A/N: Olá, antes de mais nada gostaria de dizer que deixei na descrição apenas a Lucy como personagem porque vou fazer um triângulo amoroso e quero manter o mistério de com quem ela vai ficar, até o fim. Esse capítulo ficou curto porque é mais como uma introdução mesmo, os próximos serão maiores ^^


A chuva caía melancólica no asfalto enquanto Lucy caminhava. Talvez não fosse a chuva, e sim ela. Por que estava tão triste? Natsu era apenas seu amigo, deveria ficar feliz por ele está namorando Lisanna.

Parou em frente a porta de sua casa, pegou as chaves, colocou na fechadura e girou, fazendo assim com que a porta abrisse. Entrou em casa, tirou os sapatos e foi em direção ao banheiro para tomar um banho quente. Rapidamente tirou as roupas e entrou na banheira.

Ao relaxar na água, seus pensamentos sobre o namoro de Natsu e Lisanna invadiram sua mente de novo. Não entendia esses sentimentos de tristeza e solidão. Precisava de alguém para abraçar, beijar e amar.

Saiu da banheira e se enrolou numa toalha enquanto ia para o quarto. Tomou um susto ao ver Loki sentado na cama. Seu príncipe que sempre a salvava estava lá novamente e parecia preocupado.

- O que você quer Loki? – Perguntava enquanto fitava o chão com uma expressão triste.

Loki levantou d cama, caminhou até Lucy e a abraçou.

- Vim te consolar. Sei que está sofrendo e não gosto de te ver assim. – Ele dizia enquanto levantava o rosto dela, puxando-a para um beijo, até Lucy pará-lo e dizer:

- O que está fazendo? Isso é errado!

- Não se preocupe. Sei que você gosta dele, mas deixe-me consolá-la esta noite, sem nenhum compromisso.

Lucy o encarou por um tempo até finalmente desistir e se entregar a um caloroso beijo. Loki a conduziu até a cama, onde tiveram intensa e apaixonante noite de amor.

Na manhã seguinte, Lucy acordou com os raios de sol batendo em seu rosto.

- Dormiu bem? – O ruivo perguntava com um sorriso em seus lábios.

A loira que estava com a cabeça no peitoral desnudo de Loki, foi se levantando enquanto perguntava:

- Sim, e você?

- Não tem como eu dormir mal ao seu lado.

- Loki...

- Tudo bem. Eu entendo que você goste do Natsu, como eu disse antes, estou aqui apenas para consolá-la. Não vem aqui com esperanças de que você queira algo a mais.

- Desculpe-me.

Após Lucy terminar de falar, Loki a abraçou e deu um leve beijo em sua testa.

- Acho melhor eu voltar para o mundo dos espíritos celestiais, isso é, se você concordar, é claro.

- Claro que eu concordo.

- Ótimo. Se precisar de mim, não hesite em me chamar. – Loki falava enquanto terminava de vestir seu terno, e então do nada desapareceu.

Lucy levantou da cama, vestiu-se e foi fazer café-da-manhã. Decidiu fazer sua comida preferida: ovos com bacon. Coisa de seriado, mas mesmo assim uma delícia.

Ao terminar de comer foi escrever seu romance. Talvez passasse na guilda mais tarde para pegar um trabalho. Não queria ir lá agora.