Problemas
Chapter 1
Noite em Vegas e a equipe já estava reunida na sala de convivência, apenas esperando Grissom chegar.
CW: Sara você sempre chega junto com ele, onde ele está ?
SS: Eu não sei ! Juro que não sei ! Quer dizer... Por que... Por que eu iria saber ? – mas logo após de dizer isso viu o sorrisinho irônico da amiga e se deu conta de que sua resposta pareceu mais uma justificativa do que outra coisa.
Como que em um acordo, Grissom entrou no exato momento em que Catherine ia falar alguma coisa.
GG: Boa noite, pessoal, me desculpem pelo atraso. Hoje temos dois casos, então: Nick, Warrick, Catherine: aparente suicídio no Mandalay Bay. Eu, Sara e Greg vamos investigar um duplo na Strip. Ao trabalho !
GS: Sara, eu falei com o Hank ontem... Ele pediu que eu lhe dissesse que ele quer falar urgentemente com você.
SS: Oh, vou ligar pra ele qualquer hora... – Dito isso, Grissom parou bruscamente e, com um olhar na direção onde Sara estava, disse:
GG: Greg, por que não vai na frente ? Preciso pegar umas coisas e quero que Sara me ajude.
GS: Tudo bem, chefe. – Antes de se colocar de costas para o chefe, parecia muito sério, mas ao se virar teve de se controlar para não sair gargalhando pelo laboratório diante da situação que presenciara.
Grissom literalmente puxou Sara para a sua sala. Ao chegarem lá, fechou a porta e abaixou as persianas.
GG: Não acredito que fez isso, Sara ! Por que disse ao Greg que ia ligar pra esse tal de Hank ?
SS: Calma, Gris, eu só disse isso ao Greg para que ele não pensasse nada suspeito. Como eu ter um namorado, ou algo assim ! Sabe Grissom, às vezes, você me faz pensar que eu não posso sair por aí, senão alguém pode me tomar de você !
GG: Me desculpe, Sara, mas é que você não sabe o quanto faria falta na minha vida ! Se eu te perdesse, eu não sei nem o que faria ! Me perdoe, me perdoe mesmo ! Sara, eu te amo, nunca faria nada pra te chatear, ou pra brigar com você, entenda !
SS: Tudo bem, Gris, sinto muito. Mas acho melhor voltarmos, senão Greg pode desconfiar. Isso se ainda não desconfiou... – Disse isso com um sorriso que é só dela e saiu da sala. Grissom foi atrás, com um sorriso no rosto por tudo estar bem novamente.
