Hogwarts. Peyton namora Nathan Malfoy, o capitão e apanhador do time alem de ser o garoto mais bonito e popular de Hogwarts, eles namoram a mais ou menos uns cinco anos e são o casal favorito do colégio. Apesar do rostinho bonito Peyton é bem mais do que deixa transparecer, é uma garota de personalidade forte e com sonhos totalmente diferentes do que todos imaginam, Peyton é mais que uma garota bonita, popular e, aparentemente, fútil, é uma garota sensível, mas que luta para conseguir o que quer. Apesar de namorar por quase cinco anos com Nathan ela não mente para si mesma alegando ser apaixonada pelo rapaz, sabe o quão diferente é de Nathan e é contra a maioria das atitudes dele e da pessoa que ele vem se tornando. Peyton é muito parecida com a mãe, Claire, mas não deixa que os outros notem o quão parecida é com ela, tentando sempre se integrar no seu "mundo", Willian tem muito orgulho da filha e é meio ciumento quanto a ela. Ela se da consideravelmente bem com o irmão, Seth, e apesar deles não terem muita coisa em comum não são de brigar. Não é das maiores fãs de quadribol, mas finge total interesse no esporte. Ela até que gosta da cunhada, Belinda, mas acha a menina meio esquisita. Peyton vive uma vida que não é a dela, vive uma personagem que ela criou, mas que não é ela, inventou uma mascara para si mesma, mas como todos sabem, as mascaras caem, talvez a de Peyton também não demore a cair. E quando as mascaras caem verdades vêm à tona e as coisas mudam radicalmente com uma simples verdade.

Seth Potter - Hayden Christensen

Grifinoria 6 º ano batedor

Seth Potter, filho mais novo de Claire e Willian Potter, cursa o 6º ano na grifinoria e é o batedor do time de quadribol. Seth é muito bonito, com seus cabelos castanhos e olhos verdes ele realmente consegue tirar o ar de muitas garotas, principalmente por ser sempre tão tranqüilo, de bem com a vida e cavalheiro. Um garoto doce e bem humorado que tem uma paciência que chega a ser assustadora às vezes. Seth tenta sempre se dar bem com todo mundo e apesar de Peyton, sua irmã mais velha, ser sonserina isso não causa conflitos entre eles e o fato dela ser namorada de Nathan faz com que os sonserinos evitem irritá-lo, pois isso seria irritar Peyton e irritar Peyton é irritar Nathan e ninguém em sã consciência quer isso. Seth é o orgulho dos pais, Willian e Claire, ele é sempre quem ameniza as brigas do casal, sim, Claire e Will ainda brigam como crianças. Ele é melhor amigo de Keith Sullivan desde seu primeiro ano em Hogwarts. Um rapaz romântico e apaixonado, desde o primeiro ano ele começou a prestar atenção na beleza da jovem Sophia Lupin, eles são bem amigos e ele é um dos poucos que já notou a paixonite da menina por seu melhor amigo, Keith, o que não ajuda muito na auto estima dele, já que Seth se sente um nada comparado com Keith. Alem do mais o garoto gosta tanto de Sophia que quer mais que ela seja feliz, mesmo que não seja com ele e sim com seu melhor amigo. Seth está acostumado a viver na sombra da irmã mais velha e ser conhecido como "o irmão da Peyton" o cara intocado, é como uma regra entre os sonserinos, ninguém toca em Seth, pois não quer agüentar a fúria de Peyton, ninguém se mete a besta com Megan para não sofrer a morte na mão de Chuck e ninguém chega perto de Belinda ou... bem é melhor não chegar perto dela. Mas mesmo Seth não sendo de briga, tem vezes que não dá para evitar.

Susan Foster - Hilary Duff

Sonserina 7º ano

Susan Foster, filha de Alyson e Hank Foster, ela é simplesmente a cara de Alyson, com os cabelos muito loiros, mas os olhos castanhos do pai, é uma sonserina de verdade, cursa o 7º ano e é ardilosa, as vezes chega a ser cruel e na maioria das vezes meio fria,mas também muito bonita e charmosa não pensa duas vezes em usar sua beleza a seu favor, coisa que ela faz com todo o prazer. Susan tem a personalidade muito parecida com a de seu pai, Hank, mas também lembra muito o espírito explosivo de Alyson, não foge de briga, como a mãe, ela parece até meio que perseguir uma confusão. Ela é melhor amiga de Peyton e faz de tudo para manter a reputação da primogênita Potter, são melhores amigas desde o primeiro ano e assim se mantêm até hoje, uma amizade forte como poucas. Apesar dos inumemos defeitos é uma amiga fiel e sempre toma as dores de Peyton como uma leoa que protege o filhote a todo custo, ela não é para se brincar e é melhor prestar atenção, pois ela pode parecer uma leoa na hora de proteger a melhor amiga, mas dá o bote como uma cobra perigosa e venenosa. É consideravelmente fútil, mas nem por isso é burra, ela sabe o que quer e não abre mão de seus sonhos e objetivos, lutando por isso com unhas e dentes. Ela briga com freqüência com o grifinorio Keith Sullivan, por ele ser tão certinho e bonzinhos, ela faz questão de debochar da personalidade do garoto e ele faz questão de falaz mal do comportamento dela. Susan adora quadribol, mas não joga, é fanática pelo jogo e é uma torcedora frenética do time da sonserina. Susan já ficou com vários garotos, isso inclui Chuck Lupin, o cara que ela está decidida a tornar ele seu namorado, não porque o ame ou coisa assim, ela apenas quer um namorado assim como sua amiga Peyton, ela não se importa com quem seja, apenas quer um, e isso em lugar nenhum da certo. Ela nem sequer tenta ser simpática com grifinorios, é a, sem sombra de duvida uma sonserina. Uma das mais belas sonserinas que Hogwarts já viu e com certeza uma garota polemica e que vai passar por mudanças radicais no seu modo de ver as coisas e de vivê-las.

