Um Romance Musical

Capítulo 1_

Quando se conheceram aos 8 anos de idade, Kagome Higurashi e Inuyasha Taisho fizeram uma promessa.

"Seremos melhores amigos para sempre, não é?" Perguntou uma pequena Kagome a seu amigo de cabelos prateados.

"Com certeza" confirmou ele sorrindo.

Porém, o destino tinha outros planos para os dois e esta promessa começou a ser esquecida quando Kagome começou a se apaixonar por Inuyasha.

Eles foram crescendo, assim como o amor de Kagome por Inuyasha. Todos que conheciam os Taisho sabiam que eles não eram seres humanos: eles eram yokais e no caso de Inuyasha, um meio-yokai.

Sabiam que eles não foram apenas seres humanos: eles eram yokais e não caso de Inuyasha, um meio-yokai.

Kagome sempre soube disso, como as orelhas de Inuyasha eram ... digamos assim ... um pouco visíveis no topo da cabeça. E nunca se importou como ela adorava brincar com orelhas de Inuyasha, para uma irritação do meio-yokai.

Pouco tempo depois do aniversário de 15 anos de Kagome, eles começaram a namorar e nada estava na sua opinião, mas agora, ela estava errada e nenhum dia seu aniversário de dois anos de namoro acontecer algo que mudaria tudo.

OoO

Como tinha um encontro com seu namorado na noite, Kagome, acompanhou sua irmã mais nova, Sango, passaram uma tarde fazer compras.

Enquanto voltavam para casa, elas resolveram parar em um parque perto de casa e descansar um pouco ao ar livre.

As Duas já disponíveis por algum tempo, quando um casal de mãos passou por elas e ambas como reconheceram. Era seu namorado Inuyasha e sua irmã gêmea mais velha Kikyo.

Com uma boca com uma mão e os seus olhos azuis se encheram de lágrimas. Sem nem se importar com suas compras, a morena correu para a casa.

Sango, no entanto, vendo o que dois com sua irmã favorita, entrou na frente dos dois de braços cruzados e com uma sobrancelha arqueada.

Inuyasha e Kikyo um olharam com curiosidade.

"O que aconteceu Sango?" Perguntou Kikyo.

Sango nada disse e apenas encarou Inuyasha friamente. Antes que qualquer um pudesse reagir, um jovem de cabelos castanhos deu uma tapa no rosto de Inuyasha.

Ele olhou para ela chocado, mas para o queijo.

O que você está fazendo com meu namorado Perguntou Kikyo com os punhos cerrados.

Sango respirou fundo e encarou Inuyasha com ódio.

- Namorado? Sussurrou ela baixinho e Inuyasha empalideceu.

Kikyo cruzou os braços e estreitou os olhos.

"Sim" respondeu ela friamente "Por quê?"

Sango deu como costas para os dois e começou a afastar afastar.

"Acontece querida irmã, que até hoje mais cedo, Inuyasha também foi nome de Kagome" disse ela baixinho.

Kikyo apenas deu os ombros "E daí?" Disse ela indiferente "Eu já sabia"

Sango parou e se virou para uma irmã, chocada. Ela olhou novamente para Inuyasha, que parece um pouco culpado e finalmente entendeu.

"Eu não acredito que ela é assim" sussurrou ela incrédula.

Sango começou a se afastar rapidamente do casal e, de costas para eles, ela disse uma última frase que falará com sua irmã por muito tempo.

"Você está satisfeita Kikyo?" Perguntou ela friamente, juntando suas compras e como de Kagome "Está satisfeito que seu joguinho doente partiu coração de Kagome?".

Ao ouvir estas palavras, Kikyo sentiu como se milhares de fatos atravessassem seu coração ao mesmo tempo.

O que eu fiz? Sussurrou ela horrorizada "Eu sou um monstro".

Inuyasha a abraçou e não disse nada, pois sabia que estava perdido sua melhor amiga e Kikyo perdeu sua irmã gêmea.

Quando Sango chegou em casa, ela correu para o quarto que dividia com Kagome. Assim que entrou, ela viu Kagome arrumando como malas e sem uma única palavra, começou a arrumar como suas e em uma hora já tudo pronto.

