Por Que Justo Você?
- Disclaimer: Naruto não me pertence, mas sim à Kishimoto
- Anime: Naruto
- Gênero: Romance, Universo Alternativo
- Classificação: +18
- Casais: SasuxSaku, NaruxHina e InoxSai
- Sinopse: Sasuke está longe e Sakura tem que se contentar apenas com a distância até que o dia que o veria novamente.
Cap.1- Você não!
Dezesseis de fevereiro. Dia em que começa as aulas nas escolas públicas. Sakura, de 17 anos, estava começando seu segundo ano do colegial. Sempre foi uma aluna aplicada e esforçada, além de muito bonita por seus cabelos róseos e olhos verdes. Apesar de tudo, não tinha muitas amigas. As suas melhores amigas eram Hinata e Ino.
Hinata sempre era a mais tímida das três e a mais comportada. Já Ino era o contrário dela e sendo que esta estava saindo com Sai. Apesar de tudo, eram as únicas com quem Sakura podia contar.
Claro também tinha amigos: Naruto e Sai. Naruto sempre muito divertido e atrapalhado é também tapado. Sai era um ótimo desenhista e meio calado. Ele se parecia muito com alguém que Sakura não tocava no nome, só quando esta era provocada.
Já estava pronta para ir à escola, só não ia de uniforme, já que não era obrigatório e estava com o fichário em mãos. Comeu alguma coisa rápida antes de sair de casa, já que faltavam cinco minutos para as sete e não poderia se atrasar logo no primeiro dia.
Andava com passos um pouco apressados. Apesar de morar apenas dez minutos da escola, tinha que conseguir chegar pelo menos na hora para ver em que classe havia caído.
Conseguiu chegar a tempo. Olhou para os papéis que estavam pregados na parede lá no pátio, que por sinal, era enorme. Procurou seu nome com cuidado.
-Hum... deixa eu ver...achei! Estou no 2ºC e... Oh que ótimo! Hinata e Ino também. –olhou um pouco mais abaixo da lista –Naruto, Sai... Ah não. Ele não! –suspirou pesadamente, mas ao olhar no relógio e viu que já dava sete e três da manhã, então resolveu subir para a classe.
Chegou até a porta que ainda estava aberta. Olhou atentamente e viu que o professor ainda não estava lá.
"Ah que sorte!" –pensou aliviada
Foi até uma das carteiras da frente e se sentou e só aí percebeu que Hinata e Ino estavam do seu lado.
-Sakura! Que bom que caímos na mesma classe de novo, né? –Ino
-É...
-O que foi? –Hinata
-Nada. Apenas vi na lista que ele está aqui.
-Sasuke? Uchiha Sasuke?
-Aham. Infelizmente.
-Sakura você não pode tentar fugir para sempre. Vocês vão ter que conversar e resolver a situação de vocês.
-Resolver? Não vou resolver nada com ele. Já disse isso milhares de vezes.
-Ora, ora se não é a Sakura.
-Sasuke. –se virou para trás para olhar para ele
-Por que você não ouve suas amigas pelo menos uma vez hein? O que custa?
-Custa que eu não quero resolver nada com você.
-Tem certeza? Achei que ainda gostasse de mim.
-Não gosto.
-Hum... ta bom, vou fingir que acredito.
Sakura ia retrucar, mas o professor havia acabado de entrar na sala.
-Muito bem. Sou Kurenai, a professora de vocês. Teremos essas duas primeiras aulas e quero que vocês façam uma redação pra mim.
-Pode ser qualquer tema? –Sakura
-Não. Vou passar o tema na lousa para vocês. E terão que fazer em duplas e vai ser eu quem irá escolhê-las. –olhou na lista de chamada e escreveu na lousa o tema e as duplas.
-O quê? Eu não vou fazer com ele!
-Sinto muito, Srta. Sakura, mas não vai poder mudar de dupla. Você vai ter que fazer com o Sr. Uchiha, entendeu? –Sakura ficou quieta, achou melhor não insistir nisso com a própria professora
-Bom como podem ver, o tema é: "A pessoa que tenho que conviver", ou seja, terão que falar um do outro nesse texto. E pelo que pude perceber da Srta. Sakura, o texto vai ter muitas coisas falando do Sr. Sasuke, certo? Bom podem começar. Terão as duas aulas para fazer e entregar para mim.
"Meu Deus! Primeiro dia de aula e já me acontece isso. Será que poderia ficar pior?"
As duas aulas haviam passado rapidamente para a sorte de Sakura. Não conseguia mais ficar com Uchiha Sasuke do seu lado. Faz apenas dois anos que acabaram não se entendendo mais e pensar que até antes disso, eram os melhores amigos, quase namorados.
Continua...