Keith Sullivan - Tom Sturridge

Grifinoria 7º ano goleiro capitão

Keith Sullivan é o filho único de Virginia e Matt Sullivan, com os cabelos negros e muito lisos, os olhos verdes cintilantes e o belo porte fazem dele o delírio das garotas de Hogwarts. Cursa o 7º ano e é o capitão do time de quadribol da grifinoria, jogando como goleiro. Ele é o melhor amigo de Seth e preza muito a amizade do garoto. Keith é um garoto consideravelmente calmo, mas não foge de uma briga e certas pessoas o tiram da paciência com uma facilidade fora do normal, como por exemplo, Susan Foster, a sonserina mais metida e fútil do mundo, na opinião dele. Ele, assim como o amigo Seth, aturam com uma paciência fora dos padrões normais as crises feministas de Molly, chega até a ser um bom amigo da garota. É muito distraído e nunca sequer notou que Sophia sente algo por ele, ou muito menos ainda que seu melhor amigo sinta algo pela garota. Ele não perde a chance de brigar com os sonserinos e sonha em ganhar a taça das casas no mínimo nesse que é seu ultimo ano, já que não agüenta mais ter que ouvir as gracinhas dos alunos da casa da serpente, que fazem sempre questão de lembrar a ele que nunca foi campeão e que a grifinoria não ganha há tempos. Keith é o orgulho dos pais, Virginia e Matt, que admiram muito o filho e sempre que podem o lembram dessa admiração que sentem. É um garoto muito bonito e se mantém solteiro por pura opção, já que toneladas de garotas fariam de tudo para namorar ele. Ele é um garoto simples, que luta pelos sonhos e não quer o mal de quase ninguém, chega a ser meio cabeça dura às vezes sendo muito difícil tirar certas coisas da cabeça dele. O time de quadribol é uma das coisas que ele é muito rigoroso, é um capitão serio que e barra pesada, é meio complicado de lidar com ele quando o assunto é o esporte, mas Seth e Molly sempre conseguem virar a situação a seus favores fazendo com que Keith abra mão de algumas besteiras, atualizando suas idéias. Outras coisas ele vai ter que se atualizar sozinho.

Luke Malfoy – Chad Murray

Grifinoria 7º ano apanhador

Luke Malfoy, filho de Natalie e Richard Malfoy, tem os cabelos loiros, herança dos Malfoy, e os olhos verdes, idênticos aos do pai. Ele é um grifinorio que cursa o 7º ano e é um fã de quadribol, mas não teve muitas chances no time devido a certos problemas de seu pai. Como se sabe Richard não foi a guerra para trazer Amy de volta alegando que ficaria com Natalie e não podia abrir mão disso, os mais velhos compreenderam isso bem, apesar do estresse de Josh na hora, mas nem todos superaram isso com facilidade. Nathan Malfoy, filho de Josh, não é um dos maiores fãs do "meio primo", alegando que ele, assim como o pai, devia ser um covarde. Tal idéia formada sobre Luke não facilitou na popularidade do garoto, e o fato dele ser muito inteligente não ajuda, pois foi titulado de CDF. Ele é melhor amigo de Haley desde o primeiro ano, os dois encaram os demais alunos juntos, claro que não tem muitos problemas com os grifinorios, o problema mesmo é com os sonserinos, que passam por ele como se fossem muito melhores. Isso irrita muito Luke. Por motivos desconhecidos até por ele mesmo Luke meio que gosta de observar Peyton Potter e se distrai facilmente olhando a bela sonserina, que para piorar é namorada de Nathan e com esse cargo não é uma das favoritas de sua melhor amiga, Haley. Ele tem o sonho de entrar para o time de quadribol como apanhador, mas a oportunidade nunca lhe apareceu, quem sabe essa oportunidade não demore a chegar. Um dos maiores objetivos dele é mostrar que não é a toa que é um grifinorio, pois coragem não lhe falta, alem do mais quer dar um jeito de que todos saibam que Richard não é covarde, ele apenas era um apaixonado. É o garoto nos olhos da mãe, Natalie, e orgulha muito o pai, Richard, que não se importa muito com o que pensam dele e esperava que o filho não perdesse tempo com isso, coisa que Luke não pretende fazer. Luke quer mostrar a todos o homem admirável que seu pai pode ser, apesar dele próprio não entender muito bem porque Richard simplesmente desistiu sem lutar por causa de Natalie.

