Eu demorei um pouco ^^'''', admito que este desafio me causou maiores dificuldades, mas por isso foi tão divertido *-*. Presente para minha amiga Kurara Black, aguardo o próximo desafio ^-^. E um abraço para minha amiga Lehay-chan, o/


O som das ondas batendo no barco se fazia ouvir, uma brisa fria varria o navio enquanto o sereno era responsável por irrigar a pequena plantação de laranja que já mostrava frutos maduros por serem colhidos.

Nami descia a escada a passos lentos para não fazer barulho, não queria perturbar o sono de seus amigos por causa de seus problemas, iria apenas tomar um copo de leite e iria tentar voltar a dormir. Precisava relaxar ou ia acabar passando a noite em claro, o que não seria nada bom.

Entrou na cozinha do navio suspirando e nem reparou em outra pessoa que estava sentada lá, pessoa a qual mesmo negando era sempre o alvo de suas preocupações.

-Ainda acordada Nami?—Perguntou Luffy que a observava curioso, enquanto nada delicadamente devorava um filé que cobria todo o prato, causando um grande susto em Nami que não se demorou a dar um forte tapa na nuca dele enquanto exclamava:

- VÊ SE NÃO ME ASSUSTA!—Luffy resmungou qualquer coisa sobre não ter feito nada de mais enquanto fazia cara de cachorro sem dono o que imediatamente a fez esquecer do leite.

- Não consigo dormir—admite ela para seu capitão enquanto se senta num banco próximo ao dele—Tive pesadelos e não consegui mais cair no sono.

Luffy olhou para o rosto triste dela e logo entendeu, conhecia-a a apenas alguns anos, mas já podia adivinhar o que a atormentava, Nami mesmo fazendo-se de forte e gananciosa era no fundo uma garota que tinha medo de perder seus amigos e por isso as vezes tinha pesadelos.

Luffy se levantou calmamente e antes que a ruiva pudesse levantar o rosto para dizer qualquer coisa, tirou o chapéu e colocou-o sobre a cabeça dela. Surpresa ela olha para ele como que procurando uma explicação.

- Sabe por que eu sempre deixo meu chapéu com você quando vou lutar?—Ela negou com a cabeça, Luffy abre um pequeno sorriso e diz—É porque assim eu te dou um motivo para confiar em mim—Nami entreabre a boca em espanto e com isso o capitão se aproximou e colou seus lábios aos dela.

O único som que podia ser ouvido no local era o das ondas indo e voltando, o moreno passou a mão pela nuca dela e aprofundou o beijo após sentir o consentimento mudo da mulher, a qual inicialmente surpresa, não tardou a, feliz, retribuir o beijo.

Quando se separaram viram o rosto rubro um do outro—Por que?—ela pergunta, sorrindo abertamente como ele gostava de fazer, Luffy responde—Porque você é o meu motivo para vencer cada luta, Aishiteru Nami.

Ao ouvir essas palavras, Nami sentiu algo dentro de si finalmente relaxar, e com os olhos brilhando deu um de seus mais lindos sorrisos para o moreno que ficou por um instante paralisado—Aishiteru Luffy— Após estas duas palavras ela se joga nos braços de seu amado que a ampara num abraço

O novo casal sentia a proximidade um do outro, aprecisando seu cheiro e o barulho da maré, pois sabiam que não importava o que passassem no futuro, sempre estariam juntos a partir daquele momento

Torço para que você tenha gostado ^^, prometo que para o próximo desafio farei uma fanfic maior, esta ficou muito curtinha ç.ç