I. L pertence a Srta Abracadabra e o Mello a Lady Murder. A coisa toda pertence a Tsugumi Ooba.
II. Depois das LxOCs, reunidas na Quatro Estações, uma outra de Death Note, só que yaoi 8D LxMello 8DDD
III. Fic de presente para Lady Murder, porque se eu não a desse pra ela, ela me matava, e porque ela ama LxMello. Eu fiz essa fic há muuuuito tempo, mas... enfim, estou postando-a agora XD
IV. Não a achei muito... bem escrita. Mas sei lá... eu gostei de um jeito estranho XD
V. Plot? What plot?
X
A pele dele também era branca. Assim como a do outro.
L podia ver através do primeiro zíper que tinha aberto. Na verdade, tinha dito "tire a blusa", mas o garoto não tinha blusa, e ele pediu que L o ajudasse com os zíperes.
O segundo zíper. Mais longo dessa vez. Do ombro direito até um ponto em suas costas.
O terceiro começava no meio da barriga e ia transversalmente até a coxa direita.
...
No sétimo, Mello já tinha as costas nuas e metade de seu peito e seu abdômen. Magricela aos quinze e tão... "saudável" – pensou L – depois de tão pouco tempo... A barriga era cheia de curvas rígidas e o peito era destacado e firme.
...
No décimo segundo ele tinha a parte superior do corpo totalmente desnuda. O seu rosto demonstrava uma falsa impaciência, tentando não deixar passar o prazer que estava sentindo. Porém, era difícil esconder com calças tão coladas.
...
O décimo quinto se anunciava como o último zíper. Ele ficava do lado direito, mas terminava no joelho. L abriu até a cintura. O outro, com vários pedaços de roupa caindo ao chão, parecia uma banana descascada. Pôs a mão na mão de L, e deu um sorriso safado.
Arrastou a mão dele para baixo vagarosamente, e o zíper foi passando de sua cintura. E L descobriu que não havia nada abaixo da calça.
A sua mão deslizava e agora, ao invés de puxá-la para baixo, a mão do outro freava a mão de L, que tentava ir rápido de mais.
As bordas do zíper iam caindo mais vagarosamente atrás, mas muito rápido na frente, devido à pressão exercida sobre esta parte da calça.
Atrás, primeiro veio uma fenda, e depois uma nádega branca, carnuda e sem pêlos. E logo depois metade da outra. O que veio na frente fez a calça de L ficar insuportavelmente pequena.
Aparentemente por esse motivo, o outro tirou a mão de cima da de L e tirou a calça dele de uma vez só, revelando uma cueca em explosão. Logo ela também não estava mais ali, e nem a blusa. E L estava completamente nu.
E os dois estavam rolando no chão. E L abriu o décimo sexto, o décimo sétimo; e o vigésimo segundo com os dentes. E L abriu muitas outras coisas mais dele, e a expressão impaciente deste desapareceu completamente.
As nádegas dele também eram brancas e lisas. Assim como as do outro.
X
Ah, só pra constar que esse "outro" é o Near. Pois é, eu não lembro direito, mas quando eu escrevi isso, tinha um certo contexto.
Agora não tem mais. Que se dane XD Entendam como quiserem XD
Espero que tenham gostado pelo menos de um jeito estranho, que nem eu XDD
Beijos =*
Mr. Montagh's
