Amor;

Ninguém nunca soube que debaixo daqueles cabelos loiros, quase prateados, sempre irritantemente arrumados se escondia alguém que fosse capaz de amar.

Ele nunca havia, de fato conhecido o verdadeiro amor até que ele se apresentou como uma ruiva que tiraria seu fôlego dali em diante.

Draco e Gina eram a prova viva de que os opostos se atraem. Sempre se atraem. Ele era Sonserino, metido, desumano, frio, vulgar. Era carnal, luxurioso. O pecado em forma humana. Ela era Grifinória, humilde, romântica incorrigível, inocentemente sensual. Era um turbilhão de sentimentos juntos. Sua alma estava entupida de uma inocência quase infantil.

E então eles se encontraram. Draco se tornou sensível, Gina perigosa. A proibição, o desejo carnal, todos os pecados somados as borboletas no estomago e sorrisos bobos.

E lá estavam eles inventando novas formas de se amar de uma maneira intensa, única e verdadeira.

Draco e Gina viraram um vulgar sensual, um quente frio a outras pessoas, um metido escondido na humildade, um pecado escondido em tamanha inocência do casal. Eles eram apenas amor. E já bastava.


Me veio uma pequena inspiração enquanto eu estava dormindo e saiu isso aqui. Portanto vou começar uma coleção de shorts-fics baseadas em palavras aleatórias no dicionário e fazer algo desse tipo *u*

Por favor, me deem idéias de casais, não tenho preconceitos xD e de palavras ou dos dois juntos!

Logo logo posto o segundo =] que na verdade foi o que me deu a idéia pra fic.

;*