Molly Weasley - Cheyenne Kimball

Grifinoria 6º ano artilheira

Molly Weasley pode se definir em uma palavra: FEMINISTA. Ela é uma garota muito bonita e não consegue aceitar qualquer tipo de machismo. Alta, loira, olhos negros e cabeça dura, uma das mais belas grifinorias, mas não se dobra fácil. Cursa o 6º ano na casa dos leões e é a artilheira do time. Apesar da aparência frágil, Molly não é de mandar alguém para enfrentar suas brigas. Uma garota corajosa que detesta ser menosprezada, ela exige ser tratada como qualquer garoto e detesta cavalheirismo, alegando ser uma forma educada de machismo, ao mesmo tempo é totalmente contra qualquer cara galinha, como por exemplo, o sonserino Joe Black, com quem ela não perde a chance de brigar. Ela é a melhor amiga de Sophia Lupin, a única pessoa que tem real paciência para suas crises feministas revoltadas. É muito popular na grifinoria e também é muito amiga dos colegas de casa Keith e Seth, que também agüentam os dramas da garota com uma calam surpreendente. Molly é a filha única de Loren e Peter Weasley, é decidida e objetiva como a mãe, lembra muito Loren no modo de agir e de lutar pelo o que quer, sem contar com os cabelos loiros, mas do pai só herdou os olhos escuros e as feições, é a cara de Peter, o mesmo rostinho redondo e a carinha de criança. É o orgulho dos pais, Peter não poupa elogios para a filha e Loren é alem de mãe uma grande amiga para a menina. Molly admira muito o pai e se um dia arrumar um namorado ou se casar espera que ele seja como Peter, já que Loren é quem manda em casa é esse o futuro que Molly quer para ela, um Peter, alguém paciente que a admire e não a critique, um cavalheiro que não menospreza o poder de uma mulher, mas nem tudo o que agente quer se torna rea e.

Haley Warner - Bethany Joy Lenz

Grifinoria 7º ano monitora chefe

Haley Warner é uma grifinoria, filha de trouxas que cursa o 7º ano. Quer muito orgulhar os pais, pois é a primeira bruxa da família. Ela é sem a menor duvida a aluna mais inteligente que a escola já teve desde Hermione Granger. Alta, de cabelos castanhos aloirados, magra e olhos muito escuros, não é a mais bonita, mas com certeza tem sua beleza. É meio tímida, mas tem atitude e não pensa duas vezes antes de tomar as dores e defender o melhor amigo, Luke Malfoy. Ela e o amigo são muito deslocados na casa e consideram só ter um ao outro. Haley é muito dedicada aos estudos e por isso a diretora Sheila Robb-Rover pediu a ela que desse um auxilio, ou seja, uma espécie de aulas particulares aos alunos que tem muita dificuldade em determinadas matérias, cargo que ela aceitou orgulhosa. Alem de tutora ela também é monitora chefe, uma aluna exemplar e cheia de ocupações. Não é nem de longe uma das maiores fãs de quadribol, mas assiste todos os jogos por causa de Luke, que é um fanático pelo esporte. Não vai lá muito com a cara de Peyton e dos colegas da sonserina dela, faz questão de dizer o quanto ela e Susan são duas "marias vassouras" e que praticamente se jogam atrás de jogadores de quadribol, que é outra coisa que ela despreza por completo. Segundo ela quadribol é super valorizado, e as pessoas perdem o tempo que podiam passar estudando se dedicando ao jogo. Ela não tem namorado e prefere se dedicar todo o seu tempo aos seus estudos e suas responsabilidades, restando apenas para Luke, pois essa é Haley Warner, uma garota responsável, mas também uma amiga fiel. Haley despreza qualquer pessoa que menospreze Luke por conta do pai dele e isso inclui principalmente Nathan Malfoy, por quem ela rege um desprezo mor e uma vontade meio que assassina assustadora, na opinião de Luke, mas as vezes, na maioria das vezes, as coisas mudam.

Na:/ Aqui estão os personagens que vocês vão amar, odiar e se identificar nessa nova fic, ela ainda não ta totalmente terminada, mas ta quase, eu ia postar isso ontem (que foi meu aniversário, 18 anos galera, uhuuuu, já posso ser presa), mas tava fazendo tanta coisa que fiquei sem tempo, foi mal. Bem, mas aqui está e já podem começar me mandando os parabéns eu quero muito agradecer a nossa querida Lina que fez uma personagem para mim, uhuuu, e um cascudo em Leli que ainda não fez os trailers, e um oi para todos os outros, hahaaaaaaaa. Desculpem mesmo a demora, galera, muita coisa em universidade e tal, mas vou tentar me redimir, NÃO ME ABANDONEM :D