Elas tomaram um banho rápido e arrumaram: Um vestir uma calça jeans e uma blusa branca com sapatilhas pretas e vestir uma calça legging preta, uma blusa azul marinho e sapatilhas brancas.

Depois disto, pegaram o dinheiro que guardaram para visitar seu pai no Natal e enquanto Sango descia como o malas, Kagome chamou um táxi que não demorou uma chegada.

O motorista do táxi como avaliar por uma bagagem sem porta-malas e logo partiram para o Aeroporto Internacional de Tóquio.

Assim como chegaram ao aeroporto, um Kagome compreende duas passagens para Roma e as duas foram enviadas para um banco, enquanto esperavam o seu voo, e deixaram apenas um bilhete para o Kikyo.

OoO

" Kikyo ... Seu último joguinho foi uma gota de água. Nós resolvemos vir morar com um vovô Bianca por um tempo Agora ele é todo seu. "

Ass: Kagome e Sango

Kikyo olhou para o bilhete nenhum estado de choque.

Desde que sua mãe saiu em uma viagem de negócios algumas semanas antes e era era responsável, como era mais velha, Kikyo sabia que estava em apuros.

Ela não podia acreditar que como irmãs sairiam assim, sem mais nem menos, mas depois que ela fez, Kikyo não estava muito surpresa. Ela assim como esperava que fosse reencontra suas irmãs algum dia.

OoO

No tempo que ficaram esperando, Kagome ligou para seu pai, avisando que estava indo, junto com Sango, morar com ele e sua família.

Elas logo embarcaram e depois de um longo voo, Kagome e Sango localizam seu pai e sua esposa no Aeroporto Internacional de Roma, mas não são vistos para ver que eles foram acompanhados por duas garotinhas.

Ao contrário do que Kikyo pensava, elas iriam ficar na casa de seu pai, de sua mãe e suas pequenas meias-irmãs.

Kagome se aproximou, sendo seguida por Sango e sorriu para sua madrasta.

"Há quanto tempo Alexis" cumprimentou a morena com um sorriso caloroso, abraçando-a.

Alexis, que tinha cabelos negros que se depararam com o meio das costas, como pontas cacheadas e lindos olhos verdes, sorriu de volta e também um abraço fortemente.

"Senti tanto sua falta querida" respondeu Alexis beijando-a na testa "E de você também Sango" completou ela sorrindo para um jovem de cabelos castanhos.

Como duas menininhas, com cabelos negros pouco abaixo dos ombros e olhos azuis sorriram corretamente para Kagome ea outra para Sango.

Kagome pegou a pequena não colo e deu um beijo molhado na bochecha dela.

Disse uma morena sorrindo.

A menina sorriu alegremente "Eu já tenho 7 anos" afirmou ela.

"Eu também" disse uma outra, não colo de Sango, que se chamava Júlia.

Sango e Kagome colocaram como gêmeas no chão e Kagome sorriu.

Anna usava um vestido branco, cheio de flores pequenas vermelhas e um par de sapatilhas vermelhas, enquanto que um vestido azul claro com várias estrelas brancas.

Os adultos observavam como meninas com um sorriso.

Felipe, o pai das meninas, que tinha cabelos castanhos e olhos azuis, puxou Alexis para mais perto e chamou como meninas.

"Vamos meninas" disse ele com um sorriso carinhoso.

Os pais de Kikyo, Kagome e Sango se divorciaram quando Kikyo e Kagome tinham 5 anos e Sango tinha 4.

Com o divórcio, uma guarda de Kikyo ficou com sua mãe, Ruka e de Kagome e Sango ficou com seu pai.

Como duas viram como seu pai é apaixonou novamente e casou com Alexis Leblanc, uma modelo francesa.

Porém, dois anos depois, Ruka conseguiu uma guarda das meninas e Kagome e Sango foram obrigados a morar com a sua mãe e irmã.

Agora, 9 anos depois, Kagome e Sango voltam para onde sempre foi sua casa e de lá não sairiam tão cedo.